HeRinger escreveu: (20-09-2023, 01:20 PM)Não fez nenhuma das factions ainda? Onde foram essas 101 horas?
Factions eu fiz algumas, mas não muitas. Da UC eu cheguei a fazer a da invasão, e só. Freestar eu fiz até a parte que tinha que ir no Red Mile ou fazer outra parada. Crinsom Fleet nem fiz nada.
O que eu fiz foi uma caralhada de sides em todos os planetas que fui, fora algumas mais aleatórias, como a da Juno, a dos clones, ou dos freestar e uc juntos num planeta, quase tudo em neon, jamison, akila e em outros lugares. Varia demais a qualidade das sides pqp. A mairia é beeeem marromeno, tirando essas dos spoilers, que foram interessantes. Mas é, eu fiz algumas da Freestar agora de tarde, e são todas bem mais interessantes mesmo.
A main eu parei naquela all that money can buy. Peguei todos os poderes que tem como pegar no momento também, mas só ando vendo uso pra batman vision. Aquele dash eu achei extremamente merda, sei nem qual é o ponto dele. Btw, eu muito nas coxas ter ficar no repeteco de zanzar em zero g pra pegar poder
Chozo Master escreveu: (20-09-2023, 02:21 PM)![]()
tá pior que eu que fui explorar o espaço e fazer side quest antes mesmode entrar na Constelation.
Eu cheguei a explorar um pouco antes de ir lá também. Devo ter perdido umas 3-4 rodando em Jamison

Mas o que eu gastei muito tempo mesmo, fui indo em planeta matar vagabundo das áreas proc gen, que foi onde eu achei o melhor loot, fora que o XP é bom, e também mexendo na nave, upando ela e tal. Fiz até um outpost pra pegar uns materiais pra fazer crafting em arma, mecânica que passei longe pra caralho no folote 4. Saporra de ship builder e outpost consome um tempo absurdo pqp