18-10-2022, 06:16 PM
Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.