04-07-2022, 01:23 PM
Silent Bob escreveu: (04-07-2022, 12:56 PM)Ser um tanto menor faria um bem danado a Elden Ring.
Também tenho essa opinião.
Não sei se o que incomoda o pessoal é o gameplay dos bosses ou o fato deles serem pouco marcantes (em relação aos jogos anteriores), se for o segundo eu concordo. Os encontros eram muito mais únicos em Sekiro por exemplo (e olha que tinha muito sub-boss repetido também).... O macaco, geninho, a véia, coruja, o retardado da ponte, monja falsa e true... Isso é reflexo do tamanho do jogo mesmo.
Se for o primeiro, concordo em partes. Às vezes é o problema de ficar querendo fazer sempre "mais difícil". Às vezes é só elaborar mais a boss fight do que dificultar de um jeito retardado.
A boss fight do Placidusax foi a que mais eu gostei por muito. E ele nem chega a ser tão difícil. E ainda consegue ser BEM JUSTO, na verdade. E mesmo assim ele ainda pode te dar uns hitkill com as garras. O moveset dele é foda demais, nossa senhora, cada golpe é um espetáculo.
Silent Bob escreveu: (04-07-2022, 12:56 PM)E mesmo que tivesse alguma repetição de boss poderiam ao menos ter feito alguma variação de moveset, a exemplo das valquírias de GoW.
Na verdade isso tem, o Morgott e Mogh e suas respectivas prévias por exemplo.