Silent Bob escreveu: (18-06-2022, 02:20 PM)Eitaaaa, eu não tinha essas infos. Ainda tô no meio de Farum Azula, preciso de mais dados.Esse é um item que fica em uma plataforminha que você vê no começo de Deeproot Depths, foi o último item que achei nessa merd@
Sobre a Hyetta, ACHO que a questão é outra. Ela tem o mesmo corpo da outra lá pq se apossou dele de alguma forma, não necessariamente físico. O tal do Shabriri fez o mesmo com o corpo do Yura, então esse lance pode ser uma característica de quem serve ao Three Fingers.
Falando nele acho deve ser apenas o intermediário de uma entidade maior, rival da Greater Will. Fora a relação com os vendedores do jogo tb não sei nada muito além disso.
É por isso que eu perguntei sobre a timeline de Farum Azula começar a cair no mundo, pra saber se talvez a chegada da besta à terra e a queda de Farum Azula não foram o mesmo evento, porque, afinal, Farum Azula é habitada por "beastmen", bem característico das formas de vida que o Crucible costumava cuspir antes de se tornar a Erdtree.
Ouxe, mas se a Hyetta tá habitando o cadávi, por que o cadávi continua lá? Miyazaki forgot?

Mas sabia do Shabriri com o Yura nhão, ainda não encontrei isso, só vi a treta final do Yura com a mulé que dropa o bagulho que ajuda na luta do Mohg (que fiz algumas horas depois de matar o Mohg, thanks Dark Souls).