Silent Bob escreveu: (02-06-2022, 04:41 PM)A impressão que tenho é que os Astel e relacionados são enviados dos tais Outer Gods.Então, mas a própria Greater Will é uma interferência externa, não? Preciso dar uma conferida nos itens pra ver se eles especificamente têm dedo nos alien formiga ou se foi outro.
E que são eles ou um deles que permitem o final da Ranni. Pelo que lembro eles todos são semi deuses que precisam de um deus superior pra ser o "fiador" dessa galera, e a Ranni abandonou o Great Will em favor desse Outer God.
Então o ato do Radahn foi uma forma de diminuir ou eliminar a influência dessas entidades externas.
Dos Nox eu lembro que foram condenados por idolatrar essa influência das estrelas e que o Mimic e aqueles seres de mercúrio são tentativas de ser criar um Lord próprio.
Esse teleporte é a ultima parte mesmo. E a katana foi recompensa por um dos assassinatos da Tanith, se me lembro bem.
Esse Wyrm tb não enfrentei e não sei qual é ou se tem recompensa.
Sobre esse boss, vc não precisa enfrentar os dois juntos.
Curioso que em Elden Ring eles subiram um tier das criatura do Lovecraft, em Bloodborne eram Great Old Ones apenas, mas me pareciam bem mais ameaçadores e malévolos em BB que os Outer Gods de Elden Ring.

No caso acho que a besta do Elden Ring seria um Great One, comparativamente.