Silent Bob escreveu: (11-04-2022, 11:43 PM)Dúvida:
Suponhetemos que minha arma cause 150 de dano físico, daí eu usei uma ash of war que a torne 100 de dano físico e 100 de dano mágico.
Pra inimigos que tomam os dois tipos de dano ela causa até 200, pra inimigos que só tomam dano físico ela agora só causa até 100.
Mas considerando que minha build é focada em INT é mais vantagem ter esses dois tipos de dano na arma mesmo.
É essa a lógica?
Ah, e o que são aqueles valores após o dano base? Tipo, tá lá Magic 100 + 40.oo
Geralmente não compensa ter dois tipos de dano na arma pq a defesa dos inimigos também é dividida, as resistências deles são separadas na hora de receber o dano e o ataque acaba sendo menos eficaz.
100 é o dano base e 40 é o bônus do scalling da arma. Se a arma tem um bom scalling com INT, quanto mais levels vc tiver, maior vai ser esse dano. Conforme vc vai dando upgrade na arma o nível de scalling também vai subindo, C > B > A e algumas chegam em S.
Tem armas que possuem scalling iguais em dois atributos, então quanto mais levels vc tiver nos atributos, mais dano vai fazer. Nesses tipos de arma compensa usar o ash of war para ganhar o bônus. Por exemplo, uma arma com scalling em STR e DEX compensa colocar uma ash of war de quality que melhora o ganho dos dois bônus.