10-04-2022, 09:37 PM
Nash escreveu: (10-04-2022, 08:39 PM)Bom, se não se importa com o spoiler, tem uma versão "secreta" dele na área final, mas nem vi. Deixei passar batido.
Eu ligo sim, mas como eu já chutei (acho que alguém até comentou aqui) ta tranquilo
--
A favela venceu btw, o chefe é muito chato de enfrentar, é muito legal sim o chefe com moveset com extrema variação, mas combinar com ataques de área, velocidade, alcance, dano e HP elevado torna muito maçante a luta, você quase não tem janela para atacar, basicamente eu tava dando hit de 297 e se eu errasse qual o golpe ele tinha recovery grande eu tomava um hit que tira mais de 50% do meu HP, caia no chão, e lá vem o chão de lava com sangramento antes que eu pudesse me levantar

Minha estratégia? ir full retard e trocar hit com leo ring equipado, e quando ele ta atacando justamente deve tomar um dano de postura gigante já que ele tomou varios staggers assim

mal posso esperar para a true verdadeira batalha, vai ser legal bater a cabeça contra a parede até uma hora sair a vitória