06-04-2022, 08:38 PM
bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo.
Pena que tu não curtiu, gordinho. Por outro lado, tu também é um imbecil.
Imaginei que teu jeitinho especial de jogar souls não daria certo aqui. Esse teu "um passo pra frente, dois pra trás", lambendo cada pedra do cenário, e cada mob que mata volta em todas as waifus pra contar pra elas e ver se elas te dão parabéns, misturando isso com open world é coisa de doido.
Estranho imaginar que tu deve ter mais horas que eu, e gastou quase todas elas na parte mais fraca do jogo (sem piadinhas com todas as partes são as mais fracas, ok).
Triste saber que tu perdeu, sei la, pelo menos umas 10 boss fights bem legais, as melhores dungeons e locais do jogo, etc. Acho que até as variações de finais tu ia curtir, bem a tua carinha gostar dessas merdas.
Na verdade triste não, não sou seu pai nem acionista da From, então vocês dois que se fodam. Pelo menos enfrentar o Radahn justamente na janela do nerf foi um bom castigo.
Bom user

Citação:Minha média de primeira jogada em Souls é sempre por volta de 35 horas, esse levou 93.
Depois que termina, a platina não demora muito. Claro que essa parte eu vi nas interwebs mesmo. Faltou tipo uma arma, duas magias e uns dois talismãs, além dos outros finais. NG+ desse jogo é ultra rushavel também.
Porra, já to com 150 horas e matei só 3 bosses principais

Mas to fazendo de tudo que tem no mapa, isso pq deixei passar coisa e tenho certeza, já que não posso fazer fire grease até agora, lopes
Você precisar de só duas magias e dois talismãs significa que fez tudo e simplesmente passou despercebido as paradas mesmo, não faço ideia do que ta comendo tanto meu tempo

ou isso ou tem muita coisa escondida que não contabiliza para nada na platina