23-01-2021, 01:13 PM
Nickelodeon escreveu: (23-01-2021, 12:58 PM)Tá, mas precisa fechar o estúdio inteiro só pra fazer o Diablo 2 Remake? Até entendo que apenas vão fundir o estúdio com a Blizzard, mas e depois que o Diablo 2 estiver pronto? Vai voltar a ser separado da Blizzard?Pode ser, da mesma forma que transferiram da Activision pra Blizzard podem transferir de volta, ou só operar de lá mesmo. Não tem nenhum contrato que diz que a Blizzard só pode trabalhar nas mesmas 3 franquias, que diferença faz?
Com eles fazendo tanto remake, esperava que eles iriam fazer remake de mais jogos do Crash e Spyro, aqueles do PS2 e o GBA, mas pelo visto não vai acontecer, ou vão ter que chamar outro estúdio pra isso.

Se eles ainda tivessem feito o Crash 4 eles mesmos, eu entenderia mais a decepção, mas eles são um estúdio de remake indo fazer outro remake. Normal.
Não que eu ache que vão se separar da Blizzard nem nada, pra mim isso aí é medida permanente, mas me parece parte do jogo. Acham que vão dar mais retorno como parte da Blizzard, e fizeram isso. Melhor que só fechar o estúdio. Se manter como tava fosse uma opção viável, com certeza iam preferir isso no lugar de fazer a transferência.