Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Na real, nem a Q70T é muito boa. Dependo do preço, pode até valer, mas é na Q80T que o HDR começa a valer a pena, o painel tem mais brilho e tal. A Q60T coitada, é uma sombra do que os modelos antigos dela eram. Painel 60hz, sem VRR, brilho apenas ok, só 3 HDMI e por aí vai.

Defasada, acho que não tem como ela ficar, pq não vejo nada na faixa de preço dela sendo muito melhor nos próximos anos. Só se a TCL ou Hisense trouxessem os modelos CxB deles que só vendem nos EUA e Canadá pra cá, e isso eu duvido que vá acontecer. Pra sair desse segmento, tu tem que comprar algo com painel 120hz, e quando você faz esse pulo, todo o resto melhora junto. Tem que comprar sabendo que é uma TV que não faz HDR, não tem VRR, tem um tempo de resposta ok pra 60hz, input lag muito bom pro segmento dela, performance do sistema operacional ok, qualidade de imagem ok em geral, e é isso aí. Se já tem uma TV minimamente decente aí, que não te dá problemas, e que a imagem te satisfaz, eu ficaria com ela até poder comprar algo melhor.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 09-11-2020, 08:24 PM