03-08-2020, 04:02 PM
- Não vai reciclar código do Crash N. Sane Trilogy, feito do zero na Unreal Engine.
- Jogo vai ter sua própria física e estilo, vai ser parecido com os clássicos mas com diferenças suficientes pra se destacar sozinho.
- Todas as fases da Crash podem ser jogadas com a Coco.
- Não apenas Cortex jogável, mas outros personagens jogáveis, com suas próprias fases e próprio estilo de gameplay.
- Essas fases vão se ligar nas fases do Crash, os personagens extras vão fazer coisas nas suas fases, que vão se ligar com o que aconteceu nas fases principais do Crash.
- Aparentemente, todos os jogos do Crash são canônicos, o Crash 4 pode até se passar numa timeline onde os jogos pós-Naughty Dog nunca aconteceram, mas eles ainda aconteceram em outras timelines, aquele reboot deve aparecer também.
- Compositor da trilha sonora achou uma flauta de osso real pra fazer a música das fases na pré-história.
- Não vai ter microtransações, nunca, pelo menos é isso que os caras mexendo diretamente com o jogo prometem, apesar de que DLC de mais fases é outra coisa e é possível que tenha.