19-06-2020, 10:08 AM
Nickelodeon escreveu: (19-06-2020, 08:27 AM)O problema é que se inventarem demais, estraga o que fazia as pessoas gostarem, mas se não inventar nada, vira praticamente um pacote de fases pra Trilogy.
Jogabilidade do Crash ainda é boa, o problema na verdade não é os controles, é o level design, de novo aquilo que eu já disse: Aquelas fases que parecem um corredor longo e estreito não tem mais espaço nos dias atuais, era limitação da época do PS1, que por sinal, na época do PS1 já tinha gente fazendo coisa melhor tipo Spyro, esse novo Crash tem que ter um level design que continue linear ao invés de ser open-world, mas que seja mais bem feito, as fases não podem parecer um corredor.
Crash é crash, tem que manter o mesmo core gameplay e ir expandindo aos poucos, mas se não tiver câmera automática e cenários relativamente lineares, não vai ser mais Crash.
Se querem mudar, então façam uma outra franquia. Daqui a pouco vão botar gimmicks horríveis tipo aquele Banjo do 360.