05-11-2019, 08:32 PM
Se precisar usar luffy/ace de capitão, shiki já não serve.
Sem contar que ficar levando personagem azul não é das melhores ideias pq o boss era verde.
Eu acho que era silence mesmo, mas a partir de um certo level. Nessa rodada a hp começou a aumentar em dobro em relação à primeira, e a luta em si ficou mais difícil. Não foi só HP
Na época, mta gente tentou carregar rainbow orbs para a luta final.
E as outras duas variações de boss são int e psy. Então Luffy/Law não é ideal.
Claro que sempre tem jeito. Mas teve mta gente puta na época pq claramente o favorecimento pra lenda nova foi mto alto.
E usar time f2p tava impossível. Durava mto pouco.
Já tem um tempo que a bandai cria uma lendas que lidam absurdamente bem com certos debuffs, mas que acaba ferrando uma galera quando cria conteúdo feito exclusivamente pensando nessa lenda.
Na skull island do bullet tb era uma chuva de despair e paralasys por conta do stampede luffy.
agora com o novo ace será uma chuva de special bind
Com vivi/rebecca pode colocar 99 turnos de damage reduction que ela tira
Sem contar que ficar levando personagem azul não é das melhores ideias pq o boss era verde.
Eu acho que era silence mesmo, mas a partir de um certo level. Nessa rodada a hp começou a aumentar em dobro em relação à primeira, e a luta em si ficou mais difícil. Não foi só HP
Na época, mta gente tentou carregar rainbow orbs para a luta final.
E as outras duas variações de boss são int e psy. Então Luffy/Law não é ideal.
Claro que sempre tem jeito. Mas teve mta gente puta na época pq claramente o favorecimento pra lenda nova foi mto alto.
E usar time f2p tava impossível. Durava mto pouco.
Já tem um tempo que a bandai cria uma lendas que lidam absurdamente bem com certos debuffs, mas que acaba ferrando uma galera quando cria conteúdo feito exclusivamente pensando nessa lenda.
Na skull island do bullet tb era uma chuva de despair e paralasys por conta do stampede luffy.
agora com o novo ace será uma chuva de special bind
Com vivi/rebecca pode colocar 99 turnos de damage reduction que ela tira