13-02-2019, 08:13 PM
(Última alteração: 13-02-2019, 08:16 PM por Nickelodeon.)
Felipe escreveu: (13-02-2019, 07:26 PM)A fase original desenvolvida pela Vicarious Visions para o Crash Warped (Future Tense) é a melhor coisa já feita para a franquia pós-Naughty Dog.
Mas tenho minhas dúvidas se eles conseguem algo do patamar da trilogia original desenvolvendo um game 100% do nada....
Wrath of Cortex é 100% baseado no Warped e é bem fraquinho... (sei que não é deles, mas....)
Outro medo que eu tenho é da Vicarious Visions fazer um Crash 3D novo, feito do zero, mas sair algo que parece um pacote de fases DLC pro Crash Trilogy.
O remake foi muito bom, mas os caras tem que entender que muito mudou nos tempos atuais, o remake foi elogiado, mas se eles mandarem um jogo que o PS1 rodaria com os gráficos da versão original os fãs e a mídia não vão elogiar.
Eu adoro o Crash por ser um jogo linear, ao invés de seguir o estilo de plataforma 3D open world tipo Mario e Banjo, eles fazem uma fase que é só pista de obstáculos, esquece ficar explorando o cenário e procurando itens, só ir do ponto A ao ponto B e a fase só tem que ser difícil de terminar, mais ação e menos exploração, tipo os plataformas 2D clássicos de antes do PS1 e N64.
Só que o level design da era do PS1, as fases eram uns corredores retos e estreitos, um novo Crash não tem que virar open-world, tem que manter as fases lineares, mas não dá pra ser corredor.