Gallagher escreveu: (24-02-2018, 04:31 PM)Alguma dica pra pegar mais gemas?
juntar gema é complicado.
você ganha 1 por dia, mais alguns bonus (algumas a mais por 5 dias, por 10 dias, e depois a cada 50 dias você ganha tb, 5 ou 10 revezando)
cada ilha da história dá gemas ou personagens. depois de arlong park você sempre ganha 5 ou 10 gemas por ilha. durante a ilha você acaba ganhando em torno de 3 ou 4 gemas por fases especificas.
tem umas missões do chopperman que dão gemas tb. são duas por semana na aba semanal;
as missoes da aba rookie tem umas 6 gemas tb (e um monte de experiencia nas ilhas especiais que aparecem se vc completar, bom se você tiver neptune ou kimono urouge) ;
na aba especial sempre tem gema tb, geralmente é pra fazer a ilha atual varias vezes. (mas nem sempre tem missão especial)
todo conteúdo da extra island dá uma gema... se você completar todas as dificuldades. então na ilha do kid, se você fizer as 4 você ganha uma gema, mesma coisa nas outras. tem um monte de ilha atualmente. cada um daquelas rookie quests da uma gema, cada um dos clashs tb, e até das ilhas do evolver
no coliseu, você ganha uma gema tb completando. um por cada dificuldade alias, pra os que tem em varias dificuldades. alguns coliseus antigos (em relação a ordem que foi lançado) , na dificuldade maior (chaos) dão até 4 gemas, depois os premios foram virando outras coisas (você hoje ganha 10 forbiden tomes normalmente pra os inimigos lançados recentemente, tipo o coliseu lucy)
e nas primeiras ilhas tem um morcego com algumas missões especificas. tem umas 2 gemas por ilha lá tb. talvez só apareça depois que você completar a ilha.
você começando agora deve ter umas 100 gemas pra ser ganhas, e no seu caso, como a maioria do conteúdo vai estar como NEW, cada terça feira vai ter mais umas 3-4 gemas pra você ganhar. mas vai precisar de muita paciencia e muita stamina. não deve ser problema já que você deve passar de nivel toda hora ainda. eu passo um nivel por semana hoje em dia

depois que conseguir todas essas gemas, aí só a gema diaria e esperar conteúdo novo (geralmente a cada duas semanas). fica bem mais dificil juntar depois de um tempo.
ah, nos denden mushis também dá pra ganhar 5 gemas. é super raro, você tem que linkar no twitter. você tem 5 por dia (depois desaparecem só aparecem de novo 9 da manhã, quando aparece new day). eu já ganhei 4 vezes. eu tenho 1100 dias jogando, 5500 lesmas tecnicamente, e só ganhei 4 vezes isso ae.
também rolam eventos de facebook que dão gemas. atualmente tem um site contador de quantas vezes aquele blitz battle foi feito, daqui a pouco você vai ganhar 10 gemas (e todo mundo tb) . os premios coletivos vem rapido, mas só aparecem de 4 em 4 meses mais ou menos.