02-10-2016, 04:07 PM
Bully
![[Imagem: full-icon.png]](http://mypst.com.br/media/game/NPWR09515_00/full-icon.png)
Platinado
![[Imagem: full-trophy_0.png]](http://mypst.com.br/media/game/NPWR09515_00/full-trophy_0.png)
O que dizer, os controles são terribad, a responsividade das alavancas é algo sem explicação e fazer movimentos sutis é simplesmente impossível. Comprometa-se com uma direção e vai, meu filho, porque se você tentar virar a câmera ou o personagem a chance dele fazer algo inesperado é alta. Felizmente o jogo não exige muita precisão nos movimentos e, apesar da frustração, isso acaba não prejudicando o todo ou ocasionando muitas falhas nas missões.
Onde o jogo brilha mesmo é na sua ambientação e tema, transportando o jogador ao cenário de escola em regime de internato, em uma espécie de vilarejo, com suas rotinas e ecossistemas, uma estrutura segmentada em dias e horários de atividades, fazendo com que o jogador tenha que se preocupar não só em cumprir a missão como em chegar a tempo na aula ou no dormitório, antes do horário de dormir. De alguma forma, senti uma vibe anos 80 fortíssima.
A própria ideia de você ter um personagem numa escola, tendo que seguir a rotina de frequentar aulas e "sobreviver" aos conflitos geracionais é incrível e extremamente bem ambientado, o que torna uma pena a maior parte dessas atividades ser relegada a mini-games repetitivos e pouco inventivos.
Neste sentido, o cenário com escala reduzida funciona muito bem para a proposta, já que o personagem principal é um adolescente com acesso a meios de transporte mais lentos (skate, bicicleta) e armas não letais de pequeno/médio alcance, fazendo com que o cenário nunca se torne overwhelming, um open world-lite por assim dizer, perfeito para desenvolver a história que é contada através das quatro estações do ano.
Por fim, o humor do jogo é bem hit or miss, funcionando muito bem para alguns 'clãs', como os Preps e seus problemas de primeiro mundo, mas falhando com os nerds extremamente caricatos de vozes esganiçadas e a história nunca se desenvolve muito bem, introduzindo e abandonando personagens sem muito critério, desenvolvendo tramas que não têm conclusões satisfatórias e tendo um climax bem anticlimático.
Só vi os posts agora:
E nem sou nem de longe tão hardcore quanto você, eu jogo bem pouco (cada vez menos), com a diferença que platino tudo que jogo (e jogo uns lixões só pela platina, inclusive). Já você joga tudo e platina apenas uma pequena(?) parcela.
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Platinado
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O que dizer, os controles são terribad, a responsividade das alavancas é algo sem explicação e fazer movimentos sutis é simplesmente impossível. Comprometa-se com uma direção e vai, meu filho, porque se você tentar virar a câmera ou o personagem a chance dele fazer algo inesperado é alta. Felizmente o jogo não exige muita precisão nos movimentos e, apesar da frustração, isso acaba não prejudicando o todo ou ocasionando muitas falhas nas missões.
Onde o jogo brilha mesmo é na sua ambientação e tema, transportando o jogador ao cenário de escola em regime de internato, em uma espécie de vilarejo, com suas rotinas e ecossistemas, uma estrutura segmentada em dias e horários de atividades, fazendo com que o jogador tenha que se preocupar não só em cumprir a missão como em chegar a tempo na aula ou no dormitório, antes do horário de dormir. De alguma forma, senti uma vibe anos 80 fortíssima.
A própria ideia de você ter um personagem numa escola, tendo que seguir a rotina de frequentar aulas e "sobreviver" aos conflitos geracionais é incrível e extremamente bem ambientado, o que torna uma pena a maior parte dessas atividades ser relegada a mini-games repetitivos e pouco inventivos.
Neste sentido, o cenário com escala reduzida funciona muito bem para a proposta, já que o personagem principal é um adolescente com acesso a meios de transporte mais lentos (skate, bicicleta) e armas não letais de pequeno/médio alcance, fazendo com que o cenário nunca se torne overwhelming, um open world-lite por assim dizer, perfeito para desenvolver a história que é contada através das quatro estações do ano.
Por fim, o humor do jogo é bem hit or miss, funcionando muito bem para alguns 'clãs', como os Preps e seus problemas de primeiro mundo, mas falhando com os nerds extremamente caricatos de vozes esganiçadas e a história nunca se desenvolve muito bem, introduzindo e abandonando personagens sem muito critério, desenvolvendo tramas que não têm conclusões satisfatórias e tendo um climax bem anticlimático.
Só vi os posts agora:
wolfwood escreveu: (16-09-2016, 01:18 PM)EIT@@@Vou adicionar, apesar de estar jogando bem pouco.
Não tenho tu adicionado, é ScarFMA minha ID, bota lá.
Miyamoto Musashi escreveu: (16-09-2016, 06:28 PM)Tá em quantas atualmente?Nem sei bem, acho que essa é a 103ª ou 104ª.
Tu é bem mais hardcore que eu!
Platino uma coisa ou outra, tu platina praticamente tudo que pega.
E nem sou nem de longe tão hardcore quanto você, eu jogo bem pouco (cada vez menos), com a diferença que platino tudo que jogo (e jogo uns lixões só pela platina, inclusive). Já você joga tudo e platina apenas uma pequena(?) parcela.