Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
RE9 no palco
Responder
Pragmata é bem mais diferentão que eu imaginava, gostei.
Responder
achei maneiro que plataforma pode ser importante

só não gostei dessa boneca nas costas, sinceramente...
Responder
wolfwood escreveu: (26-06-2025, 07:31 PM)achei maneiro que plataforma pode ser importante

só não gostei dessa boneca nas costas, sinceramente...
É a melhor parte. Não teria esse gameplay se não fosse eles tentando explorar esse conceito.
Responder
sim, mas como personagem que é um saco

talvez curiosamente em japa seria legal
Responder
Ah, sim. Por ela ser um robô talvez não tenha os problemas de criança em gueimes. Nem nome tinha e tal, deve ser menos pirralha.
Responder
Responder
Muito bom, fizeram um jogo novo de fato. Achei que ia ser Vanquish só que lento ou talvez Binary Domain mas tem nadave com nenhum dos dois além de estética.
Responder
Gostei de tudo que vi até agora desse jogo, é GOTY com certeza. Capcom voltando a comandar Love

Só to com receio de como vai ficar a inserção do puzzle com inimigos mais ágeis. Se todos forem lentões como esses do vídeo talvez fiquei meio boring depois, mas se o inimigo for rápido demais vai comprometer o foco na resolução do hacking. Desafiadora essa mecânica do ponto de vista de game design. Espero que acertem.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 10:03 PM)Gostei de tudo que vi até agora desse jogo, é GOTY com certeza. Capcom voltando a comandar Love

Só to com receio de como vai ficar a inserção do puzzle com inimigos mais ágeis. Se todos forem lentões como esses do vídeo talvez fiquei meio boring depois, mas se o inimigo for rápido demais vai comprometer o foco na resolução do hacking. Desafiadora essa mecânica do ponto de vista de game design. Espero que acertem.
É aí que entra gerenciamneto de recurso estilo survival horror. Em vez da granade de stun ser um item opcional vai virar essencial pra dar tempod e hackear o bicho rápido. Assim como priorizar inimigos em encontros e saber quem hackear primeiro e tal.

Vai ser o Onimusha dos tirinho isso aí, que nego vê de fora e acha que é DMC mas na verdade é RE.
Responder
Jack Russel escreveu: (26-06-2025, 10:03 PM)Gostei de tudo que vi até agora desse jogo, é GOTY com certeza. Capcom voltando a comandar Love

Pior que eu tenho a mesma impressão.

Mas pelo menos eles estão inovando em ao invés de ser um TPS genérico e esquecível em 6 meses.
Responder
E faltou e principal:

Pena que mostraram pouco do game.
Responder
Gbraga escreveu: (26-06-2025, 10:19 PM)É aí que entra gerenciamneto de recurso estilo survival horror. Em vez da granade de stun ser um item opcional vai virar essencial pra dar tempod e hackear o bicho rápido. Assim como priorizar inimigos em encontros e saber quem hackear primeiro e tal.

Vai ser o Onimusha dos tirinho isso aí, que nego vê de fora e acha que é DMC mas na verdade é RE.
Boa garoto Bis

Já te falaram que tu dá pra um bom game designer? Emo
Responder
que isso, amigo, bricadera
Responder
se esse troço escroto aqui tivesse o logo de nintendo no canto teria user batendo punheta

Responder
achei brabo

lembrou tomba

Responder
wolfwood escreveu: (27-06-2025, 12:01 AM)lembrou tromba

Emo
Responder
Responder
Carai, nem imaginaria que fosse da Arcsys com esse visual aí. Mas pelo menos o gameplay parece legal e gostei da mistura dos cenários 2D com 3D.

play more escreveu: (26-06-2025, 10:51 PM)E faltou e principal:

Pena que mostraram pouco do game.

Acho que basicamente confirmaram o Leon agora.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2025, 09:44 AM)FQLNW8CjmAE

Ah, o jogo tá só sendo distribuído pela Arc. Tava estranhando a cara de PS3 dele.

Quem tá desenvolvendo é essa tal de Yuke's.
Eles fizeram uma penca de jogos de luta livre do WWE pra THQ/2K.
Responder