Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Vilela escreveu: (20-01-2025, 10:09 AM)barato, qualquer dead or alive ou dissifia custa 10x mais

[Imagem: avatar_2339.png]

tome vergonha nessa sua cara
Responder
não chorem pq a indústria acabou, sorriam pq aconteceu
Responder
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 10:14 AM)Indies comandam
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-01-2025, 10:03 AM)bom já temos coisas assim:

[Imagem: gKbJgtt.png]

Crylol

agora o jogo base de 70 dólares ir para 100 dólares aí pode enterrar essa indústria de vez.
Sem querer defender demonio, mas isso ai é parte da estrategia normal agora.
Esse preço ai é preço pros sojudos que TEM QUE TER O JOGO AGORA ™.
Depois vem desconto que é quando a população normal compra.
Responder
Pior que Dead Or Alive ou Dissidia custam 4k se juntar todas as DLC Lol

Koei eterna, aguardo o preço das DLCs do Dynasty Warrior Origins

Sobre o que o Zê falou, Civilization VII ta 349 agora, em menos de 2 anos vai ficar uns 6 reais na versão ultimate como foi Civ VI
Responder
Vilela escreveu: (20-01-2025, 10:18 AM)não chorem pq a indústria acabou, sorriam pq aconteceu
wolfwood escreveu: (20-01-2025, 10:14 AM)Indies comandam
Responder
Gbraga escreveu: (20-01-2025, 10:05 AM)Pode acabar sendo bom pra indústria, se lixeira AAA custar 100 dolly, vão dar mais chance pra jogo de pobre e quem sabe não abre uns olhos pro quão merda é o game design da maioria dos AAA.

Comentário no nível "vejam como isso é bom"
Responder
Responder
Zoeraço hein, musiquinha com vibe do Metal Gear Rising.
Responder
EA vai remover o Origin: YESSSS

Vai migrar tudo pro EA App: NOOOOOO
Responder
sei lá, não gostei muito não, a primeira parte da luta mirou em Sekiro e acertou em Batman Arkham, o cara spamando o botão a 10 metro de distância....

não pareceu fazer nada de original como todo hack n slash moderno, parece meio genérico, mas talvez pode ser divertido pelos seguimentos action além das lutinhas tipo aquele da carruagem
Responder
querem se sentir pobres? olha esse caralho aqui:

praticamente o pib do brasil nessa merda de setup PQP
Responder
Dá uma agonia esses teclado pequenin, consigo ficar sem numpad nhão Lol
Responder
Eu consigo me sentir pobre sem ter que ver esse tipo de conteúdo, obrigado
Responder
Gbraga escreveu: (22-01-2025, 07:17 PM)Dá uma agonia esses teclado pequenin, consigo ficar sem numpad nhão Lol

Também não consigo não, sei lá se essa galera acha mais prático mesmo ou é só por estética.
Responder
coisa de degenerado isso ai, afe maria, mais subhumano que LED gamer

notebook aqui em casa virou PC pq eu não conseguia usar nem o teclado nem o "mouse" daquele treco
Responder
SeuMadruga escreveu: (22-01-2025, 07:13 PM)querem se sentir pobres? olha esse caralho aqui:

praticamente o pib do brasil nessa merda de setup PQP
Dá vontade nenhuma se ter algo assim só pra jogar jogo toscão moderno
Responder
wolfwood escreveu: (22-01-2025, 10:07 PM)coisa de degenerado isso ai, afe maria, mais subhumano que LED gamer

notebook aqui em casa virou PC pq eu não conseguia usar nem o teclado nem o "mouse" daquele treco

É terrível. Não sei se as pessoas que usam toleram isso pq querem algo que não ocupe espaço/que dê pra usar no sofá ou se são masoquistas ou o quê.
Responder
Carai, achei isso genial, pra quem curte speedrun.

25 anos depois do jogo ter saído os caras ainda encontram novos shortcuts e estratégias para diminuir o tempo Lol

Responder
Kadaj escreveu: (23-01-2025, 12:05 AM)É terrível. Não sei se as pessoas que usam toleram isso pq querem algo que não ocupe espaço/que dê pra usar no sofá ou se são masoquistas ou o quê.

A unica desculpa que vejo é de não ser pratico de transportar periférico adicional, não da para trabalhar sério naquilo, se tu vai sentar em um canto de casa já transforma em PC logo Loles
Responder