Oficial Central dos JRPGs XV
Errrr


Gostei não Lol

Todo personagem parece com o avatar do Maedhros

[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]

E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game
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Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.

Wander escreveu: (30-07-2024, 12:04 PM)Sentiu forte, hein Loles

Só tava falando q, historicamente, a Sony foi "lar" de muitos JRPGs q fizeram grande sucesso.


Seu post só foi ridículo ao reclamar que um jogo roda bem no PC e no Series X (muito mais poderosos que o PS4) e dar este motivo por ser umabsurdo.

Mas é fato que é um absurdo esse jogo rodar mal, por não ter nada demais em termos visuais.

Foda que a cada dia que passa os devs se importam menos em otimizar os jogos, e tende a piorar com a melhora da tecnologia de software (pós processamento) para melhorar visual e performance dos jogos.

wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr


Gostei não Lol

Todo personagem parece com o avatar do Maedhros

[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]

E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game

pô, em termos visuais, achei totalmente condizente com a arte da série.
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr


Gostei não Lol

Todo personagem parece com o avatar do Maedhros

[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1665017729]

E o gameplay é extremamente bobinho, acho que saiu umas 3 gens atrasado esse game

Burro.
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Eu achei o visual bonito, apesar dos bonecos terem essa cara


mas o gameplay não da não, tem zero impacto


Ys Lacrimosa dos donuts destrói isso ai


fica parecendo um jogo de PS2/3 pelos motivos errados
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Ta mais bonito que o Trials, e talvez os cenários sejam maiores, não parece tão pobretão
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bruNo escreveu: (30-07-2024, 01:27 PM)Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.


Seu post só foi ridículo ao reclamar que um jogo roda bem no PC e no Series X (muito mais poderosos que o PS4) e dar este motivo por ser umabsurdo.

Mas é fato que é um absurdo esse jogo rodar mal, por não ter nada demais em termos visuais.

Foda que a cada dia que passa os devs se importam menos em otimizar os jogos, e tende a piorar com a melhora da tecnologia de software (pós processamento) para melhorar visual e performance dos jogos.


pô, em termos visuais, achei totalmente condizente com a arte da série.

Meu post não teve nada de ridículo. É q vc não o interpretou direito. Eu não disse em nenhum momento q o PS4 é mais forte q o Series X e o PC. São observações separadas sobre coisas distintas.

Eu disse q nada no visual de Visions of Mana indica q ele não poderia rodar no PS4, pois o PS4 já rodou jogos mais pesados graficamente, como U4 e TLOUS 2.

Aí depois eu comentei q os consoles da Sony costumam ter muitos JRPGs, por isso era irônico não sair pro PS4, mas sair pro PC e pra MS, pois o gênero JRPG esteve muito presente nos videogames da família PlayStation durante décadas, enquanto esse movimento de migrar para o PC e o Xbox é algo mais recente, de uns anos pra cá.

Entendeu? Eu não tava comparando o poder de hardware do PS4 com o Series X e o PC, eram observações totalmente separadas e q vc acabou interpretando de uma forma um tanto misturada.
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Wander escreveu: (30-07-2024, 01:56 PM)Meu post não teve nada de ridículo. É q vc não o interpretou direito. Eu não disse em nenhum momento q o PS4 é mais forte q o Series X e o PC. São observações separadas sobre coisas distintas.

Eu disse q nada no visual de Visions of Mana indica q ele não poderia rodar no PS4, pois o PS4 já rodou jogos mais pesados graficamente, como U4 e TLOUS 2.

Aí depois eu comentei q os consoles da Sony costumam ter muitos JRPGs, por isso era irônico não sair pro PS4, mas sair pro PC e pra MS, pois o gênero JRPG esteve muito presente nos videogames da família PlayStation durante décadas, enquanto esse movimento de migrar para o PC e o Xbox é algo mais recente, de uns anos pra cá.

Entendeu? Eu não tava comparando o poder de hardware do PS4 com o Series X e o PC, eram observações totalmente separadas e q vc acabou interpretando de uma forma um tanto misturada.

O jogo sai para o PS4, só não roda como nas outras plataformas. Como disse, o problema é que otimização está cada vez menos presente nos jogos, independentemente de marca.

E claro, a engine influencia nisso também. Os consoles mais antigos acabam sofrendo mais com as novas versões da Unreal Engine do que os novos.

Simplesmente não existe ai qualquer relação com marca.
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 01:20 PM)Errrr


Gostei não Lol
Me conta novidade, ameagan... Emo
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Jack Russel escreveu: (30-07-2024, 03:03 PM)Me conta novidade, ameagan... Emo

Crylol
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haha ingrassado



vocês são muito emocionados


cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar
Responder
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado



vocês são muito emocionados


cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar
vc joga zelda e quer falar do combate de qualquer jogo? loles
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wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado



vocês são muito emocionados


cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar

Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada. Love
Responder
wolfwood escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)haha ingrassado



vocês são muito emocionados


cadê que rebater o que eu falei? o combate é muito fraquinho, tem que aceitar

Se vc for olhar o combate da série Mana desde os primórdios, lá no SNES, nunca foi algo profundo, era um action RPG simples, meio smash button, onde a diferença no combate era decidida pelo posicionamento e timing nas lutas, não pelas mecânicas, q sempre foram extremamente simples.

Nesse sentido, acho muito normal q o jogo continue não sendo profundo mecanicamente. É apenas um jogo feito pra divertir, com belos visuais e muito press A for awesome. Inclusive o próprio Ys VIII q vc citou tbm não é super profundo e complexo. 

Complexidade em ARPG é algo raro, vc conta nos dedos os jogos q são assim.
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bruNo escreveu: (30-07-2024, 01:27 PM)Cheguei no final do esgoto no The Last Story, acho que é o capítulo 36. Deve ser tudo rápido agora, neh? Tô com 18 horas.

Tu tá no começo do fim mesmo. Daqui pra frente é tudo bem linearzão até a área final
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PS4 já tá com 11 anos, infelizmente já tá dando sinais de cansaço (ainda mais com as preguiças das devs pra otimizar os jogos)

Já tá no modo Highlander tem tempo xD Tipo o PS2 em 2010, tava saindo jogos como Mana Khemia 2 pra ele nessa época
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bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:11 PM)Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada.  Love

Emo
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Kotonete escreveu: (30-07-2024, 04:16 PM)Tu tá no começo do fim mesmo. Daqui pra frente é tudo bem linearzão até a área final
Aí no epílogo largam sem direção nenhuma de novo Emotion
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Sobre a discussão sobre o Mana...

Pelamor, nunca que um jogo da série vai ter a complexibilidade de um Hack'n Slash da vida, né Lol Não é isso que atrai o público do jogo, e a Square sabe disso.

Nesse caso aí, concordo com o Serge
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Vilela escreveu: (30-07-2024, 04:06 PM)vc joga zelda e quer falar do combate de qualquer jogo? loles
q q tem a ver LOPES


combate de Zelda é melhor que desse jogo tbm, a propósito

zero impacto nas pancadas

bruNo escreveu: (30-07-2024, 04:11 PM)Parece fraco mesmo, mas isso é normal. Normal assim como você não gostar de nada.  Love

aceito esse meio termo ai, afinal se não fosse fraco eu gostaria Chocado
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sei lá se eu concordo com essa premissa, o jogo não poderia evoluir então? Lol
não ter impacto no combate me parece muito ruim pra um jogo action, no mínimo tem que ser bom de mexer o boneco

isso não tem nada a ver com ser complexo LOPES, é uma coisa mais básico de gameplay sem nem entrar no mérito

diferente dessa demo ai
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