Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Auto defesa é esperar sempre na Plus ou EA Play/Pass, nem vira comprar, ainda mais essas versões Ultimate de 500 reais
Responder
wolfwood escreveu: (17-07-2024, 04:33 PM)fala isso mas joga mmo

tenso

muito bom Emotion

Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2024, 04:32 PM)Pessoal fala que QI do brasileiro é baixo mas os europeus que compram esse lixo todo ano estão competindo forte.

O pior nem é comprar o jogo e sim fazer gambling com microtransations que fazem o dinheiro gasto ser mais de 10x o preço do jogo.
Estou duvidando do QI do mundo inteiro hoje
Responder
Responder
Responder
Só 3 fases novas é sacanagem.
Responder
play more escreveu: (22-07-2024, 02:34 PM)Só 3 fases novas é sacanagem.
Sim, deveria ter duas de cada jogo, mas acho que tão escondendo alguma daquele jogo solo dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2024, 02:37 PM)Sim, deveria ter duas de cada jogo, mas acho que tão escondendo alguma daquele jogo solo dele

Eu duvido. Dava pra lançar mais fases dos clássicos ou catar dos Advance mas Sega é muito vagabunda pra fazer um remake com conteúdo extra que valha a pena.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-07-2024, 10:04 AM)
Vulcão de tekken é muito, muito ruim em matar gente
Responder
2024

Acreditar em morte de personagem de jogo de luta

OMEGALUL
Responder
Jack Russel escreveu: (22-07-2024, 03:14 PM)2024

OMEGALUL
Responder
Jack Russel escreveu: (22-07-2024, 03:14 PM)2024

OMEGALUL
Especialmente quando é uma forma que já falhou umas 2 outras vezes na serie.
Acreditar nisso é tipo acreditar no Dr.X do Megaman 6
Responder
Não sabia que a maioria desses jogos tava pra sair:

Craaaaaaaazy next-gen graphics.
Responder
[Imagem: LijIHro.jpeg]
Responder

Basicamente, o "historiador"(Homem branco btw) repassou relatos ficcionais como sendo fatos e o ocidente comprou  tudo. O problema é que agora foi parar no parlamento japonês.
Responder
Eu acho incrivel como a ubisoft pegou uma coisa legal pra caralho (samurai negro), e fez uma coisa chata em cima.
Melhor tirar os robo gigante de perto da empresa, ou eles vão estragar tambem.
Responder
Amilima escreveu: (26-07-2024, 12:33 PM)

Basicamente, o "historiador"(Homem branco btw) repassou relatos ficcionais como sendo fatos e o ocidente comprou  tudo. O problema é que agora foi parar no parlamento japonês.
Oxe, e o que o parlamento tem a ver com isso?

Mas tá aí né, próximo passo de transformar mulher branca de kimono e asiática de dread no grande problema do século 21.
Responder
Gbraga escreveu: (26-07-2024, 01:11 PM)Oxe, e o que o parlamento tem a ver com isso?

Mas tá aí né, próximo passo de transformar mulher branca de kimono e asiática de dread no grande problema do século 21.

O parlamento na verdade falou que não tem nada a falar sobre obras ficcionais, como deveria ser mesmo

O engraçado dessa história é todos os users do ss e jornalistas que estavam defendendo que esse yasuke era um lendário samurai, todos na verdade tinham a mesma fonte, que era uma obra de fanfic de um americano

até o professor de história do japão lá usado para falar que tinha dado ok no livro, veio explicar que nunca deu ok para a vericidade da história e sim que pediram para ele ler o livro e e ele leu
Responder
Gbraga escreveu: (26-07-2024, 01:11 PM)Oxe, e o que o parlamento tem a ver com isso?

Na real, se alguém quiser combater essas lacradas, basta usar o mesmo método dos esquerdistas contra eles mesmos: acusa-los de apropriação cultural. Esquerdismo é uma coisa tão patética q se contradiz sozinha todo dia.
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2024, 01:59 PM)fanfic de um americano

Inglês*

Mas parece ser uma mistura de "...battles which actually took place in ancient Japan. So there's this Giant Enemy Crab..." com gente que leva a sério a história do seu país, como o Egito com a Cleópatra da Netflix.
Responder