Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio
s3th escreveu: (23-03-2023, 10:21 AM)Pior é que ele sai xingando várias pessoas em grupo de whatsapp, e se diz ter bom-caráter. Lol

Normal, o que esperar de uma pessoa com problemas de controle de raiva? Só de ver os pitis que ele da no foro já se sabe que não é uma pessoa mentalmente estável.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-03-2023, 12:11 PM)Eita!!!!!!!

Posta os prints aí

IBAGENS queremos
Responder
Chozo Master escreveu: (23-03-2023, 12:11 PM)Eita!!!!!!!

Posta os prints aí

Posto, você pediu:

[Imagem: g3fvZ3Z.png]

[Imagem: UOgwhaa.png]

Você disse que o Crash 4 fracassou nas vendas, mas pelas suas palavras, se tivesse fracassado não teria outro jogo em desenvolvimento, o simples fato do Crash Team Rumble existir, é uma grande evidência de que você tava errado.

Você disse que a franquia Crash iria voltar pra geladeira, o simples fato do Crash Team Rumble existir, prova que você tava errado.

Você disse que a Toys for Bob iria virar estúdio de suporte de Call of Duty, eles já falaram que não viraram, o simples fato do Crash Team Rumble existir, prova que você tava errado.

Você disse que o jogo iria ser uma cópia de Smash Bros., e que a franquia não tem identidade, só copia a Nintendo, esse jogo tá sendo algo único, pode até estar criando um novo gênero, o simples fato do Crash Team Rumble existir, prova que você tava errado.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 12:16 PM)Normal, o que esperar de uma pessoa com problemas de controle de raiva? Só de ver os pitis que ele da no foro já se sabe que não é uma pessoa mentalmente estável.

Esse aqui é você?:

InuK9 escreveu: (10-02-2023, 02:07 PM)Aí não minha bunda, a pessoa conversa normal e toda santa vez ele vem com piti não sabe conversar que nem um ser humano. Acabou o café com leite, pode me banir/suspender se quiser mas vai ser tratado do jeito que trata.

E ainda vem com papo "Esse povo que protege o Inuk9"

vai se fuder seu doente, só pq sou nordestino não sou nenhum animal pra precisar de proteção de ngm, vivo do meu dinheiro ao contrário de vc que mama de um auxílio de governo e vive no ninho.
Responder
eu mesmo.

Posta o contexto todo e vc vai ver que foi uma reação minha a outro piti seu.

Não adianta, não vai ter uma situação que vc vai pegar uma print minha e que vc não vai estar errado.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 12:38 PM)eu mesmo.

Posta o contexto todo e vc vai ver que foi uma reação minha a outro piti seu.

Não adianta, não vai ter uma situação que vc vai pegar uma print minha e que vc não vai estar errado.

09/09/2021:

[Imagem: zu5XPWj.png]

09/12/2022:

11/12/2022:

[Imagem: gmmjZRt.png]

Duas vezes no mesmo tópico.

Esse é outro que tem memória de peixe, nesse caso, peixe fora d'água.
Responder
Caramba, o maluco tem print de todo mundo e de várias épocas. Loles
Responder
E não entendi o problema nos prints, ele considera isso um jogo de Crash? Tem que ser muito mulher de malandro pra se conformar com essa porcaria Lol

Mas não dá pra esperar muito de fã de crash, sofre mais que palmeirense.
Responder
s3th escreveu: (23-03-2023, 01:38 PM)Caramba, o maluco tem print de todo mundo e de várias épocas. Loles

Ué, tá do lado deles por quê?
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-03-2023, 01:53 PM)Ué, tá do lado deles por quê?

Tem lado isso ai agora???????????? Porra, vc tem print de uma galera, de meses/anos atrás, é coisa de maluco isso ai, não é questão de "lado deles".
Responder
s3th escreveu: (23-03-2023, 01:55 PM)Tem lado isso ai agora???????????? Porra, vc tem print de uma galera, de meses/anos atrás, é coisa de maluco isso ai, não é questão de "lado deles".

Acho que sim, não é "lado deles", é "seu lado", mesmo você não estando nos prints.
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-03-2023, 01:53 PM)Ué, tá do lado deles por quê?

Pq vc tá errado, como sempre =(
Responder
Nick está obcecado com o InuK9. [Imagem: ujshPHp.png]
Responder
Kadaj escreveu: (23-03-2023, 02:33 PM)Nick está obcecado com o InuK9. [Imagem: ujshPHp.png]

Eu queria falar sobre Crash Team Rumble, ele transformou a discussão numa briga sobre mim.

Só tô respondendo à altura, ele que pediu.
Responder
O maluquinho é stalker mesmo Lol

Ainda bem que moro em outro hemisfério.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 01:45 PM)E não entendi o problema nos prints, ele considera isso um jogo de Crash? Tem que ser muito mulher de malandro pra se conformar com essa porcaria Lol
É porcaria, mas compensa com honestidade e bom caráter.
Responder
s3th escreveu: (23-03-2023, 01:38 PM)Caramba, o maluco tem print de todo mundo e de várias épocas. Loles
[Imagem: vqRWMGq.gif]
Responder
O carniça desidratada e o gargarejador de bolas do Lula começam a briga, eu só fico aqui quieto juntando provas contra eles pra mandar quando eles começam, e o stalker sou eu.

E o que já fez uma tatuagem com coração escrito "Xandão" na bunda, pra ficar do lado da outra tatuagem com um coração escrito "Lula" que já tinha, ainda defende que o stalker sou eu, começa a briga, e o problema foi eu ter me preparado pra briga que eu sabia que ele iria começar.
Responder
InuK9 escreveu: (23-03-2023, 01:45 PM)E não entendi o problema nos prints, ele considera isso um jogo de Crash? Tem que ser muito mulher de malandro pra se conformar com essa porcaria Lol

Mas não dá pra esperar muito de fã de crash, sofre mais que palmeirense.

Podia ser um remake fiel do Crash Boom Bang! do Nintendo DS, é um jogo do Crash.

Você disse que o Crash 4 flopou, disse que o Crash nunca mais iria ter outro jogo, o simples fato de um novo jogo do Crash existir, quebra muito das suas narrativas, não importa se o jogo vai ser bom ou não, não importa se o jogo vai fazer sucesso ou flopar, não tenho muita esperança por esse jogo, meu hype tá baixo e sinto que vai flopar, e mesmo assim esse jogo já quebrou muito dos seus argumentos só por existir.

Já disse, franquias desse tipo tem que se diversificar, ir pra outros gêneros como corrida, esportes, party, RPG, igual Mario faz, franquia cheia de spin-offs, e agora, acabou a narrativa de que a franquia Crash só copia a Nintendo, tenho esperança que o cerne desse jogo vai ser bom, mas independente desse jogo ser bom ou não, é um jogo único, tem potencial pra criar um novo gênero igual MOBA ou Battle Royale foram gêneros novos.
Responder
É muito amor
Responder