Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
wolfwood escreveu: (18-10-2022, 10:41 AM)DS2 = Elden Ring

Sekiro não tem replay, mas mesmo assim joguei várias vezes, então não tem nem como comparar com Elden Ring, joguete para uma vez e nunca mais

Com mais de 100 horas, óbvio que é pra jogar uma vez. Com o mesmo tempo que levei pra terminar ER dava pra fazer 3 runs em DS.

Eu não questiono a qualidade de Sekiro, só achei chato mesmo. Não é pra mim.
Enquanto DS2 é uma bosta, mas me divertiu muito mais.
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DS2 é aquilo, todo mundo achou ruim, mas adorou jogar.

Para mim, DS2 é um puta jogo, mesmo sendo todo zuado.
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Só acredita na picanha sangrenta do pai e aguardemos Armored Core
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vou denunciar o Wolf no Ibama por desperdício de água

vai chorar tanto assim no cantareira
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Esse tópico virou o Muro das Lamentações dos joguetes eletrônicos. Emotion
No mais, Elden Ring é jogaço e concordo com o clamor da massa: DS 2 é melhor que Sekiro.
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É só o wolfwoodlon
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Literalmente zero pessoas rebateram o que eu falei, e agora qualquer comentário sobre o jogo é choro, dureza hein Loles



Geração idolatria
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O maior defeito do jogo é ser open world mesmo. As dungeons principais são tão boas de explorar quanto em qualquer outro DS. Chefe over the top não supera BB. O problema é que metade do tempo (até mais) vc fica vagando em um open world vazio rezando pra achar algo interessante e te tirar do sofrimento de ter que vagando no open world
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InuK9 escreveu: (18-10-2022, 04:17 PM)O maior defeito do jogo é ser open world mesmo. As dungeons principais são tão boas de explorar quanto em qualquer outro DS. Chefe over the top não supera BB. O problema é que metade do tempo (até mais) vc fica vagando em um open world vazio rezando pra achar algo interessante e te tirar do sofrimento de ter que vagando no open world

openworld não presta, qualquer jogo ficaria melhor sem ser openworld, pq até agora ninguém conseguiu provar que consegue colocar conteúdo suficiente que acompanhe o tamanho do mapa


e nem fodendo quanto aos chefes, nenhum chefe lê input e tem tanto golpe tirado do cu, tão forte, tão rápido e com tanto AoE que esse jogo
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Open world também queria mai naum.

Vlw a experiência e tlz mas chega.
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openworld é só no speedrun agora, isso se não for rarbg speedrun any% world record
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vendeu 20 milhões, tudo vai ser open world agora
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https://adrenaline.com.br/noticias/v/791...o-o-comeco


logo mais tem anime Netflix com personagem body AB
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Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.

Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.

Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
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muito trabalho, mete 50 chalices dungeons e vende mais 20 milhoes que é melhor.
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wolfwood escreveu: (18-10-2022, 05:54 PM)https://adrenaline.com.br/noticias/v/791...o-o-comeco


logo mais tem anime Netflix com personagem body AB
dá o 2 pro time de code vein

Silent Bob escreveu: (18-10-2022, 06:16 PM)Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.

Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.

Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
isso seria foda pra cacete. múltiplos pontos de começo de jogo também, mete o loco, bota origins de dragon age e faz facções diferentes e tal, e se você segue o jogo do lado do radão não tem porque enfrentar ele de bois e tal, RPGiza a parada toda, seria muito bom.
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InuK9 escreveu: (18-10-2022, 06:18 PM)muito trabalho, mete 50 chalices dungeons e vende mais 20 milhoes que é melhor.

exato, speedrun neles


me enganam nunca mais
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Sekiro também "tinha morrido rápido, não tinha replay value, triste fim da From", agora é exemplo. Lol

O ciclo nunca falha. No Armored Core vai ser "nem Elden Ring morreu tão rápido, triste o flop da From, sorria porque aconteceu".
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Silent Bob escreveu: (18-10-2022, 06:16 PM)Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.

Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.

Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.

Eu só queria menos repeteco nos bóis no geral mesmo. As chalices mesmo eu curti, mas elas sofrem mais com isso. Em termo de layout, elas tem mais variação do que eu esperava, apesar da arte/assets serem parecidas, mas aí chega no bóis e é uma sala 3x4 com um boss gigante, e aí quebra as pernas. Mas o mundo em si eu achei foda pra caralho. Pra mim, que sou rato de open world, ter um com o mínimo de guias pros objetivos, ser bem abertão e pans + ser souls foi quase perfeito.
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Vilela escreveu: (18-10-2022, 05:45 PM)vendeu 20 milhões, tudo vai ser open world agora

As pessoas querem SIM open world no Smash.
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