Posts: 21.146
Tópicos: 78
Registrado: Apr 2009
18-10-2022, 11:06 AM
(Última alteração: 18-10-2022, 11:07 AM por Chozo Master.)
wolfwood escreveu: (18-10-2022, 10:41 AM)DS2 = Elden Ring
Sekiro não tem replay, mas mesmo assim joguei várias vezes, então não tem nem como comparar com Elden Ring, joguete para uma vez e nunca mais
Com mais de 100 horas, óbvio que é pra jogar uma vez. Com o mesmo tempo que levei pra terminar ER dava pra fazer 3 runs em DS.
Eu não questiono a qualidade de Sekiro, só achei chato mesmo. Não é pra mim.
Enquanto DS2 é uma bosta, mas me divertiu muito mais.
Posts: 23.919
Tópicos: 87
Registrado: Feb 2009
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
DS2 é aquilo, todo mundo achou ruim, mas adorou jogar.
Para mim, DS2 é um puta jogo, mesmo sendo todo zuado.
Posts: 81.594
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
Só acredita na picanha sangrenta do pai e aguardemos Armored Core
Posts: 3.576
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
vou denunciar o Wolf no Ibama por desperdício de água
vai chorar tanto assim no cantareira
Posts: 1.130
Tópicos: 0
Registrado: Feb 2009
Esse tópico virou o Muro das Lamentações dos joguetes eletrônicos. 
No mais, Elden Ring é jogaço e concordo com o clamor da massa: DS 2 é melhor que Sekiro.
Posts: 10.555
Tópicos: 94
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Posts: 34.039
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Literalmente zero pessoas rebateram o que eu falei, e agora qualquer comentário sobre o jogo é choro, dureza hein
Geração idolatria
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
18-10-2022, 04:17 PM
(Última alteração: 18-10-2022, 04:17 PM por InuK9.)
O maior defeito do jogo é ser open world mesmo. As dungeons principais são tão boas de explorar quanto em qualquer outro DS. Chefe over the top não supera BB. O problema é que metade do tempo (até mais) vc fica vagando em um open world vazio rezando pra achar algo interessante e te tirar do sofrimento de ter que vagando no open world
Posts: 34.039
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
InuK9 escreveu: (18-10-2022, 04:17 PM)O maior defeito do jogo é ser open world mesmo. As dungeons principais são tão boas de explorar quanto em qualquer outro DS. Chefe over the top não supera BB. O problema é que metade do tempo (até mais) vc fica vagando em um open world vazio rezando pra achar algo interessante e te tirar do sofrimento de ter que vagando no open world
openworld não presta, qualquer jogo ficaria melhor sem ser openworld, pq até agora ninguém conseguiu provar que consegue colocar conteúdo suficiente que acompanhe o tamanho do mapa
e nem fodendo quanto aos chefes, nenhum chefe lê input e tem tanto golpe tirado do cu, tão forte, tão rápido e com tanto AoE que esse jogo
Posts: 17.152
Tópicos: 38
Registrado: Mar 2009
Open world também queria mai naum.
Vlw a experiência e tlz mas chega.
Posts: 34.039
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
openworld é só no speedrun agora, isso se não for rarbg speedrun any% world record
Posts: 72.060
Tópicos: 274
Registrado: Jan 2009
vendeu 20 milhões, tudo vai ser open world agora
Posts: 34.039
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
Posts: 10.555
Tópicos: 94
Registrado: Jan 2009
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
Posts: 42.679
Tópicos: 277
Registrado: Sep 2009
muito trabalho, mete 50 chalices dungeons e vende mais 20 milhoes que é melhor.
Posts: 81.594
Tópicos: 79
Registrado: Dec 2013
18-10-2022, 07:01 PM
(Última alteração: 18-10-2022, 07:02 PM por Gbraga.)
wolfwood escreveu: (18-10-2022, 05:54 PM)https://adrenaline.com.br/noticias/v/791...o-o-comeco
logo mais tem anime Netflix com personagem body AB dá o 2 pro time de code vein
Silent Bob escreveu: (18-10-2022, 06:16 PM)Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez. isso seria foda pra cacete. múltiplos pontos de começo de jogo também, mete o loco, bota origins de dragon age e faz facções diferentes e tal, e se você segue o jogo do lado do radão não tem porque enfrentar ele de bois e tal, RPGiza a parada toda, seria muito bom.
Posts: 34.039
Tópicos: 105
Registrado: Dec 2009
PSN: ScarFMA
InuK9 escreveu: (18-10-2022, 06:18 PM)muito trabalho, mete 50 chalices dungeons e vende mais 20 milhoes que é melhor.
exato, speedrun neles
me enganam nunca mais
Posts: 17.704
Tópicos: 1
Registrado: Feb 2009
Steam: Greywind
19-10-2022, 06:07 AM
(Última alteração: 19-10-2022, 06:11 AM por Jack Russel.)
Sekiro também "tinha morrido rápido, não tinha replay value, triste fim da From", agora é exemplo.
O ciclo nunca falha. No Armored Core vai ser "nem Elden Ring morreu tão rápido, triste o flop da From, sorria porque aconteceu".
Posts: 33.649
Tópicos: 252
Registrado: Jun 2011
Silent Bob escreveu: (18-10-2022, 06:16 PM)Eu toparia outro open world se existisse múltiplos objetivos/rotas com chefes finais diferentes, e as historias forem construídas ao longo disso.
Tipo, existir 3 chefes finais diferentes, cada qual com suas variações de finais de acordo com o que vc fez ou lugares que passou ao longo do jogo, e eles terem rotas totalmente distintas e quase nenhuma relação entre eles. Talvez algumas rotas se cruzem pra vc ter a chance de pular de um possível final pra outro conforme descobre lore e twists ao longo do caminho.
Pq aí sim teria o pq fazer múltiplos finais e múltiplas explorações ao invés de só rota otimizada pra final + desvios pra pegar os equips da vez.
Eu só queria menos repeteco nos bóis no geral mesmo. As chalices mesmo eu curti, mas elas sofrem mais com isso. Em termo de layout, elas tem mais variação do que eu esperava, apesar da arte/assets serem parecidas, mas aí chega no bóis e é uma sala 3x4 com um boss gigante, e aí quebra as pernas. Mas o mundo em si eu achei foda pra caralho. Pra mim, que sou rato de open world, ter um com o mínimo de guias pros objetivos, ser bem abertão e pans + ser souls foi quase perfeito.
Posts: 19.081
Tópicos: 210
Registrado: Oct 2008
Vilela escreveu: (18-10-2022, 05:45 PM)vendeu 20 milhões, tudo vai ser open world agora
As pessoas querem SIM open world no Smash.
|