Crash Bandicoot 4: It's About Time
Vão transformar esse wumpa league num clone bombado de Fall guys, quer ver?
Responder
Saitou escreveu: (07-10-2022, 05:12 PM)Vão transformar esse wumpa league num clone bombado de Fall guys, quer ver?

Que venha, Fall Guys é bom demais.
Responder
Página no Steam:

[Imagem: header.jpg?t=1665496939]

https://store.steampowered.com/app/13789...bout_Time/
Responder
Top, não compro pq não tenho dinheiro nem tempo agora.
Pode me xingar, chozo
Responder
Saitou escreveu: (11-10-2022, 01:18 PM)Top, não compro pq não tenho dinheiro nem tempo agora.
Pode me xingar, chozo

Não vale um rargb
Responder

Responder
Acharam arquivos de Wumpa League na versão Steam do Crash 4:

https://www.thegamer.com/dataminers-wump...ndicoot-4/
Responder
5000 anos para anunciar essa merda

rip crash
Responder
Saitou escreveu: (16-11-2022, 01:03 PM)5000 anos para anunciar essa merda

rip crash

Tem um rumor que depois disso vem mais um, talvez um Crash 5, talvez mais remakes dos jogos do PS2/GBA, ou talvez uma nova versão do Crash Racing.

Tem rumores de Spyro 4 também.
Responder
Nickelodeon escreveu: (16-11-2022, 01:05 PM)Tem um rumor que depois disso vem mais um, talvez um Crash 5, talvez mais remakes dos jogos do PS2/GBA, ou talvez uma nova versão do Crash Racing.

Tem rumores de Spyro 4 também.

Finalmente alguma coisa de Spyro 4 Lol
Mas pelo jeito nada a ponto de se tornar algo concreto por agora
Responder
[Imagem: aqui-esta-o-gameplay-de-crash-bandicoot-...081860.jpg]

Vazou gameplay de uma versão alpha de Wumpa League, bem no comecinho do desenvolvimento:

[Imagem: wumpa2-1024x576.png]

Obviamente os gráficos nem começaram a ser feitos direito, mas o gameplay é como eu imaginava, um jogo 4 x 4 de ficar coletando as frutinhas e levando pro seu lado, ao passo que atacar os seus adversários faz eles deixarem as frutinhas caírem, provavelmente, quem pegar 100 frutinhas primeiro leva.

O cara disse que tem imagens do jogo mais perto de algo pronto mas não pode mostrar, e esse vídeo não garante que vai representar a versão final.

Tudo indica que na The Game Awards, finalmente vem trailer.
Responder
lopes não é pra mim isso aí
Responder
Achava que esse tão hypado Wumpa League fosse continuação do jogo de kart não um clone de Splatoon Lol
Responder
play more escreveu: (21-11-2022, 01:33 PM)Achava que esse tão hypado Wumpa League fosse continuação do jogo de kart não um clone de Splatoon Lol

Não sei de onde vc tirou splatoon disso aí
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (21-11-2022, 01:37 PM)Não sei de onde vc tirou splatoon disso aí

Do vídeo dá a entender que é um jogo é um capture flag diferentão plataforma. A grosso modo não é isso Splatoon (óbvio que bem mais bosta)?

Enfim, esse até eu acho que flopa.
Responder
Pra mim sempre pareceu um Mario Party, então o interesse era abaixo do subsolo
Responder
Tavam achando que seria um tipo de remake do Crash Bash, pelo visto não vai ser isso não, a não ser se trazerem uns minigames inspirados nos clássicos.

Crash Bash é lembrado bem, eu gostava, mas na época eu já achava o pior jogo do Crash do PS1, não precisa de um remake 100% fiel dele.
Responder
Eu amava Crash Bash, joguei pra caramba, mas hoje em dia sei lá se vinga, era um jogo muito multiplayer local e tinha bem mais espaço antes.
Responder
Responder