06-10-2022, 11:47 AM
Triste fim do wolf.
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
06-10-2022, 11:47 AM
Triste fim do wolf.
06-10-2022, 07:33 PM
só falta chamar a mãe e a tia pra verem a jogatina
08-10-2022, 10:22 AM
Pq estragaram a batalha do Mohg repetindo ela no esgoto mesmo?
![]() Alguém dá um murro na boca desse japonês ae
08-10-2022, 11:17 AM
Matei
![]()
08-10-2022, 02:05 PM
Usei o mimic e matei a Malenia de primeira :p
Matei o Mohg, Malenia, Godfrey, Gideon e parei Radagon depois de morrer algumas vezes Falta algum chefe end game?
08-10-2022, 02:11 PM
wolfwood escreveu: (08-10-2022, 02:05 PM)Usei o mimic e matei a Malenia de primeira :p Enfrentou o boss secreto de Farum Azula? Melhor bois fight do jogo pra mim, foda em todos os aspectos e bem justa se comparada com Macarenas e companhia. Acho que tu vai aprovar. ![]()
08-10-2022, 02:27 PM
08-10-2022, 02:47 PM
Maedhros escreveu: (08-10-2022, 02:27 PM)Usa Mohg's Shackle do lado de fora da fog. Aí vai pra frente dele lá no altar e spamma magia. Não fique se movimentando muito pra IA dele não acordar. Acho que só usei o summon em dois "principais" bosses diferente, o Godrick e na Malenia, lembro que decidi não usar nesse tipo de boss pq matei ele muito rápido, e agora ela foi a mesma coisa Usei o Mohg's Shackle tbm na luta e me arrependi, basicamente você ganha uns 3 ou 4 proc de bleed nas duas vezes que ele cai no chão, ou seja, uns 60% do hp Mas a batalha dele morreu pela própria From jogando uma preview no esgoto, só to querendo que o jogo acabe mesmo, nem to achando mais graça(sem trocadilhos) From já era, jogo sem alma da porra
08-10-2022, 03:27 PM
bixo, eu não to acreditando que você pode dar parry na Malenia e outros bosses se você der 3 parries seguidos
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eles literalmente mudaram a regra do jogo para roubar o jogador, acabou a From mesmo, eles não sabem mais fazer jogo pode jogar o parry junto com o contra ataque no lixo como as mecânicas lixo que não funcionam e você vai se sair melhor causando o maior dano possível com o setup mais absurdo que você conseguir
08-10-2022, 03:29 PM
Eu não achei isso ruim, mecânica de quebrar postura seria inútil se todo parry desse um riposte de graça, pra que perder tempo quebrando postura pra ganhar riposte se for assim?
Margit são 2, se não me engano, fazem o balanceamento de acordo com o bois. DS1 tirando o Gwyn nem dá pra dar parry em bois e fodasse, não gostou dá o cu. Gbraga escreveu: (08-10-2022, 03:29 PM)Eu não achei isso ruim, mecânica de quebrar postura seria inútil se todo parry desse um riposte de graça, pra que perder tempo quebrando postura pra ganhar riposte se for assim? Cara, DS1 deixa você dar parry no Gwyn, e coloca um monte de Black Knight no caminho para você ir treinando, é tipo uma decisão muito acertada pq você ta criando todo um contexto para o boss e uma legitima demonstração de habilidade se você consegue vencer ele assim eu nem sabia que você podia dar parry nela se eu não tivesse visto na net ![]() o jogo não se importa em te mostrar isso, no primeiro parry que ela vai para trás você logo pensa que é só uma maneira mais arriscada de evitar ataque E azar o deles que não casa com outras mecânicas, eles basicamente nerfaram o parry para buffar o guard break nessas batalhas? então é só preguiçoso e mal integrado mesmo, pq guard break já tinha desde Bloodborne e era a maneira de você dar riposte em bichão, deveriam ter mantido isso logo
08-10-2022, 04:23 PM
wolfwood escreveu: (08-10-2022, 03:45 PM)Cara, DS1 deixa você dar parry no Gwyn, e coloca um monte de Black Knight no caminho para você ir treinando, é tipo uma decisão muito acertada pq você ta criando todo um contexto para o boss e uma legitima demonstração de habilidade se você consegue vencer ele assimRapai, discordo de tudo. Como assim colocar um monte de inimigo normal que toma parry em um jogo que todo inimigo normal humanoide toma parry te ensina que vai dar pra dar parry no bois em um jogo que nenhum bois toma parry? O que ensina é a mensagem de usuários falando "try parry", isso sim. Se qualquer coisa, Elden Ring te prepara bem melhor por simplesmente ter isso de forma consistente, no Margit você já vê a mecânica de múltiplos parries pra um riposte. Não faz o menor sentido assumir que é uma forma mais difícil de evitar ataque sem qualquer benefício. Sim, nerfaram o parry pra buffar o guard break, da mesma forma que Dark Souls 1 simplesmente remove o parry contra bois pra não ficar muito OP. Nada de novo aí. Bloodborne não tem guard break, tem limb break. Concordo que deveriam ter mantido, é uma mecânica excelente, mas Bloodborne tinha justamente o problema que tentaram arrumar em Elden Ring, que é trivializar bois com parry por ser fácil demais. O que concordo é que deveriam ter mantido 1 parry = 1 riposte, mesmo que deixasse o jogo mais fácil, mas não porque eles tão errados em achar essa forma mais balanceada, e sim porque eu não acho que balanceamento é tão importante assim e venho reclamando de balanceamento de multiplayer estragando o single desde DS2.
08-10-2022, 04:30 PM
Basicamente o que torna esse jogo uma das maiores decepções para mim:
- conteúdo inútil escondido atrás de bosses repetidos - acabar com a "santidade" de bosses "da história" a troco de absolutamente nada, preview tosco nadave - boss lendo input e ficar esperando você agir primeiro, roubando o jogador na cara dura - bosses duplos repetidos sem qualquer raciocínio por trás, simplesmente dois cabras mega agressivos tipo o Godskin Duo que tava mais para Jackson Five se renascendo toda hora da vez que eu passei - AoE da porra, todo golpe tem AoE que explode e pega na arena inteira, impossível de espaçar, não desviou perfeito é gg - golpes com delay a torto e a direito, follow up esquisitos, acabando com a graça dos golpes telegrafados, simplesmente "vamo graduar no boss" e se você não tem tempo para jogar 8 horas seguidas e virar speedrunner vai ver na net como mata - dano insano, vários hit kill mesmo eu tendo um HP gigante e maior do que qualquer outro jogo da From que já joguei - bosses e inimigos com HP insano, acho que diminuir o dano que você causa no geral e o HP dos bosses ajudaria horrores o jogo, pq no estado que esta, você basicamente tem 3 opções: -git gud e mata o chefe na raça, um hit por vez, gradua o boss que te mata com 2 ou 3 porradas, com combos que podem te atingir umas 10 vezes antes de uma abertura que pode ou não ter um follow up, bem divertido -usa tudo que o jogo te oferece para matar o boss o mais rápido possivel e compensa logo o HP alto tirando 10x mais dano com uma mecânica over power, não aprende nada -fica no meio termo e não se otimiza nem um nem outro lado, não usa arbitrariamente as mecânicas do game, mas provavelmente passaria dos chefes se jogasse meta - contéudo repetido, bosses, inimigos, mapas, tropes, só o fruto do de como souls nos moldes de DeS/Dark não tem mais graça Acho que deve ter mais coisa mas é o que mais cansou foi isso ai Aquele velho disclaimer, minha opinião né, outras questões importantes pra pontuar é que nem tenho mais tempo de jogar como antes, e já joguei todos os outros games incontáveis horas, e nunca fui o bonzão em nenhum deles, mas em nenhum jogo senti tanta necessidade de ser meta pq senti o jogo me roubando como esse aqui, eu ainda acredito que é o problema de você aumentar o escopo de todo jogo e querer criar cada vez mais batalhas espetaculares e espalhafatosas mas simplesmente não ser divertido de jogar no final, então se você provavelmente não se encontra em situação similar, talvez você discorde ou não de mim ![]()
08-10-2022, 04:46 PM
Gbraga escreveu: (08-10-2022, 04:23 PM)Rapai, discordo de tudo. Como assim colocar um monte de inimigo normal que toma parry em um jogo que todo inimigo normal humanoide toma parry te ensina que vai dar pra dar parry no bois em um jogo que nenhum bois toma parry? O que ensina é a mensagem de usuários falando "try parry", isso sim. Eu não lembro se aprendi Gwyn sozinho que dava para dar parry nele então digo que você ta certo nisso, mas absolutamente nada na luta da Malenia ou qualquer momento do game te ensina isso, fora o Margit, então simplesmente não te deixe dar parry nesses bosses, pq você provavelmente causa mais dano e corre menos risco batendo, e caga com a ideia do parry sendo risco*2 x beneficio ![]() Só me parece mais uma bosta arbitraria e "mo dificil" desse boss tosco E acho que multiplayer mesmo deveria ser logo separado de vez do jogo já que cada novo jogo eles fazem mais cagadas e para um jogo como Elden Ring com 1334546546 coisas quebradas fica ainda pior balancear e não cagar em outra coisa
08-10-2022, 04:51 PM
wolfwood escreveu: (08-10-2022, 04:30 PM)Basicamente o que torna esse jogo uma das maiores decepções para mim: sorria porque aconteceu Gbraga escreveu: (08-10-2022, 04:51 PM) esse video resume demais, nossa senhora, jogo genérico da porra e com as incriveis aquisições por parte da sony e tencent, vem vindo coisa boa por ai https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/elde...-ocidente/
08-10-2022, 05:20 PM
vo vira jogador de SF6
08-10-2022, 05:31 PM
08-10-2022, 08:04 PM
caralho, passa no Cantareira antes de postar pq o nível do reservatório tá baixo
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|