Crash Bandicoot 4: It's About Time
Vilela escreveu: (23-08-2022, 02:15 PM)o s3th mil grau falou que ninguém liga, falei que vc liga nem que seja para falar mal, isso se chama relevância, crash alugou um apt na sua mente por exemplo

Eu só lembro que isso existe quando o tópico sobe por um post random do nick pra upar esse tópico morto e lógico que tenho que comentar pra trazer vcs de volta pra realidade. Não precisa agradecer.
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-08-2022, 02:42 PM)Jogou pra falar mal? Aproveitou e pegou na Plus?

Eu zerei em 106% e digo que é um dos melhores plataformas 3D já feitos, acho que vou me arriscar e dizer que esse é o melhor plataforma 3D que existe sem ser do Mario, ainda preciso jogar Psychonauts 2 e Kirby Forgotten Land pra testar, mas acho que não vão superar.

Psy2 é muito superior, podem fechar o tópico!
Responder
Nickelodeon escreveu: (23-08-2022, 02:42 PM)Jogou pra falar mal? Aproveitou e pegou na Plus?

Eu zerei em 106% e digo que é um dos melhores plataformas 3D já feitos, acho que vou me arriscar e dizer que esse é o melhor plataforma 3D que existe sem ser do Mario, ainda preciso jogar Psychonauts 2 e Kirby Forgotten Land pra testar, mas acho que não vão superar.

peguei na plus sim e é bem medíocre, tem que ter nada pra jogar na vida pra querer fazer "106%". A Hat In Time tem muito mais personalidade e flavor que esse jogo.
Responder
Achei Hat in Time até mais sem graça que Super Luckys Tale Lol
Responder
Viu? Se o Rey acha algo ruim ou o jogo é lixo completo ou é sensacional. As coisas que ele gosta é tudo na mediocridade, tipo Crash.

Pode dizer Rey, tu gosta de Crash?
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2022, 02:51 PM)Viu? Se o Rey acha algo ruim ou o jogo é lixo completo ou é sensacional. As coisas que ele gosta é tudo na mediocridade, tipo Crash.

Pode dizer Rey, tu gosta de Crash?
[Imagem: uYbqRYPsHmWZFvaNJtP4FTV1Rzj6Hvo43vLoRmDd...HTZ8J8.jpg]
Responder
Lol
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2022, 02:44 PM)Eu só lembro que isso existe quando o tópico sobe por um post random do nick pra upar esse tópico morto e lógico que tenho que comentar pra trazer vcs de volta pra realidade. Não precisa agradecer.

Notícias sobre o próximo jogo do Crash não são post random, especulação de como vai ser não é post random.

E não, o tópico não tá morto, ele tá ganhando muitas páginas graças a você, o apaixonado pelo Lula, e seus clientes, você mesmo é responsável por 8% do tópico.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-08-2022, 09:31 AM)[Imagem: FaTvLF7UcAAJEks?format=jpg&name=large]

https://twitter.com/ToysForBob/status/15...9511788544

Sim, notícias quentinhas de Crash

Nickelodeon escreveu: (23-08-2022, 03:29 PM)E não, o tópico não tá morto, ele tá ganhando muitas páginas graças a você, o apaixonado pelo Lula, e seus clientes, você mesmo é responsável por 8% do tópico.

Repito o que disse

InuK9 escreveu: (23-08-2022, 02:44 PM)Não precisa agradecer.
Responder
InuK9 escreveu: (23-08-2022, 03:33 PM)Sim, notícias quentinhas de Crash

Já foi confirmado que tão trabalhando em outro jogo do Crash e tem muitas fontes confiáveis que vai vir, é quase certo que esse jogo de número 18º é o próximo Crash.
Responder
[Imagem: FbioHxCXoAE4UMa?format=png]
Responder
Rumor | Há 2 novos jogos da franquia Crash Bandicoot em desenvolvimento:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...olvimento/

Responder
Fio, Crash 5 e um novo de Kart, esqueçam essa merda de Wumpa League. E um Spyro 4 tbm, ia ser muito massa um com o gameplay do clássico mas com cenários maiores.
Responder
Saitou escreveu: (18-09-2022, 10:52 AM)Fio, Crash 5 e um novo de Kart, esqueçam essa merda de Wumpa League. E um Spyro 4 tbm, ia ser muito massa um com o gameplay do clássico mas com cenários maiores.
mas o Nick exige Wumpa League
Responder
Saitou escreveu: (18-09-2022, 10:52 AM)Fio, Crash 5 e um novo de Kart, esqueçam essa merda de Wumpa League. E um Spyro 4 tbm, ia ser muito massa um com o gameplay do clássico mas com cenários maiores.

Nem sabemos direito como que vai ser essa Wumpa League, tem vários detalhes vagos por aí, o básico é que vai ser um Crash focado em multiplayer online e só isso que sabemos, nem tem nenhuma foto ou vídeo do jogo rodando, e você já tá aí falando que vai ser merda e querendo outra coisa.

Deixa os caras tentarem algo original que a franquia Crash nunca fez, e se uma das informações for correta, Crash vai criar um estilo de jogo totalmente novo, nunca existiu outro jogo igual Wumpa League.

E se tem dois jogos do Crash em desenvolvimento, beleza, um pode ser mais tradicional, o outro é a Wumpa League.
Responder
Se for multiplayer de minigames, nem quando chegar no Pass vou jogar
Responder
Nickelodeon escreveu: (20-09-2022, 10:08 AM)Nem sabemos direito como que vai ser essa Wumpa League, tem vários detalhes vagos por aí, o básico é que vai ser um Crash focado em multiplayer online [...]

Só isso já garante que o jogo vai ser uma bosta fedida
Responder
Crash 4 foi anunciado oficialmente pro Steam:

[Imagem: Fee44OEXEAMcp5N?format=jpg&name=large]

E ao que tudo indica, Wumpa League finalmente vai ser revelado na The Game Awards, chega de teasers:

[Imagem: Fee4ZNIVUAEGca5?format=jpg&name=large]

Responder
Vai chegar o dia hein
Responder
Saitou escreveu: (07-10-2022, 04:39 PM)Vai chegar o dia hein

Tem rumores que depois da Wumpa League, já tem outro Crash em desenvolvimento.

Ou seja, mesmo se esse Wumpa League for ruim, mesmo se for algo muito diferente, feito pra agradar as crianças que adoram Fortnite, capaz que tem outro Crash mais tradicional vindo também, ou quem sabe vem uma nova versão do Crash Racing.

Nitro-Fueled não só precisa vir pra PC, como podia voltar as atualizações, com personagens do Crash 4 e alguns personagens antigos que não voltaram tipo Mr. Crumb, Viscount e Willie Wumpa Cheeks.
Responder