Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Brain escreveu: (28-07-2022, 07:15 PM)E Maedhros. Já testou também dois greataxes do capra demon da deep web?

Nível essas que me indicou.

Esses ainda não, quero fazer uma build com dois martelão do amor.

É coisa demais pra fazer nesse jogo. Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (28-07-2022, 07:44 PM)Esses ainda não, quero fazer uma build com dois martelão do amor.

É coisa demais pra fazer nesse jogo. Emotion
Sim. Ruim demais esse jogo ser tão grande por isso. 10 mil anos para concluir uma build. Emotion
Responder
zerei Emotion

fiz o final de restaurar o anel e que final mais bosta meu deus, 10 segundos de ceninha in engine mó tosca

aleluia, estou livre desse fardo.
Responder
shuenis78 escreveu: (26-07-2022, 04:43 PM)Explora mais um pouco o Sul, fiz quase tudo antes de ir para Stormveil, quando cheguei ai, foi bem tranquilo o Godrick, foi de primeira.

EU achei um talisman de aumenta defesa contra fogo e voltei pra Caelid e peguei um talismã que  aumenta os stats (Wolfwood apontou que eu tinha deixado passar. Obrigado).
Dps disso voltei pro Godrick e matei.

Seguindo as luzes passado Stormveil, cheguei na academia. Uma máquina filha da puta me matou, e dou respawn em um vulcão e não tem como dar fast travel Loles
Já vi isso em bloodborne. FUDEU.
Responder
Rapai, eu não fui teleportado pelas Iron Maidens nenhuma vez.

Cês são loko de querer brincar com esses bicho. Eu via sapoha já saia correndo. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (29-07-2022, 10:05 AM)Rapai, eu não fui teleportado pelas Iron Maidens nenhuma vez.

Cês são loko de querer brincar com esses bicho. Eu via sapoha já saia correndo. Emotion

Nessas horas eu me arrependo de build melee. Dá vontade de jogar de maguinho só pra ficar de longe atirando como o Serje.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-07-2022, 10:08 AM)Nessas horas eu me arrependo de build melee. Dá vontade de jogar de maguinho só pra ficar de longe atirando como o Serje.

Na verdade eu usava uma arma melee, só q ela tinha um golpe especial q era lançar aquele raio.
Responder
Responder
Escapei do vulcão. Nem me toquei que tem fast travel quando chega no bonfire. Fiquei achando que teria que sair dali a pé Lol BTW, fast travel tira mt da experiência de Souls. Poderiam limitar a bonfire, e não simplesmente abrir o mapa e escolher onde ir. E talvez bloqueado em dungeons :p.

Enfim, passei da Renala e liberou o respec. Mas não tenho o item. Pensando se vale mudar pra maguinho por um tempo, e dps voltar pra minha build STR. Tem penalidade se ficar fazendo respect? (além de gastar o item).

Pra onde ir agora? Vale fazer Casa Maior ou seguir rumo à Capital?

Não sei se tiveram esse problema, mas não consigo achar summon signs em vários lugares nesse jogo (mesmo usando o remédio). Já perdi as contas de quantas vezes desperdicei o remédio, e o jogo não dá feedback se está valendo naquela área. Em alguns lugares eu deixo meu sinal e funciona imediatamente pra ajudar alguém, mas nunca tem opção de fazer summon.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-08-2022, 11:06 AM)Enfim, passei da Renala e liberou o respec. Mas não tenho o item. Pensando se vale mudar pra maguinho por um tempo, e dps voltar pra minha build STR. Tem penalidade se ficar fazendo respect? (além de gastar o item).

Pra onde ir agora? Vale fazer Casa Maior ou seguir rumo à Capital?

Não sei se tiveram esse problema, mas não consigo achar summon signs em vários lugares nesse jogo (mesmo usando o remédio). Já perdi as contas de quantas vezes desperdicei o remédio, e o jogo não dá feedback se está valendo naquela área. Em alguns lugares eu deixo meu sinal e funciona imediatamente pra ajudar alguém, mas nunca tem opção de fazer summon.

-Nenhuma, pode fazer respect quantas vezes quiser.

-Siga o seu coração.

-É difícil achar summons nos bosses do começo do jogo, como eles geralmente são mais fáceis quase ninguém costuma deixar sign por ai.
Responder

Vários comentários sobre a Malenia ser um boss de Sekiro não usado. Muié cancelava o ataque pra dar block.

Alguns falando até que era pra ser a Tomoe.

Duvido não.  Emotion
Responder
Rapaz! Já passei muita raiva com essa mulher a enfrentando nerfada. Quando vi o vídeo de como ela era, acho que teria tacado o console na parede nessa época.

Sem noção, esse boss agressivo desse jeito, não casa com a franquia onde exige administração de stamina e a defesa serve para bosta nenhuma, a não ser para mobzinho que qualquer noob dá conta. E para piorar, parry nela, tem que acertar umas 3 vezes seguidas para dar stun e poder dar riposte.

Onde esse japa teve essa idéia ridícula de frustrar o jogador desse jeito?

Essa mulher é a mais terrível representação do empoderamento feminino.

Eu achava a sister friede o boss mais difícil da série, agora vejo que ela é ninguém perto da Malenia.

Bicha tão roubada que fazem mods dela contra vários bosses e inimigos roubados, as vezes até ao mesmo tempo e mesmo assim ela derrete eles.
Responder
Melania é final boss? End game?
Cheguei na capital. Ainda não vi.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 09:55 AM)Melania é final boss? End game?
Cheguei na capital. Ainda não vi.
Não é, nem é main. É opcional. Mas é aquilo, se vc enfrentar ela vc é cabra macho, se não, é viadão segundo a lei do Maed.
Responder
Triste ver como os bosses estão sendo cada vez mais nerfados. Macarena, Rodão, os Cavaleiros, Rey e Vilela...

Já cagaram tanto no jogo com os summons mesmo que colocar um easy mode agora não vai fazer diferença nenhuma.
Responder
Maedhros escreveu: (03-08-2022, 11:35 AM)Triste ver como os bosses estão sendo cada vez mais nerfados. Macarena, Rodão, os Cavaleiros, Rey e Vilela...

Já cagaram tanto no jogo com os summons mesmo que colocar um easy mode agora não vai fazer diferença nenhuma.

Os summons de fantasminha? Achei bem inúteis, pois o Boss sabe que pode ignorar e precisa mirar em mim.
O Coop tradicional da série deixa tudo mt mais fácil.
Responder
Maedhros escreveu: (03-08-2022, 11:35 AM)Triste ver como os bosses estão sendo cada vez mais nerfados. Macarena, Rodão, os Cavaleiros, Rey e Vilela...

É jogo para um publico maior, mas a essência dos bosses "mo difícil" é fazer batalhas mais edgy e covolutas e já era problema desde Ashes of Ariandel (ou antes talvez, mas cansou ali)

Quanto mais "high fantasy" pior para o jogo, imo

Agora quanto a dificuldade eu acho uma coisa complicada na minha experiência, acaba machucando as boas batalhas, mas eu não sinto uma necessidade de ser "justo" com um jogo que repete tanto, Peeler na mão, calcinha no chão

Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 11:39 AM)Os summons de fantasminha? Achei bem inúteis, pois o Boss sabe que pode ignorar e precisa mirar em mim.
O Coop tradicional da série deixa tudo mt mais fácil.

Dependendode qual você usa né, e dá para upar
Responder
wolfwood escreveu: (03-08-2022, 11:56 AM)Dependendode qual você usa né, e dá para upar

Hum Conte me mais
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 12:00 PM)Hum Conte me mais

tem tipo umas tier dos pokémons, os que são inimigos comuns são mais fracos mesmo, e seguindo as quests da história dá para upar eles
Responder
[Imagem: FZLYXc9WYAEtAdw?format=jpg&name=large]
Responder