08-07-2022, 08:47 AM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
08-07-2022, 09:28 AM
08-07-2022, 09:38 AM
Biomassabc escreveu: (08-07-2022, 09:28 AM)viu ou não a cena, hololiver?Vi, carai, ouxe. Não entendi nada, mas vi. A implicação é que ela é a líder dos Godskin lá? Porque o Offnir deu uma magia que ele falou que só ele sabia, e era uma das magia Black Flame da Gloam Eyed Queen ou sei lá o que, e desde então fiquei pensando OUXE E APRENDEU ONDE? mesmo. Ou ela só tem o olho dessa mulher transplantado nela, estilo Sharingan? Já que um dos olhos é diferente. Mas enfim, de qualquer forma não entendi como ela tá viva, como eu tô vivo, e que diferença faz ela me matar. O final não implica o fim da vida, o retorno ao caos primordial e o processo de reunificação e fim da disparidade? O universo do jogo é surpreendentemente pequeno, em escala, considerando todas as entidades cósmicas. Bem mais antropocêntrico que Bloodborne. Tudo gira ao redor da terra. ![]()
08-07-2022, 10:19 AM
Preciso pensar melhor nas posições, mas 5 melhores bosses:
Renala, Malenia, Placidusax, Rykard, Fire Giant. Tenho vontade de colocar o Margit aí também, mas não quero tirar nenhum pra por ele. Placidusax eu acho que gostaria mais enfrentando mais vezes, mas como nunca vai acontecer, Sinh segue sendo meu dragão favorito da série.
08-07-2022, 11:10 AM
Gbraga escreveu: (08-07-2022, 09:38 AM)Vi, carai, ouxe. Não entendi nada, mas vi.ela pode ser a própria Gloam Eyed Queen ou a Destined Death mesmo. o olho parece muito com o item que o gurranq te dá pra detectar deathroot
08-07-2022, 11:15 AM
Biomassabc escreveu: (08-07-2022, 11:10 AM)ela pode ser a própria Gloam Eyed Queen ou a Destined Death mesmo. EITAAAAAAAAAAA Caceta, é igualzinho. Desejo boa sorte pra ela, quem sabe não se faz útil uma vez na vida. Nos vemos no One Great. ![]()
08-07-2022, 12:04 PM
08-07-2022, 12:17 PM
08-07-2022, 02:07 PM
O maior potencial desperdiçado foi o Maliketh, poderia ter sido muito melhor se não fosse aquela fase 1 merda só pra ter o momento mamãe quero ser Ludwig.
Ainda tem o mesmo problema do Ludwig da luta terminar 5 segundos depois do momento "épico", só que no caso do Ludwig a fase 1 era do extremo caralho e carregava a luta mesmo assim, essa aqui 90% da luta é uma bosta.
Comecei um NG+ pra ver qualé no rush, já matei Margit, Godrick, Renala, Makar, Radahn, Loretta (forma de fantasma) e aí cheguei em Nokron e tive o seguinte momento:
![]() Mas já voltei e matei, acho que vou fazer a quest da Ranni e rushar na velocidade da luz, fazer TRAPAÇA DE BACKUP DE SAVE que aí platino. EDIT: Tô de Eleonora's Poleblade no NG+, btw, que negócio broken da desgraça, hein? Gbraga escreveu: (08-07-2022, 05:40 PM)Comecei um NG+ pra ver qualé no rush, já matei Margit, Godrick, Renala, Makar, Radahn, Loretta (forma de fantasma) e aí cheguei em Nokron e tive o seguinte momento: Gbraga escreveu: (06-07-2022, 05:44 PM)Platinar elden ring é dar o certificado de que não tá mentalmente qualificado pra avaliar o jogo. É igual perguntar opinião sobre a última expansão de FFXIV, nego já botou 7000 horas e 1300 dólares ali, nem consigo imaginar a opinião.
08-07-2022, 06:00 PM
Não disse nenhuma mentira.
08-07-2022, 06:39 PM
Tem que ativar a great rune pra poder entrar em Leyndell?
![]() Ah ok, li no Reddit que é porque não fui pra Roundtable ainda, bora. EDIT: Falei com a Melina pela primeira vez em uma bonfire e ela foi embora na seguinte, LOPES. Te fode, otária.
Margit definitivamente é um bois melhor que o Morgott, não foi só má sorte na primeira jogada. Que bostcha da porra o Morgott.
![]() EDIT: Só de ter a Moonlight Greatsword significa que eu tô habilitado pro final da Ranni, correto? Não tem mais nenhum passo na quest? Fiz até isso mas nem lembro, rs.
08-07-2022, 07:23 PM
Advinha quem tb vai ter que fazer um NG+1 pra platinar?
E justo o que depende daquele maldito subterrâneo em Leyndell? ![]() Isso mesmo, euzinho. Eu tô tão no automático fazendo bkp de save pra tudo pelo medo do meu PS4 ripar que depois de muito tempo sem jogar acabei esquecendo de que não precisava mais deste bkp. ![]() Enfim, como fiz praticamente tudo que importa no jogo só vou pegar uns 3 sinos pra poder upar armas, daí começo minha speed run.
08-07-2022, 07:23 PM
Precisa fazer a quest da Hyetta pra habilitar aquele final ou é só ir no bagulho e tomar dedada mesmo?
08-07-2022, 07:27 PM
Bem que eu tinha ficado sem entender nada com o set dele ali no chão e a descrição na primeira jogada. :LOPES:
Fiz alguma merda e ele acabou morto antes de eu chegar aí. ![]()
08-07-2022, 07:27 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|