Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
rapaz, quem do MKT da Sony deixou isso ai passar? Lol
Responder
Ryagami escreveu: (27-06-2022, 12:16 PM)rapaz, quem do MKT da Sony deixou isso ai passar? Lol
pior que esse maluco de certo foi atrás da from software para fazer essa merda, ele vai para as lutas do ufc com bandana do naruto e tudo mais
Responder
olho da locura >>>> olho do dragão

[Imagem: SX4ETvQ.png]

Finalmente tô na área que até quem fala bem do jogo acha uma merda. Emotion

Hype.
Responder
Vilela escreveu: (27-06-2022, 12:31 PM)pior que esse maluco de certo foi atrás da from software para fazer essa merda, ele vai para as lutas do ufc com bandana do naruto e tudo mais
ah sim, ele é super nerdão. Faz jutsus nas lutas, imita poses do Rock Lee e solta kame hame ha.
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2022, 12:50 PM)olho da locura >>>> olho do dragão

[Imagem: SX4ETvQ.png]

Finalmente tô na área que até quem fala bem do jogo acha uma merda. Emotion

Hype.
Tá indo para a parte nevada?
Responder
Área mais podre realmente, tem lugares que parece open world de favelado. É apenas uma área gigantesca plana com três variações do mesmo inimigo distribuído porcamente.

Esse jogo é tão longo e chato que realmente parece um segundo emprego.
Responder
Fiz Castle Sol agora. Já deve fazer umas 80 horas pelo menos que não vejo inimigo novo.
Responder
Ricardo ripado Emotion

Morri mais nele que no Morgott Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2022, 06:25 PM)Ricardo ripado Emotion

TOGUEDAAAAAAAA
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2022, 06:25 PM)Ricardo ripado Emotion

NG+ isso? Se chegou no Morgott, já tem lvl pra matar ele até sem usar a arma lá.
Responder
The tale of House Hoslow is told in blood

Parei em Consecrated Snowfield, foi bater o olho na área que desisti imediatamente e vou deixar pra outro dia, talvez pra nunca. :)

Orelha1 escreveu: (27-06-2022, 06:39 PM)NG+ isso? Se chegou no Morgott, já tem lvl pra matar ele até sem usar a arma lá.
NG mesmo
Responder
Gbraga escreveu: (27-06-2022, 07:15 PM)The tale of House Hoslow is told in blood
Emotion

Legal pensar nas implicações disso na quest do Diallos.
Responder
Silent Bob escreveu: (27-06-2022, 07:49 PM)Emotion

Legal pensar nas implicações disso na quest do Diallos.
Bom NPC, pqp. O Zé Pequeno da vila é gente fina também. Emotion

Pena que o tio dele saiu pra comprar leite.
Responder
Eu ainda vou encontrar a galera da Volcano Manor ou GG todas as quests? A Rya eu recebi cartinha, a Tanith eu encontrei o local novo mas não sei se avança, posso parar de visitar ela? Patches e o gordão das ash of war aparecem mais pra frente?
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 05:01 PM)a Tanith eu encontrei o local novo mas não sei se avança, posso parar de visitar ela?

Vc pode matar ela.
Responder
Maedhros escreveu: (29-06-2022, 05:08 PM)Vc pode matar ela.
ouxe pra que
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 05:39 PM)ouxe pra que

Pra ver o final da quest dela.

Ela já esta na sala do boss comendo as tripas dele?
Responder
sin, então ela não faz mar nhada? pra onde foi o crucible knight dela?
Responder
Na minha última jogada eu basicamente explorei mais Altus Plateau e entrei em Lyndell, finalmente.

Tô usando 2 katana igual o Gkaba, só que quando a coisa aperta eu volto pra lança do pai da mina de Castle Morne Oopscool

Eu não vejo coisa que avance a história faz muito tempo, única coisa que aconteceu foi a Melina indo embora pq chegou em Leyndell... Crylol Ela não fez ou falou nada que preste na história toda e foi embora, nice.

E as quests de Volcano Manor tão travadas até eu terminar Leyndell e as da Ranni eu não vou conseguir progredir enquanto não derrotar o Rabão, o destruidor de PC.
Responder
Gbraga escreveu: (29-06-2022, 05:45 PM)sin, então ela não faz mar nhada? pra onde foi o crucible knight dela?

Ela para ali. Pra ter mais alguma coisa só dando uma de seje.
Responder