03-06-2022, 12:08 AM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
03-06-2022, 12:37 AM
04-06-2022, 09:11 PM
04-06-2022, 11:00 PM
Tô em Lake of Rot agora, tem alguma coisa que presta nos loots que não ficam perto de plataforma nenhuma e precisaria fazer suicide run pra pegar? Já enfrentei o Dragonkin pela terceira vez, e acho que explorei todas as partes com o gimmick da plataforma, mas pregui de ficar correndo nas partes vazias só pra pegar Mushroom (x10)
04-06-2022, 11:09 PM
Gbraga escreveu: (04-06-2022, 11:00 PM)á enfrentei o Dragonkin pela terceira vez, e acho que explorei todas as partes com o gimmick da plataformaEITAAAA, esqueci dessa plataforma de tão feliz que eu tava de ter chego lá do outro lado. ![]() Tinha algo bom lá? Eu não tive a manha de ficar fuçando pelo lago, tinha uma lugar que claramente ia ter algum boss e ignorei, deve ser esse dragonkin. ![]() Silent Bob escreveu: (04-06-2022, 11:09 PM)EITAAAA, esqueci dessa plataforma de tão feliz que eu tava de ter chego lá do outro lado.Uma Greatsword STR/INT só, não parece grandes merda nhão. Mas botei o amuleto de faith e equipei a incantation que cura Rot, tá tudo bem agora. O bois dropa uma katana DEX/INT que também não parece lá essas coisas, mas a weapon art parece muito boa, vou sharingar ela pra minha Uchigatana.
05-06-2022, 12:29 AM
![]() Rapaz, que bois merda do caralho :LOPES: Fico mais triste de reusarem ele por significar que vou enfrentar essa bosta de novo, nossa senhora que bois lixeira.
05-06-2022, 01:02 AM
oba outro puzzle de torre, que área única e incrível estava atrás desse bois maravilhoso, inimigos eletrizantes como lobos e caracóis.
05-06-2022, 02:28 AM
Inacreditável como é só pisar de volta no open world e vira sério competidor a pior jogo que já joguei na minha vida.
05-06-2022, 08:55 AM
05-06-2022, 09:38 AM
Fiz o Lichdragon Fortnite Sex também, achei meio bagunçada demais a luta, mas meu framerate não ficou muito bom, então pode ter sido em parte por isso. Eu gostei bastante da mecânica do raio que mira em você e você só precisa continuar se movendo pra desviar, mas boa parte do moveset dele eu não conseguia é ver porra nenhuma, acho que ele precisava dar uns pulo pra trás antes de alguns golpes porque eu tomava o hit sem nem conseguir enxergar o que ele ia usar.
Matei na base do estus, dá nem pra dizer que aprendi o moveset.
E só enfrentando o Astel eu mesmo que reparei que o rabo dele é igual o da Fallingstar Beast também. Acho que acertei aqui http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4850036
![]() EDIT: E tô usando a katana com a weapon art de blue lightning. Bem menos roubado que bleed, mas queria brincar com a weapon art e tinha quatrocentos trilhões de upgrade material de arma única e não usei nenhuma até agora, foi pra +10 na hora, então acho que o dano mais alto compensa a falta de bleed.
05-06-2022, 12:56 PM
Qual o level de vcs que tão próximos do final do jogo?
Tô no 140, falta terminar Mountaintop of the Giants e Farum Azula.
05-06-2022, 01:33 PM
Acho que eu terminei a primeira vez com level 130-140.
05-06-2022, 01:33 PM
Tô no 104 acho, mas nem tenho mais o que upar, tô com 54 VIT, 32 END e 50 DEX, preciso de mai nhada não. Algum stat melhora Frostbite?
O Distortion2 está realizando um torneio de speedrun de Elden Ring num discord específico pra isso, vai até dia 26/06. É uma speedrun chamada RegionLocked %, em q o objetivo é matar todas as remembrances do jogo, mas vc só pode sair de uma área com uma remembrance depois q derrota-la (por exemplo, só pode sair de Stormveil Castle depois q passar do Godrick).
Os prêmios são: Primeiro lugar: 5000 dólares Segundo lugar: 2500 Terceiro lugar: 1250 Quarto lugar: 750 Quinto lugar: 500 Tem umas restrições, como não poder usar Bloodhound Step, quebrar AI de boss, não usar a Golden Halberd nem a Serpent Hunter fora da batalha contra o Rykard... Não tenho condição de participar pq não manjo do jogo, mas se alguém quiser tentar a sorte... O WR no momento é 2h03m55s, do Luc1. Pelo q vi, os tempos abaixo estão rodando entre 2h13m e 2h16m. Link do Discord em questão: https://discord.com/invite/regionlock
05-06-2022, 02:26 PM
Só deu uma bagunçada da porra no meu entendimento do lore em relação às Black Knife Assassins esse último passo que deu na quest da Ranni. Eu não tava me importando tanto com não ter resposta pra "por que mataram o Godwyn?", porque eu acho que funcionava muito bem na história de forma poética e bem típica do GRRM que o personagem que recebeu um destino trágico não-merecido nas mãos de personagens principais carismáticos recebeu uma certa justiça cármica com a morte dele sendo o catalizador pra merda imensa que tá o mundo do jogo.
Mas com essa última ação delas fazendo com que só faça sentido que a aliança principal delas seja à Greater Will, ou ao menos a um Two Fingers traidor, a pergunta volta a ser relevante. Pra que matar o Godwyn em primeiro lugar se as consequências do evento são vistas como motivo pra vingança por parte de quem cometeu em primeiro lugar? ![]() Tô confuso pra caceta agora. Todas as possibilidades que explicam elas irem atrás da Ranni em Three Sisters levantam a questão "mas pra que matar o Godwyn então caralho?" ![]()
05-06-2022, 02:37 PM
05-06-2022, 02:43 PM
05-06-2022, 04:18 PM
Gbraga escreveu: (05-06-2022, 02:26 PM)Só deu uma bagunçada da porra no meu entendimento do lore em relação às Black Knife AssassinsEu acho que ou a Ranni nunca os comandou de fato, e a morte do Godwyn foi algum esquema que envolveu mais detalhes, ou simplesmente a lealdade deles mudou ao longo do tempo. Pq realmente não faz sentido eles irem atrás da Ranni depois sem ter alguma motivação como vingança por terem sido usados, traição de princípios, etc. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|