Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Acho que a pior platina pra mim foi a do DS3.

Além de ter sido meu primeiro souls e eu era todo juvenil, aqueles trophy de ficar coletando vertebra, caveira e tudo mais... PQP.

Mas o pior trophy foi do Dilma. Dropar a lendária Pure Bladestone... Emotion
Responder
Comecei o terceiro char e estou indo de mage full retard agora. Emotion

Só o fato de que pra cada estilo de jogo vc precisa fazer uma rota completamente diferente já valeu o jogo ser open world. A liberdade de explorar o mapa quase inteiro e pegar tudo o que precisa antes de matar qualquer boss principal é sensacional, não dá mais pra voltar pra um jogo de corredor todo engessado. Ainda descobri algumas cavernas e dungeons que eu não achei nas outras jogadas.

O grande problema desse jogo foi a repetição dos bosses principais, boss de chatice dungeons até dá pra relevar. Fora isso reclamou do jogo = mongol.

Outra coisa que eu percebi é que começando um save novo o jogo está rodando bem liso, mas se eu voltar pra outro char de um save completo o jogo da stutter direto. Deve ter alguma problema de cache ou shader.
Responder
Seraph escreveu: (29-05-2022, 11:08 AM)Dragão é um lixão mermo, é os 10%

Tem os da área final da quest da Ranni também que é tudo copi cola do dragão mágico.
pelo menos eles dropam dragon heart e não dão respawn
Responder
Seraph escreveu: (29-05-2022, 11:17 AM)Acho que a pior platina pra mim foi a do DS3.

Além de ter sido meu primeiro souls e eu era todo juvenil, aqueles trophy de ficar coletando vertebra, caveira e tudo mais... PQP.

Mas o pior trophy foi do Dilma. Dropar a lendária Pure Bladestone... Emotion
De Dilma não tenho e acho que nunca terei, mesma coisa pra DS1 e 2. Tem uns troféu que simplesmente não vejo sentido em fazer além de ganhar troféu, pregui da porra. Ter todas as skills em Sekiro eu queria pra testar elas mesmo, mas pra que merda eu vou querer ter um monte de arma no mesmo char, ouxe, enfia no cu.

Só peguei o troféu de upar Divine no máximo em Dark Souls Remastered mês passado porque o randomizer me deu material infinito pra arma divine. Lol
Responder
de dark souls 1 o único troféu chato é o de todas as armas, tem uns drops que é sacanagem
Responder
Vilela escreveu: (29-05-2022, 11:52 AM)de dark souls 1 o único troféu chato é o de todas as armas, tem uns drops que é sacanagem
Se ainda contasse em vários saves e tendo todas uma vez cada fosse o bastante, ok, mas tudo no mesmo char só serve pra pegar o troféuzin mesmo. Tem utilidade nenhuma.
Responder
Gbraga escreveu: (29-05-2022, 11:52 AM)Se ainda contasse em vários saves e tendo todas uma vez cada fosse o bastante, ok, mas tudo no mesmo char só serve pra pegar o troféuzin mesmo. Tem utilidade nenhuma.

eu fiz isso em uma semana, pq ia viajar depois, foi algo torturante, platina é coisa de otário
Responder

Pessoas choram com o 9
Responder
Não fazia a menor ideia que era safe pular perto de um spirit spring.
Responder
Orelha1 escreveu: (29-05-2022, 12:21 PM)Não fazia a menor ideia que era safe pular perto de um spirit spring.

Serve tanto pra subir como pra descer.
Responder
Kakashisan escreveu: (29-05-2022, 08:04 AM)Tem como vc enfrentar ela a partir das raízes que serve de ponte para chegar no local.
De certo modo é o mais fácil e menos estressante.
Maedhros escreveu: (29-05-2022, 08:37 AM)É só dar aggro no bicho, voltar para o outro lado do morro e ficar atirando flecha.

Até o seje mata esse fácil. Lol
Se tem um bicho que não tenho vergonha alguma de CHESSAR é este.

Um dos piores chefes disparado, e geralmente só em lugar escroto tb.
Responder
Não tinha tido problema com nenhum desses bichos até agora mas esse tem que ser cheese mermo.

Se o lugar não fosse uma piscina de scarlet rot talvez até desse pra enfrentar.

Até as irmãs da Millicent podem dar uma complicada se você quiser enfrentar elas no meio ao invés da beirada.
Responder
Seraph escreveu: (29-05-2022, 06:23 PM)Não tinha tido problema com nenhum desses bichos até agora mas esse tem que ser cheese mermo.

Se o lugar não fosse uma piscina de scarlet rot talvez até desse pra enfrentar.

Até as irmãs da Millicent podem dar uma complicada se você quiser enfrentar elas no meio ao invés da beirada.
Bem isso, normalmente vc chega aí podendo lidar com esse boss facilmente, mas a porra da piscina ferra tudo, pois vc fica limitado a uma área estreita na qual você pode ser jogado agora fora. Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (29-05-2022, 12:21 PM)Não fazia a menor ideia que era safe pular perto de um spirit spring.

Tem um skip maroto para pular toda uma parte plataforma em Caelid, como você não toma dano na queda, você pula como se fosse subir no caminho intencional mas segue em direção ao abismo e acaba não tomando dano/morrendo se conseguir não esbarrar em nada Emotion
Responder
WTF, dá pra invadir no Radão Loles

https://www.twitch.tv/iskys
Responder
Ninguém viu sapoha pra não tomar spoiler mas esse trailer é BRABO PA CARAI. Emotion

Responder
Seraph escreveu: (29-05-2022, 09:15 PM)Ninguém viu sapoha pra não tomar spoiler mas esse trailer é BRABO PA CARAI. Emotion

Mas pegaram muito pesado nos spoiler pqp
Responder
Gbraga escreveu: (29-05-2022, 09:17 PM)Mas pegaram muito pesado nos spoiler pqp

Sim, PQP. Estou pra zerar o jogo e tem cena aí que está na minha frente. kkkkk

Você não chegou nessa parte então não leia aqui:

É interessante como trocaram o modelo da Melina pelo nosso na cutscene da fornalha.

Tiveram essa decência pelo menos. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (29-05-2022, 09:21 PM)Sim, PQP. Estou pra zerar o jogo e tem cena aí que está na minha frente. kkkkk

Você não chegou nessa parte então não leia aqui:

É interessante como trocaram o modelo da Melina pelo nosso na cutscene da fornalha.

Tiveram essa decência pelo menos. Emotion
Imagino também que o jeito que mostraram a Marika caindo da cruz tenha dado a entender que ela era o final bois pra quem viu o trailer antes de jogar. Boa sacada também. Mas seria uma sacada melhor NÃO MOSTRAR A PORRA DO ENDGAME.
Responder
Gbraga escreveu: (29-05-2022, 09:25 PM)Imagino também que o jeito que mostraram a Marika caindo da cruz tenha dado a entender que ela era o final bois pra quem viu o trailer antes de jogar. Boa sacada também. Mas seria uma sacada melhor NÃO MOSTRAR A PORRA DO ENDGAME.

POIS É. kkkkk
Responder