Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
wolfwood escreveu: (23-05-2022, 06:42 PM)Você não matou todos os chefes se não pegou Umbilical Cord

Na primeira jogada faltou o presidente, matei só alemão.

Gbraga escreveu: (23-05-2022, 06:47 PM)Justo, mas aí é seguindo guia então pra saber onde tão tudo os bois, né? Eu levei se não me engano 60 horas com Sekiro e ainda deixei passar o bois do final Purification porque não fiz aquela quest. Lol

Não dá pra julgar bem a duração de um jogo desse se você já começa sabendo onde ir e o que fazer.

DS3 não tem nenhum boss secreto que é impossível de descobrir sozinho.

No Sejiro eu fiz o final bom e o ruim, deu umas 40 horas de jogo. Lembro que perdi o segundo Corujão.
Responder
OLÁ AMIGOS, meu PS4 voltou do umbral. Emotion

Eu tinha visto um vídeo sobre como desmontar e limpar tudo mas deu mó preguiça e pensei FODASS.

Daí só coloquei num lugar mais arejado e apaguei um jogo grande pra forçar uma otimização de disco durante o Rebuild Database do modo de segurança.

Aparentemente deu certo, consegui jogar umas 2 horas sem notar os tais engasgos visuais, editei capturas de vídeo e fiz uploads, etc. Meu uso normal.

Pelo jeito parece mesmo algo relacionado ao HD, o que pra mim é a melhor das hipóteses, ainda tenho o HD original pra colocar de volta se ripar de vez.

Terminei Deeproot Dephts e a quest da Fia.

Próximo passo é descobrir como chega em Haligtree.
Responder
Silent Bob escreveu: (24-05-2022, 01:02 AM)OLÁ AMIGOS, meu PS4 voltou do umbral. Emotion

Eu tinha visto um vídeo sobre como desmontar e limpar tudo mas deu mó preguiça e pensei FODASS.

Daí só coloquei num lugar mais arejado e apaguei um jogo grande pra forçar uma otimização de disco durante o Rebuild Database do modo de segurança.

Aparentemente deu certo, consegui jogar umas 2 horas sem notar os tais engasgos visuais, editei capturas de vídeo e fiz uploads, etc. Meu uso normal.

Pelo jeito parece mesmo algo relacionado ao HD, o que pra mim é a melhor das hipóteses, ainda tenho o HD original pra colocar de volta se ripar de vez.

I AM MALENIA, BLADE OF MIQUELLA
Responder
Silent Bob escreveu: (24-05-2022, 01:02 AM)OLÁ AMIGOS, meu PS4 voltou do umbral. Emotion

Isso é HD ripando, jovem. Eu tive o mesmo problema.

Aproveita e compra um SSD maroto, vai ficar bem melhor.
Responder
wolfwood escreveu: (23-05-2022, 06:42 PM)Pior que DLC costuma arrumar as falhas dos games, mas no caso do Elden Ring nem imagino o que pretendem fazer exceto liberar arena

Acho que o balanceamento na dlc vai ser o clássico de deixar o que é fraco mais forte ao invés de tentar podar o que é muito forte atualmente(bleed, magias, summons etc). O broken do jogo já virou sua cultura e temos que respeitar.
Responder
dessas inúmeras ash of war que dão buff, tipo battle cry, qual é que aumenta mais o dano físico?
Responder
Moukis escreveu: (24-05-2022, 03:32 PM)dessas inúmeras ash of war que dão buff, tipo battle cry, qual é que aumenta mais o dano físico?

Golden Vow.
Responder

Melhor música ambiente do jogo, pelo Tomisawa. Emotion

Esse caba é muito brabo.

Acho que um bom meio termo entre "música pra tudo" de Sekiro e Elden Ring e "música só pra bois e uma área ou outra" dos outros seria ter música ambiente, mas não ter música de batalha. Só deixa tocando a música ambiente normal mesmo enquanto você mata os bicho, e deixa os tema mais nervoso só pros bois.
Responder
ahhh, guentei não Oops

usei um tiche na 2a fase da malenia pra derrotar

Curiosamente, foi de primeira qdo eu fiz isso (oq mostra o quão roubado essa porra é)
Responder
Eu queria ter pegado Black Knife Tiche, mas fiz besteira na quest da Ranni matando o Seluvis (acho q era esse o nome dele). Acabou q nem passei da Malenia mesmo, aquela segunda fase é desanimadora, tu morre rápido demais.
Responder
Tá meio cansativa e complicada a exploração desse jogo, e ter botado música de quando Sikera Júnior faz denúncia em cada encontro com mob ficou bem tosquinho mesmo.

E estou apanhando como se nunca tivesse jogado um Souls na vida, só levando porrada e parando em lugares incompatíveis com meu level. Já abri uns 300 mapas e não evolui praticamente nada.

Definitivamente, pelo menos por enquanto, não estou sabendo lidar com o mundo aberto, pois só paro em croca.
Responder
Brain escreveu: (25-05-2022, 12:24 PM)Tá meio cansativa e complicada a exploração desse jogo, e ter botado música de quando Sikera Júnior faz denúncia em cada encontro com mob ficou bem tosquinho mesmo.

E estou apanhando como se nunca tivesse jogado um Souls na vida, só levando porrada e parando em lugares incompatíveis com meu level. Já abri uns 300 mapas e não evolui praticamente nada.

Definitivamente, pelo menos por enquanto, não estou sabendo lidar com o mundo aberto, pois só paro em croca.

Vc está indo pro lado errado, pelo menos no começo foca em Limgrave que já tem uma porrada de coisa pra fazer.
Responder
Brain escreveu: (25-05-2022, 12:24 PM)Tá meio cansativa e complicada a exploração desse jogo, e ter botado música de quando Sikera Júnior faz denúncia em cada encontro com mob ficou bem tosquinho mesmo.

Early game é nos arredores de onde você começa o jogo + sul do mapa. Área da extrema direita é mid/late game.

Biomassabc escreveu: (24-05-2022, 09:31 PM)ahhh, guentei não  Oops

usei um tiche na 2a fase da malenia pra derrotar

Curiosamente, foi de primeira qdo eu fiz isso (oq mostra o quão roubado essa porra é)

Quando eu matei, eu fui sem pretensão de matar. Tinha acabado de pegar o tiche, e nem tinha usado direito. Larguei o bicho, e foi só lapada. Muié ficou no stunlock direto, e não usou waterfowl em nenhuma fase Lol Usei nela pra nunca mais, pq fica muito fácil. Fiquei no bicho sem cabeça lá, pq ele não dá dano nenhum, só serve pra enrolar mesmo.
Responder

Também senti mais dificuldade no inicio desse joguete em relação aos outros souls. Daqui a pouco tu pega o jeito, depois da primeira legacy a dificuldade do jogo no geral abaixa horrores.

No mapa aberto não vale a pena ficar abrindo área na pqp, o melhor ir fazendo tudo o que sua paciência permitir na área já aberta antes de passar para próxima.
Responder
Avaliem:

Responder
3 summons diferentes

fracassado
Responder
Silent Bob escreveu: (25-05-2022, 03:27 PM)Avaliem:

kkkkk

que fracassado Guess
Responder
1 trilhão na conta e com um build bosta desse?
Responder
Victor escreveu: (25-05-2022, 05:00 PM)1 trilhão na conta e com um build bosta desse?

É que Elden Ring não é gacha.

No máximo dá pra contratar um coach.
Responder
Essa Malenia é o capiroto mermo, heim?!

Já passo a primeira fase com alguma consistência mas a segunda, meu amigo...
Responder