Crash Bandicoot 4: It's About Time
Kadaj escreveu: (21-03-2022, 02:42 PM)Segunda opção.

terceira: javascript
Responder
Chozo Master escreveu: (21-03-2022, 03:51 PM)terceira: javascript

Acho que não, hein?
Responder
Esqueçam Crash.
Responder
Edinho escreveu: (21-03-2022, 04:47 PM)Esqueçam Crash.
[Imagem: avatar_66671.jpeg?dateline=1647734460]
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2022, 01:57 PM)Você que ficou obcecado comigo, me atacando primeiro, não me largando, não conseguindo ver um post meu sem usar ele pra me atacar, usando tudo que é jogo, personagem ou franquia como escada pra ir contra mim, e na hora que eu resolvo revidar, diz que eu tô obcecado com você, sendo você que começou a briga comigo, agora me chama de fanático por responder como você merece.

Melhor passar um tempo fora do fórum. Ta afetando sua cabeça.
Responder
Nem tá mais tentando provar que não deletou os posts e só postou aqui umas 15 vezes, já mudou a argumentação como sempre.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2022, 07:05 PM)Nem tá mais tentando provar que não deletou os posts e só postou aqui umas 15 vezes, já mudou a argumentação como sempre.

Mas você tem que admitir que tem uma certa obsessão por alguns tópicos, e isso parece incomodar outros users. Crash, plataformas 3D em geral, Smash, preservação digital de jogos antigos, etc. talvez se você não fosse tão obcecado por esses assuntos outros users relevariam seus posts.
Responder
Edinho escreveu: (21-03-2022, 07:34 PM)Mas você tem que admitir que tem uma certa obsessão por alguns tópicos, e isso parece incomodar outros users. Crash, plataformas 3D em geral, Smash, preservação digital de jogos antigos, etc. talvez se você não fosse tão obcecado por esses assuntos outros users relevariam seus posts.

Olha aí você culpando a vítima também, gaslighting puro.

O cara ficou obcecado comigo primeiro, sem nenhum motivo, e ainda vem reclamar de eu ficar obcecado com ele de volta, procurando provas pra mostrar como ele tá errado, e mostrar como as tais vozes na minha cabeça são coisas que ele falou.
Responder
Edinho escreveu: (21-03-2022, 04:47 PM)Esqueçam Crash.

Eu tinha esquecido dele, mas com esse post vc me fez lembrar.
Responder
O menino Nick está claramente afetado e o Chozo continua. CADÊ A MODERAÇÃO?
Responder
Gray Fox escreveu: (22-03-2022, 10:23 AM)O menino Nick está claramente afetado e o Chozo continua. CADÊ A MODERAÇÃO?

Não quero a moderação banindo o Chozo, eu dou conta dele.

Pode ver que ele já entrou no modo "Ai, se você revidou, você que tá errado".
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-03-2022, 07:14 PM)Não quero a moderação banindo o Chozo, eu dou conta dele.
[Imagem: Dy3SFaaWsAACEbJ.jpg]
Responder
Gbraga escreveu: (22-03-2022, 07:35 PM)[Imagem: Dy3SFaaWsAACEbJ.jpg]

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2022, 01:38 PM)Aliás, não se esqueça que ainda tem vozes na minha cabeça que você esqueceu de apagar:

[Imagem: NpwlOzb.png]

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4823996
Nick, eu não estou vendo nada, tem certeza que vc tá bem da cabeça?
Responder
Gbraga escreveu: (22-03-2022, 07:35 PM)[Imagem: Dy3SFaaWsAACEbJ.jpg]
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Devia ter postado isso antes:

N. Tropy é tão narcisista, que só consegue se apaixonar por si mesmo.
Responder
devia mesmo
Responder
Bio escreveu: (10-05-2022, 02:10 PM)devia mesmo
2 coisas que não voltam, a flecha atirada e a oportunidade perdida
Responder
Capaz que esse mês revelem Wumpa League, ou o que se tornou:

Rumour: A New Crash Bandicoot Game Could Be Revealed Very Soon
"It's like a four-player brawler almost"

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...-very-soon

It's believed Crash Bandicoot could soon be returning in a new multiplayer game, with a reveal possibly taking place at some point throughout next week.

According to Windows Central journalist Jez Corden, a new Crash Bandicoot "brawler" game designed for multiple players up to four players may get revealed by Toys For Bob. He reportedly let this information slip on the latest Windows Central podcast. Here's what he had to say (thanks, Pure Xbox):

Citação:    "New Crash? I wonder where you got that information from? I wasn't supposed to leak that."

"I think we could see a new Crash Bandicoot, and not only is it gonna be a new Crash Bandicoot, it's gonna be a multiplayer Crash Bandicoot... It's like a four-player brawler almost, but Crash oriented."

"Wumpa League" has been rumoured for some time now, although there's no guarantee that's what this game might be, or what it will necessarily be called. Jez himself said he couldn't recall the official title during the podcast.

It's also unclear at this point in time what platforms it would be released on. Switch has got all of the Crash remasters so far, including the new fourth entry - so hopefully it's included in any future announcement if there is one.

Toys for Bob also said there was more Crash Bandicoot coming "very soon" during last year's anniversary celebrations:

https://www.nintendolife.com/news/2021/0...ys_for_bob

ttps://i0.wp.com/britishbandicoot.com/wp-content/uploads/2021/08/WumpaLeague.jpg?fit=1192%2C848&ssl=1

Peraí? Brawler? Já vem mais um Smash Bros., mas dessa vez do Crash?

Acho que não vai ser mais um smashlike, vai ser 3D, tipo Power Stone.
Responder
Filho, pra que inventar moda, faz um novo CTR ou Crash 5, joguinho multiplayer ninguém quer, e de luta ainda, vai competir com Street Fighter?
Responder