Crash Bandicoot 4: It's About Time
341 posts promovendo empresa tóxica. Que vergonha, Nick.
Responder
211 posts de puro ódio, imagina se os 2 gostassem do jogo Lol
Responder
Saitou escreveu: (21-01-2022, 12:29 PM)211 posts de puro ódio, imagina se os 2 gostassem do jogo Lol

Vc que posta mais. Comprou o jogo?
Responder
Chozo Master escreveu: (21-01-2022, 12:29 PM)341 posts promovendo empresa tóxica. Que vergonha, Nick.

Microsoft não é nenhuma maravilha, mas há relatos que eles tratam bem os funcionários, a compra da Microsoft deve pelo menos resolver o problema de abuso aos funcionários que acontecia na Activision Blizzard.

Se isso acontecer, de novo você vai ficar triste pois mais um argumento contra o Crash se foi, pode mudar o gol de lugar de novo e arranjar outro.
Responder
Agora vejo chances de um Crash 5 acontecendo.
Responder
Como era antes de 09 de Fevereiro de 2021:

[Imagem: xhLOz0S.png]

Eu gosto bastante do Crash, mas não sou obcecado pelo Crash igual ele a ponto de comprar a versão PS4 ou XONE, sem ter um PS4 ou XONE.
Responder
nick, vc é obcecado pelo Chozo?
Responder
Olha lá, Chozo passou a limpa no tópico e deletou tudo os posts:

[Imagem: K0ynYDg.png]

Agora sim esses posts dele de que Crash 4 vai ser um lixo, que o Crash 4 fracassou, que vai voltar pra geladeira, que quem tem Mario não precisa de Crash, que eu devia comprar mesmo eu não tendo um PS4 ou XONE e não tinha versão PC ainda, que Crash encontrou seu lugar em lixo mobile, agora sim esses posts são mesmo só um monte de vozes na minha cabeça.
Responder
CHUPA VICTOR
Responder
eita porra

Gbraga escreveu: (21-01-2022, 01:44 PM)CHUPA VICTOR

Lol
Responder
Nem faz sentido continuar aberto um tópico de jogo plataforma velho que serve só pra troca de farpas

Seria tipo manter ativos tópicos de Knack e The Order
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-01-2022, 02:00 PM)Nem faz sentido continuar aberto um tópico de jogo plataforma velho que serve só pra troca de farpas

Seria tipo manter ativos tópicos de Knack e The Order

Calma, é que tá perto de anunciarem o novo jogo do Crash, Wumpa League, mas enquanto isso, esse é o tópico pra discutir notícias do Crash envolvendo o futuro jogo, e outras tipo a compra pela Activision, e também porque por enquanto, Wumpa League ainda é só um monte de teasers mas nenhuma confirmação oficial.
Responder
calma Rey
Responder
calma aí Rey, poxa.
Responder
Deixem eu espumar em paz Bigode
Responder
Nunca tinha visto o Rey perdendo o controle desse jeito
Responder
Kotonete escreveu: (21-01-2022, 02:06 PM)Nunca tinha visto o Rey perdendo o controle desse jeito
surtou quando viu que o nick tinha mais posts que ele no tópico
Responder
Bio escreveu: (21-01-2022, 02:07 PM)surtou quando viu que o nick tinha mais posts que ele no tópico

Façam um tópico sobre Sonic pra vcs verem
Responder
Novo Crash? Credo, quem que vai querer isso ai??
Responder
s3th escreveu: (21-01-2022, 02:15 PM)Novo Crash? Credo, quem que vai querer isso ai??

Milhões de pessoas.
Responder