Crash Bandicoot 4: It's About Time
Lembrando:

Presente enviado antes de anunciarem o Spyro Trilogy:

[Imagem: spyro-remake-egg-rumor.jpg?w=1600&h=1600...7a566af519]

Presente enviado antes de anunciarem o Crash Team Racing Nitro-Fueled:

[Imagem: CTR-Dice.jpg?fit=bounds&width=640&height=480]

Presente enviado antes de anunciarem o Crash 4:

[Imagem: 3688502-image%20from%20ios%20%286%29.jpg]

E o presente mais novo:

[Imagem: lgdbrs669jm71.jpg?width=900&format=pjpg&...4a62deb34d]
Responder
Chozo Master escreveu: (11-09-2021, 02:40 PM)"Esqueci de falar"

Vcs sabia que dá pra editar o post?
Nem precisa explicar que esqueceu. Edita e salva :)

Logicamente pra upar esse topico que ngm liga
Responder
InuK9 escreveu: (11-09-2021, 02:57 PM)Logicamente pra upar esse topico que ngm liga

Como assim ninguém liga pra esse tópico? Desde 2019 que você e ele não param de postar nesse tópico sendo que odeiam o Crash.

Capaz que logo vem mais um tópico pra outro jogo do Crash, onde você vai ficar postando toda hora sendo que não liga.
Responder
Eu acompanho os posts Lol

Quero Spyro novo
Responder
Saitou escreveu: (11-09-2021, 03:40 PM)Eu acompanho os posts Lol

Quero Spyro novo

acompanha nada
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-09-2021, 02:43 PM)Não tem nada pra editar, o aniversário do Spyro foi um dia depois do aniversário do Crash, não tem nada que eu postei dia 10 que poderia ser editado pra falar do aniversário do Spyro, o certo é um post novo.

E onde exatamente vc “esqueceu de falar”?
Responder
https://blog.activision.com/crash-bandic...-Bandicoot

[Imagem: CRASH-25-001.jpg]
Responder
rapaz, tristeza essa timeline entre 2000 até 2017.
Pelo menos dá esperança de que algum dia o sonic possa voltar a forma
Responder
Me enganei, achei que a Showcase do dia 9 não teve nada relacionado ao Crash e nada pra comemorar o aniversário dele, mas teve sim:

[Imagem: jig0bl7q4nm71.jpg?auto=webp&s=6726f815eb...3de6f0c487]

https://www.youtube.com/watch?v=4yuEnY9ItqA aos 1:15

Pelo menos esse comercial tosco teve coisas boas nesses Easter Eggs relacionados a jogos em desenvolvimento, também tem uma referência a um possível Resident Evil 4 remake.
Responder
Saitou escreveu: (13-09-2021, 09:59 AM)rapaz, tristeza essa timeline entre 2000 até 2017.

Nunca foi foi (o crash)
Responder
Saitou escreveu: (13-09-2021, 09:59 AM)rapaz, tristeza essa timeline entre 2000 até 2017.

Crash entre 2000 e 2017 não foi tão ruim assim.

- Wrath of Cortex e Twinsanity foram mais ou menos, tem bastante gente que gosta do Twinsanity, o problema é os bugs.
- Crash 1 e 2 do GBA são bons, e fiéis aos anteriores.
- Tem quem goste dos de Kart também.
- O primeiro jogo dos Titans também mais ou menos, o problema foi mudar o gênero pra beat 'em up.

Problema mesmo foi o Spyro, a franquia foi um desastre assim que a Insomniac saiu.

Ainda acho que tem que fazer remakes fiéis dos jogos do Crash pós-Naughty Dog, mas jogos do Spyro pós-Insomniac não tem salvação, teriam que fazer remakes com muitas correções e expandindo os originais.
Responder
Chozo Master escreveu: (13-09-2021, 12:48 PM)Corrigido

this
Responder
Nickelodeon escreveu: (13-09-2021, 12:56 PM)Crash entre 2000 e 2017 não foi tão ruim assim.

- Wrath of Cortex e Twinsanity foram mais ou menos, tem bastante gente que gosta do Twinsanity, o problema é os bugs.
- Crash 1 e 2 do GBA são bons, e fiéis aos anteriores.
- Tem quem goste dos de Kart também.
- Esses jogos dos Titans foram também mais ou menos, o problema foi mudar o gênero pra beat 'em up.

Problema mesmo foi o Spyro, a franquia foi um desastre assim que a Insomniac saiu.

Ainda acho que tem que fazer remakes fiéis dos jogos do Crash pós-Naughty Dog, mas jogos do Spyro pós-Insomniac não tem salvação, teriam que fazer remakes com muitas correções e expandindo os originais.

Não tive nem vontade de jogar esses aí...
Joguei o CNK e a queda na qualidade foi grande demais. Aí quiseram inventar umas modas com esses outros jogos. Só porcaria atrás de porcaria.

Crash e Spyro já tem fórmula que funciona, não precisa ficar inventando moda lopes
Responder
Chozo derrotadão tá desesperado, a única salvação dele é Wumpa League ser outro jogo exclusivo de mobile.

Igual no tópico do Smash, Chozo e InuK9 não param de fazer piadinhas pra esconder que perderam.
Responder
[Imagem: FDAPJfhWQAQLIQB?format=jpg&name=large]

Vazou o roadmap.

Tudo tava indo de acordo com o plano, mas assim que o jogo saiu, mudou tudo, não tava nos planos as versões PS5, SX e PC, vendas mornas da versão original e o COVID acabou com tudo, e a bagunça na Blizzard bagunçou ainda mais.

Segundo o roadmap, já era pra Wumpa League ter sido lançado mês passado, mas ao que tudo indica, Wumpa League não foi cancelado, apenas foi adiado, e bastante, mas agora o jogo vem sim, eles garantiram no trailer de aniversário que um novo jogo do Crash tá vindo, a não ser se a Activision cancelar de última hora.

Quantum é o Crash 4, a parte single-player do projeto, Lava é a Wumpa League, a parte multiplayer do projeto, a versão PC tem as pastas com o nome "Lava".

[Imagem: FCP2GVKWEAQlPZG.jpg]

Olha a setinha aí.
Responder
Wrath of Cortex tinha um tempo de loading tãoo grande que eu simplesmente desisti de jogar. Era mais de 2 minutos só pra entrar na fase.
Responder
Edinho escreveu: (03-11-2021, 06:10 PM)Wrath of Cortex tinha um tempo de loading tãoo grande que eu simplesmente desisti de jogar. Era mais de 2 minutos só pra entrar na fase.

Os Crash da era do PS2 mereciam remakes bem feitos que arrumassem os problemas, eles eram ruins, mas não injogáveis, jogos nota 6 que tem quem gosta, e eu gosto bastante dos 2 do GBA.

Infelizmente, os jogos do Spyro dessa época não tem salvação, até podiam fazer remakes deles, mas pra ficarem bons, não ia dar pra fazer remakes fiéis.
Responder
Mas Laranjão, quem estaria fazendo esse jogo se a Toys 4 Bob não existe mais
Responder
Caiops escreveu: (05-11-2021, 03:35 AM)Mas Laranjão, quem estaria fazendo esse jogo se a Toys 4 Bob não existe mais

Toys for Bob ainda existe, eles vão fazer Call of Duty também, mas pelo visto estão livres pra terminar o Crash multiplayer que tavam planejando fazer, eles deixaram muitos, muitos teasers que o próximo jogo do Crash vem sim, vai ser muita zebra se a Activision cancelar de última hora.

Resta saber o que vem depois que o Crash multiplayer sair, se eles vão estar livres pra fazer Crash 5, Spyro 4 ou mais remakes depois disso ou vão ser forçados a fazer só Call of Duty.

Dura realidade é que como falaram, esse Wumpa League na certa vai ser um jogo Free-2-Play cheio de microtransações e Loot Boxes, talvez microtransações Pay-2-Win.
Responder
Bah, Spyro 4 ia ser show, mas esse tempo todo sem infos ou rumores nem me deixa com esperança, já teriam anunciado algo tbm
Responder