Tópicos: 1.252
08-09-2021, 12:16 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 12:16 PM por Nickelodeon.)
Mais um recebeu a Piñata:
Dentro só tinha doces, mas dessa vez, o que importa é o que está por fora.
https://www.aroged.com/2021/09/08/crash-...al-office/
Tópicos: 316
Tópicos: 173
Estou achando que agora é a hora.
Finalmente vamos ter crash no smash!!
Maedhros escreveu: (08-09-2021, 02:42 PM)Estou achando que agora é a hora.
Finalmente vamos ter crash no smash!!
Não, o anúncio deve ser amanhã no evento da Sony, pois também é o aniversário de 25 anos da franquia, deve ser só o Crash multiplayer que falavam faz tempo.
Ou é um jogo standalone, ou é um DLC pro Crash 4, mas deve ser feito com base no código do Crash 4 de qualquer jeito.
Capaz que seja um jogo F2P também.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
"Resolvi parar de comprar jogos do Crash como protesto pela empresa ser suja"
Meu filho, TODAS empresas multimilionárias são sujas. Você se revoltou agora só com a Activision porque foi a que teve repercussão midiática.
TODAS empresas desse porte exploram a mais valia fabricando seus produtos em shitholes como China, Vietnam e Taiwan pra explorar mão de obra barata semi escrava, com criancinhas trabalhando 12h por dia por um equivalente financeiro a um sanduiche de presunto nos USA.
São todas sujas, vc que foi programado pra acreditar que isso é normal.
08-09-2021, 03:43 PM
(Última alteração: 30-09-2021, 09:02 AM por Nickelodeon.)
Clamper escreveu: (08-09-2021, 03:17 PM)"Resolvi parar de comprar jogos do Crash como protesto pela empresa ser suja"
Meu filho, TODAS empresas multimilionárias são sujas. Você se revoltou agora só com a Activision porque foi a que teve repercussão midiática.
TODAS empresas desse porte exploram a mais valia fabricando seus produtos em shitholes como China, Vietnam e Taiwan pra explorar mão de obra barata semi escrava, com criancinhas trabalhando 12h por dia por um equivalente financeiro a um sanduiche de presunto nos USA.
São todas sujas, vc que foi programado pra acreditar que isso é normal.
Vou ser honesto, se o problema da Activision fosse só o assédio sexual, eu não iria ligar tanto pra isso e continuaria comprando jogos deles.
Mas o problema da Activision Blizzard também é:
- Abusar funcionários, fazendo eles trabalharem demais.
- Demitir funcionários sem motivo, sendo que a empresa tava batendo recordes de lucro.
- Bobby Kotick, um dos maiores FDPs da indústria, que aumenta o próprio salário enquanto demite seus funcionários, até os acionistas reclamaram disso.
- Matar estúdios sem motivo, tipo Neversoft ou Vicarious Vision, fundir com um estúdio existente conta.
- Matar franquias sem motivo, quase que o Crash e Spyro morreram pra sempre.
- Destruir franquias também, tem quem gosta de Skylanders, mas usaram o Spyro como guardanapo pra criar uma franquia nova que não tinha nada a ver.
- Saturar franquias, igual aconteceu com Guitar Hero, e tão fazendo com Call of Duty.
- Mandar estúdios ficarem fazendo mais e mais Call of Duty, até a Toys for Bob, de Crash e Spyro, vai fazer COD também.
- Abusar do consumidor com microtransações e loot boxes.
- Abusar muito do consumidor com joguinhos de celular picaretas, eles são donos da King.
- Mandar remakes que estragam o jogo original.
- Tentar transformar tudo em jogo competitivo.
- E a polêmica da China, enquanto eles se pagam de defensores das causas sociais e das minorias, calam quem defende Hong Kong.
A polêmica recente foi só a gota d'água pra mim, já não gostava de comprar nada deles, agora chega, mas como essa gente só muda as coisas quando afeta o bolso, as ações deles caindo pode significar que finalmente eles mudem, ou a Blizzard perde muito da importância, e eu posso voltar a comprar jogo deles.
08-09-2021, 03:55 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 03:55 PM por Nickelodeon.)
Tava pensando em voltar a piratear jogos também, mas como esse Wumpa League deve ser multiplayer online, então não tem escolha.
Mas como o jogo deve ser F2P também, até poderia jogar mesmo assim, só não gastar em nenhuma microtransação, mas não, isso também não, mesmo se você nunca pagou nada, largar jogo F2P também conta como protesto, sem jogar isso por um bom tempo.
Tópicos: 173
Nickelodeon escreveu: (08-09-2021, 03:43 PM)Vou ser honesto, se o problema da Activision fosse só o assédio sexual, eu não iria ligar tanto pra isso e continuaria comprando jogos deles sem problema.
Mas o problema da Activision Blizzard também é:
- Abusar funcionários, fazendo eles trabalharem demais.
- Demitir funcionários sem motivo, sendo que a empresa tava batendo recordes de lucro.
- Bobby Kotick, um dos maiores FDPs da indústria, que aumenta o próprio salário enquanto demite seus funcionários, até os acionistas reclamaram disso.
- Matar estúdios sem motivo, tipo Neversoft ou Vicarious Vision, fundir com um estúdio existente conta.
- Matar franquias sem motivo, quase que o Crash e Spyro morreram pra sempre.
- Destruir franquias também, tem quem gosta de Skylanders, mas usaram o Spyro como guardanapo pra criar uma franquia nova que não tinha nada a ver.
- Saturar franquias, igual aconteceu com Guitar Hero, e tão fazendo com Call of Duty.
- Mandar estúdios ficarem fazendo mais e mais Call of Duty, até a Toys for Bob, de Crash e Spyro, vai fazer COD também.
- Abusar do consumidor com microtransações e loot boxes.
- Abusar muito do consumidor com joguinhos de celular picaretas, eles são donos da King.
- Mandar remakes que estragam o jogo original.
- Tentar transformar tudo em jogo competitivo.
- E a polêmica da China, enquanto eles se pagam de defensores das causas sociais e das minorias, calam quem defende Hong Kong.
Todas as empresas fazem isso. Até a nintendo.
Tópicos: 277
Nickelodeon escreveu: (08-09-2021, 03:43 PM)Vou ser honesto, se o problema da Activision fosse só o assédio sexual, eu não iria ligar tanto pra isso e continuaria comprando jogos deles sem problema.
"Só o assédio sexual"
A menina literalmente se matou por conta disso. Não foi um cara chamando a menina de gostosa o trabalho.
08-09-2021, 03:59 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 04:19 PM por Nickelodeon.)
Também tem o detalhe, Activision é um conglomerado imenso, muitos estúdios e franquias, se um lado da empresa faz algo errado, não dá pra culpar todo mundo, esse problema de assédio sexual foi quase que só na Blizzard, capaz que o futuro do conglomerado é essa divisão perder ainda mais importância, Blizzard virando uma Rare ou BioWare da vida.
Só que não só a Blizzard é uma parte vital do conglomerado, até porque o nome é Activision Blizzard, como o lado Activision também é sujo por outros motivos como eu falei.
Tópicos: 77
Porra, seríssimo os casos de assédio sexual, e pior é a atitude da empresa com o completo desinteresse em mudar qualquer coisa...
08-09-2021, 04:10 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 04:28 PM por Nickelodeon.)
Saitou escreveu: (08-09-2021, 04:07 PM)Porra, seríssimo os casos de assédio sexual, e pior é a atitude da empresa com o completo desinteresse em mudar qualquer coisa...
Também tem essa, assédio sexual tem em qualquer empresa, mas o caso da Blizzard é muito, muito sério, até porque isso acontecia em todos os níveis da empresa e era parte de como ela funcionava, mas se fosse só o assédio sexual, eu iria continuar fazendo o que eu fazia, odiar a empresa, mas comprar jogos dela só que bem raramente.
Se bem que veja só Hollywood, o problema de assédio e estupro não só é pior ainda, como é um problema que nem afeta uma empresa específica, é um problema que cobre Hollywood inteirinha, e tem crianças envolvidas nisso também, e as pessoas continuam indo no cinema e assinando Netflix.
Tantas empresas de games passando pelo mesmo, é um reflexo da indústria dos games querer imitar Hollywood.
Tópicos: 277
08-09-2021, 04:33 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 04:33 PM por InuK9.)
Papinho de "toda empresa tem isso" é passar pano.
Primeiro que empresa evita ao máximo que funcionários passem por qualquer coisa parecida com assédio. Não pq a empresa é boazinha e sim para se proteger de um processo. Por sinal é pra isso que RH existe.
Segundo que esse da Blizzard foi um caso em que vários managers do altoe escalão sabiam disso e tentaram abafar o caso mesmo depois de vir a público.
Terceiro que não foi simples assédio sexual, foi praticamente estupro levando buttplug e carregando a menina pro banheiro na festa obrigando ela a usar. O que deixa tudo ainda mais grave.
Não é simples caso de chefe que dá em cima da secretária, esses aqui foram além. Se iso acontece onde vcs trabalham então acho melhor vcs mudarem de emprego.
08-09-2021, 04:56 PM
(Última alteração: 08-09-2021, 05:04 PM por Nickelodeon.)
Chozo Master escreveu: (08-09-2021, 03:54 PM)Se foi a gota d'água, pq continua promovendo jogos dela?
Falar do jogo e postar as notícias do jogo aqui não é o mesmo que comprar.
Vai se preparando pra mudar o gol de lugar de novo, do jeito que você e seus parceiros constantemente erram, logo deve vir a notícia não só que o Crash vai receber mais um jogo, como também que o Crash 4 vendeu bem sim, mesmo pras expectativas da Activision, e capaz que ano que vem ou outro ano, os funcionários relatem que a Activision Blizzard agora é um lugar limpo e seguro pra se trabalhar, e você vai ficar triste com essa notícia pois perdeu sua maior arma contra o Crash, resta saber onde o gol vai ficar depois disso.
Há 25 anos atrás, era lançado no PlayStation 1 o primeiro Crash Bandicoot.
09-09-2021, 10:28 AM
(Última alteração: 09-09-2021, 10:31 AM por Nickelodeon.)
Chozo, sai da internet por um tempo pra relaxar, Bolsonaro infelizmente provou que ainda tem chance de ganhar do seu querido Lula em 2022, e um novo jogo/DLC do Crash já tá praticamente confirmado, talvez o anúncio seja hoje.
Tópicos: 8
Nick, assédio sexual existe em todo lugar. Mesmo em ambientes mais formais como escritórios de advogacia tem advogado sócio-chefe encoxando as estagiárias.
Não sei pq a surpresa, quanto maior a empresa, mais casos tem.
09-09-2021, 12:25 PM
(Última alteração: 09-09-2021, 12:26 PM por Nickelodeon.)
Edinho escreveu: (09-09-2021, 12:17 PM)Nick, assédio sexual existe em todo lugar. Mesmo em ambientes mais formais como escritórios de advogacia tem advogado sócio-chefe encoxando as estagiárias.
Não sei pq a surpresa, quanto maior a empresa, mais casos tem.
Já disse, Activision já é uma empresa suja por vários outros motivos, eu já evitava comprar jogos deles antes disso, se o problema deles fosse só assédio sexual, não iria prometer ficar sem comprar nenhum jogo deles por um bom tempo.
E o caso da Blizzard era muito sério, assédio permitido por toda a empresa e fazendo parte de como ela funcionava.
"We'll see more of you very soon".
Novo jogo do Crash, ou pelo menos um DLC pro Crash 4, tá praticamente confirmado, resta saber se revelam hoje no evento da Sony ou vai ser outro dia.
|