21-07-2021, 03:30 PM
(Última alteração: 21-07-2021, 03:31 PM por Nickelodeon.)
Crash Bandicoot 4: It's About Time
|
21-07-2021, 04:39 PM
Chozo Master escreveu: (21-07-2021, 03:35 PM)Só juntando 5 jogos meia-boca pra valer o preço mesmo. Ou melhor, enquanto Nintendo vende um jogo de 2011 por $60, que originalmente era $50, a Activision, que era pra ser a empresa gananciosa e do mal, vende 3 jogos no mesmo pacote, um de 2017, um de 2019 e um de 2020. Um deles é uma coletânea com 3 remakes de jogos dos Anos 1990 refeitos do zero, ou seja, 5 jogos por um bom preço, originalmente o preço da coletânea era $40, enquanto por $60, a Nintendo vende 3 jogos apenas emulados. Fica aí passando pano nas picaretagens da Nintendo com a desculpa de "Jogo da Nintendo é muito melhor, vale o preço".
21-07-2021, 06:03 PM
Quase um ano depois que esse jogo lançou, a página do YouTube continua fazendo vídeos promovendo ele.
Torcendo aqui que venha remakes de mais jogos antigos da série, fazendo os jogos que não foram da Naughty Dog canônicos de novo, história de Crash é boa, pros padrões de joguinho de bichinho colorido catando itens é sim. Só fazer o remake do Wrath of Cortex se passar logo após o Crash 4, com Uka Uka juntando os vilões de novo na estação espacial mesmo depois que eles trairam uns aos outros.
21-07-2021, 07:37 PM
29-07-2021, 03:57 PM
Original pra comparar: Fiquei anos pedindo pra ele fazer uma música de Crash Bandicoot, finalmente ele fez, era a franquia que eu mais queria, mas tinha que vir essa música justo agora, anos esperando por isso, vem justo num momento onde eu perdi a vontade de comprar mais Crash e Spyro.
29-07-2021, 04:26 PM
Chozo Master escreveu: (29-07-2021, 04:00 PM)Ninguém se importa Eu me importo, o mais importante é os funcionários da Activision Blizzard que sofreram muito, mas os jogos e franquias deles também são importantes. O problema das franquias Crash e Spyro sempre foi corporativo, engravatados estragando tudo, e conseguiram fazer eu nem querer comprar mais os jogos delas.
30-07-2021, 01:58 PM
Agora sim Chozo, Manjaster e InuK9 vão gostar, passa pra eles isso aí sem avisar eles, e capaz que eles nem percebam nada e achem esse jogo uma maravilha, muito melhor que esses concorrentes do Mario que nunca conseguiram superá-lo.
27-08-2021, 09:59 AM
Apareceu na internet a apresentação da Toys for Bob do Crash 4:
E pelo visto, Wumpa League vai sim existir, ou quem sabe tava planejada como um DLC do Crash 4 mas ripou. Aniversário de 25 anos do Crash é dia 9 de Setembro. E ainda tô tentando confirmar a veracidade desse site: https://wumpaleague.com/
27-08-2021, 10:39 AM
Por mais que eu goste de Crash e ache os jogos divertidos, um iogo de corredor nunca será superior a um free roaming. E isso desde 1996, até os dias de hoje. Crash teve um jogo de mundo aberto, se não me engano foi o Twinsanity, mas não chegou aos pés de Mario Sunshine.
E para de chorar, cara. Vira o disco.
27-08-2021, 10:45 AM
(Última alteração: 27-08-2021, 10:54 AM por Nickelodeon.)
Plataforma 3D de corredor é melhor pra mim, pois o foco é mais em ação e desafio, e não em ficar explorando o cenário, procurando itens e fazendo missões, plataformas 2D eram bem lineares também, Crash é um plataforma 2D só que em 3D, as melhores fases do Super Mario Sunshine eram aquelas lineares e sem o FLUDD.
Aliás, o Crash 4 foi bom em ter busca por itens numa fase corredor, e também foi bom em fazer um cenário "natural" ao invés da fase parecer um monte de peças de LEGO flutuando no ar ou um corredor gigantesco.
27-08-2021, 10:46 AM
Edinho escreveu: (27-08-2021, 10:39 AM)Por mais que eu goste de Crash e ache os jogos divertidos, um iogo de corredor nunca será superior a um free roaming. E isso desde 1996, até os dias de hoje. Crash teve um jogo de mundo aberto, se não me engano foi o Twinsanity, mas não chegou aos pés de Mario Sunshine. Calma. M....
27-08-2021, 11:53 AM
Nickelodeon escreveu: (27-08-2021, 09:59 AM)E ainda tô tentando confirmar a veracidade desse site: https://wumpaleague.com/ Detetive Laranjão no caso. ![]()
27-08-2021, 04:00 PM
Chozo Master escreveu: (27-08-2021, 02:50 PM)Nick voltou a promover jogo da Activision? A indignação durou pouco... Você ganhou um presentão com esse escândalo na Activision Blizzard, no fundo, você tá adorando as funcionárias da Activision sendo assediadas, estupradas e uma delas se matando, tá muito feliz com isso, já que agora você tem uma grande arma na sua cruzada contra o Crash e nessa sua obsessão por mim, eu aqui decidi parar de comprar jogos do Crash pra fazer algo pra resolver o problema mesmo sendo pouco, eu adoro o personagem e os jogos, mas as pessoas são mais importantes, e você contribuindo com o problema ao querer desviar o assunto, você odeia o personagem e os jogos, e pra você as pessoas são menos importantes. Eu aqui triste comigo mesmo pois prometi que vou parar de comprar jogos da Activision, mas não pra sempre, e você como sempre, alegre e se achando o gostosão por não dar a mínima pras vítimas dessa história e arruinar a discussão que ajuda a resolver isso, só por causa da sua obsessão comigo, e pior, pela sua obsessão com um personagem de games fictício, só por causa do curto período onde ele era um mascote da Sony, pode tentar dizer que não é por isso, você sabe que é sim. Você se importa mais comigo e com o Crash do que com as funcionárias da Activision sendo vítimas de crimes sexuais, pode tentar dizer que não é bem assim, você sabe que é.
27-08-2021, 04:42 PM
Laranjão, o seu celular foi feito com mão de obra escrava na china. Vc vai parar de usar celulares?
Os jogos não tem nada a ver com a situação, se a Activision tem algum problema, a justiça de lá que resolva. De todo jeito a Activison ainda tem milhares de funcionários que dependem da venda dos jogos para manter o emprego.
27-08-2021, 04:44 PM
(Última alteração: 27-08-2021, 04:44 PM por Nickelodeon.)
Maedhros escreveu: (27-08-2021, 04:42 PM)Laranjão, o seu celular foi feito com mão de obra escrava na china. Vc vai parar de usar celulares? Eu já até falei nisso num outro tópico, quero parar de comprar jogos da Activision por um bom tempo, mas não pra sempre pois se eu quiser ser coerente, não vai dar pra eu comprar nada. E como eu já disse, celulares são feitos com mão de obra escrava, mas eu preciso de um celular, preciso mesmo, é um item de primeira necessidade na sociedade atual.
27-08-2021, 04:55 PM
jogos tbm são itens de primeira necessidade na sociedade atual
27-08-2021, 05:06 PM
Depende do jogo. Metroid deveria estar na cesta básica de todo adulto.
27-08-2021, 05:07 PM
Vilela escreveu: (27-08-2021, 05:07 PM)nintendinho Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey. São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo. Nintendo pra mim virou a segunda, terceira opção quando quero me divertir com joguinhos.
27-08-2021, 06:23 PM
Nossa cara, ninguem aqui tem obsessão com você e sim você é que tem com a gente.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|