Crash Bandicoot 4: It's About Time
Nickelodeon escreveu: (29-03-2021, 11:51 PM)Ou seja, ou você tá com memória ruim, ou não leu esse tópico.

No começo do tópico, falavam que o jogo iria ser uma bosta pois Activision não tem capacidade pra fazer um jogo do zero, não vai ter ajuda da Naughty Dog, quando o jogo saiu e foi o melhor da série, na hora o Chozo conseguiu fazer com que falassem só de vendas quando saiu relatos que o jogo vendeu bem menos que o Trilogy, sendo que o jogo parece ter vendido bem mesmo assim, longe dos 10 milhões do Trilogy mas ainda bem.

E aquele "textão", antes disso, falaram que o Crash nunca iria voltar, falaram que o Trilogy iria fracassar, falaram que o Trilogy iria fracassar no Switch e Xbox, falaram que não iria ter mais Crash, falaram que não iria ter Crash feito do zero...

aí vc pegou odio desses posts do chozo? A opinião de randoms sempre meche tanto com seu emocional assim?
Responder
Pra que summonar os caras do nada assim? puta que pariu
Responder
Não é só uma questão de insultar o personagem e os jogos dele, o problema mesmo é gente atrapalhando a discussão, eu aqui querendo conversar sobre esse jogo que tá muito bom, e tudo que falam é vendas, vendas, vendas pois é o que tem pra falar mal dele.
Responder
Bateu nostalgia aqui:

Bons tempos de criança com meu PS1, no começo eu só tinha os discos que vieram com o console, e eu tinha um disco com várias demos, e uma delas era o Crash 2, com essa fase de neve, como eu joguei essa fase de novo e de novo, e minha irmã queria usar meu PS1 pra ouvir o CD de Sandy & Junior.
Responder
Crash On The Run já foi baixado mais de 25 milhões de vezes no Android e iOS

[Imagem: crash-bandicoot-on-the-run-pn-n.jpg?fit=...C720&ssl=1]

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...oid-e-ios/

Eu joguei, é legalzinho, nada de mais, mas dá pro gasto.

Chato é ter que ficar farmando e esperando tempo real pra poder jogar as fases principais, mas pelo menos não tem Loot Box.
Responder
Aparentemente Crash 4 tem vendido bem com as novas versões
Responder
Saitou escreveu: (31-03-2021, 09:57 AM)Aparentemente Crash 4 tem vendido bem com as novas versões

Queria números.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2021, 09:59 AM)Queria números.
4 é um número
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-03-2021, 07:03 PM)Bons tempos de criança com meu PS1, no começo eu só tinha os discos que vieram com o console, e eu tinha um disco com várias demos, e uma delas era o Crash 2, com essa fase de neve, como eu joguei essa fase de novo e de novo, e minha irmã queria usar meu PS1 pra ouvir o CD de Sandy & Junior.
Eu tinha esse disco com várias demos também. Quando peguei o ps1 joguei à exaustão essa fase da neve.
Responder
Gray Fox escreveu: (31-03-2021, 11:26 AM)Eu tinha esse disco com várias demos também. Quando peguei o ps1 joguei à exaustão essa fase da neve.

Tinha PaRappa, Gex, Pitfall, Hot Shots Golf e Coolboarders também? Se sim é o mesmo que eu tinha, se não é só outro que também tinha Crash 2.
Responder
Nickelodeon escreveu: (31-03-2021, 11:43 AM)Tinha PaRappa, Gex, Pitfall, Hot Shots Golf e Coolboarders também? Se sim é o mesmo que eu tinha, se não é só outro que também tinha Crash 2.
Esse mesmo.
Responder
Zerei, mas zerar esse jogo que já é difícil foi a parte fácil.

Agora é pegar 106% nesse jogo, e já tem várias partes que vai ser sofrido, e ainda por cima esse modo N. Verted vai me forçar a fazer tudo duas vezes, só que da segunda vez com a fase espelhada e com um efeitozinho de iluminação diferente.

Mas o que vai ser sofrido mesmo vai ser as Platinum Relics, não basta precisão cirúrgica em fases que já são difíceis, tem que ficar girando toda hora pra ganhar velocidade, uma habilidade que só destrava ao derrotar o chefão final, não tava acostumado com isso, me acostumei com o Crash Trilogy que era só apertar e segurar um botão de correr, imagina pegar todas as Purple Relics, que são os recordes acima das Platinum que felizmente não contam no progresso.
Responder
[Imagem: 1ieb7hW.jpg]

Aconteceu comigo.

Enfim, decidi que se eu começar a sofrer muito com esses time trials, vou olhar no YouTube pra ver como passar, quais são os atalhos que eu tenho que pegar.

É um desses jogos onde mesmo se você olhar dicas na internet e assistir um detonado, o seu problema não vai ser resolvido automaticamente.
Responder
2 Relics de platina, nas duas primeiras fases, e meus dedos já tão doendo.
Responder
Já tem mods:

Quando o Rayman vai voltar pro 3D?
Responder
Em Março, o jogo voltou pro Top 10, de jogos mais baixados do PlayStation 5:

EUA/Canadá

1 Call of Duty: Black Ops Cold War
2 Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
3 NBA 2K21
4 It Takes Two
5 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
6 Assassin’s Creed Valhalla
7 Crash Bandicoot 4: It’s About Time
8 Demon’s Souls
9 FIFA 21
10 Watch Dogs: Legion
11 Mortal Kombat 11
12 Madden NFL 21
13 Disco Elysium – The Final Cut
14 Hitman 3
15 Sackboy: A Big Adventure
16 Dead by Daylight: Special Edition
17 Immortals Fenyx Rising
18 Yakuza: Like a Dragon
19 Godfall
20 Borderlands 3

Europa

1 FIFA 21
2 Call of Duty: Black Ops Cold War
3 It Takes Two
4 Tom Clancy’s Rainbow Six Siege
5 Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
6 Crash Bandicoot 4: It’s About Time
7 Assassin’s Creed Valhalla
8 WRC 9 FIA World Rally Championship
9 Mortal Kombat 11
10 Demon’s Souls
11 Disco Elysium – The Final Cut
12 Watch Dogs: Legion
13 NBA 2K21
14 Hitman 3
15 Sackboy: A Big Adventure
16 Immortals Fenyx Rising
17 Mortal Shell: Enhanced Edition
18 Borderlands 3
19 Dead by Daylight: Special Edition
20 Yakuza: Like a Dragon

Brasil:

1 FIFA 21
2 Assassin’s Creed Valhalla
3 Mortal Kombat 11
4 Crash Bandicoot 4: It’s About Time
5 Watch Dogs: Legion
6 Call of Duty: Black Ops Cold War
7 TOM CLANCY’S RAINBOW SIX SIEGE
8 It Takes Two
9 Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
10 Immortals Fenyx Rising
11 WRC 9 FIA World Rally Championship
12 Yakuza: Like a Dragon
13 Disco Elysium – The Final Cut
14 Demon’s Souls
15 NBA 2K21 Next Generation
16 Dead by Daylight: Special Edition
17 Sackboy: A Big Adventure
18 Mortal Shell: Enhanced Edition
19 DIRT 5
20 Devil May Cry 5 Special Edition

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-europeia/
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-em-marco/
Responder
Teve queda de preço ou algo assim?
Responder
Saitou escreveu: (10-04-2021, 08:44 AM)Teve queda de preço ou algo assim?

Março foi o mês que o jogo foi relançado pra PS5, Series, Switch e PC.
Responder
Show, pessoal tava esperando sair no ps5 mesmo
Responder
Mesmo com a Activision batendo recordes de lucro, os caras vão lá fechar estúdios e cortar funcionários, mas aumento de salário pro CEO Bobby Kotick tem.

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-e-vendas/

Capaz que esse Crash 4 foi mais ou menos assim: Precisava de 1 milhão de cópias vendidas pra pelo menos dar lucro, vendeu 3 milhões ou 5 milhões, mas Activision queria 10 milhões ou 15 milhões, e vão dizer que fracassou e freiar o desenvolvimento de mais jogos do Crash ou pelo menos focar no joguinho mobile e nos com microtransações.
Responder