Crash Bandicoot 4: It's About Time
Chozo Master escreveu: (17-10-2020, 01:08 PM)Calma, não precisa ficar alterado.
São só joguinhos.
por isso posta tanto aqui? Hum
Responder
choro master é bem doentão

aqui explica um pouco sobre ele, não pode deixar as pessoas se divertirem com crash em paz

Responder
Esse tópico é uma caganeira só, mas gostei dessa discussão sobre vidas nos jogos:

É mais uma questão de como é implementado do que ser bom ou ruim automaticamente por ter ou não esse elemento.
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2020, 01:30 PM)choro master é bem doentão

aqui explica um pouco sobre ele, não pode deixar as pessoas se divertirem com crash em paz

chozo depois que começou a alimentar esquilos ficou meio doentão mesmo
Responder

AntDude faz bons reviews, mas não vou ver ainda, não quero pegar spoiler.
Responder
Vi uns reviews e estou começando a querer pegar o jogo. Parece ser MUITO superior aos 3 fraquíssimos primeiros.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2020, 05:40 PM)Vi uns reviews e estou começando a querer pegar o jogo. Parece ser MUITO superior aos 3 fraquíssimos primeiros.

vish uma pena o flop do maior hater de crash do fórum, daqui a pouco revela que é o maior fã de crash bandicoot do fórum, ninguém resiste a esse carisma pelo visto

[Imagem: 1601596897430.jpg]

por falar em crash vi o pessoal do esquerdabilidade chorando pq é muito difícil platinar esse crash 4
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2020, 05:51 PM)vish uma pena o flop do maior hater de crash do fórum, daqui a pouco revela que é o maior fã de crash bandicoot do fórum, ninguém resiste a esse carisma pelo visto

https://img.estadao.com.br/thumbs/640/re...897430.jpg

por falar em crash vi o pessoal do esquerdabilidade chorando pq é muito difícil platinar esse crash 4

Fico triste que vc me vê como hater, só posto baseado em fatos e lógica. Se o jogo é ruim eu falo, simples.

Tava achando que ia ser repeteco dos crashs horríveis do passado mas parece que teve bastante evolução, botaram muitas gimmicks a la Mario GAlaxy pelo que vi o que me agrada bastante.
Responder
Chozo deve ser muito divertido nas festas.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2020, 05:40 PM)Vi uns reviews e estou começando a querer pegar o jogo. Parece ser MUITO superior aos 3 fraquíssimos primeiros.
nunca me enganou
Responder
caraca ainda estão chorando as vendas  Loles Loles

superem
Responder
Por isso que no tópico de virada do mês postam que fecharam só 1 jogo Assov
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2020, 09:15 PM)Por isso que no tópico de virada do mês postam que fecharam só 1 jogo Assov
Qual a última venda que você fez e o que está vendendo agora?
Responder
SeuMadruga escreveu: (17-10-2020, 08:53 PM)caraca ainda estão chorando as vendas  Loles Loles

superem

Esse acho que vou jogar no ps5 mesmo, ainda falta em zerar o crash 3 remake.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-10-2020, 11:25 AM)10 páginas e ninguém jogando pra comentar o gameplay.

pode começar
Responder
Chozo Master escreveu: (18-10-2020, 11:25 AM)10 páginas e ninguém jogando pra comentar o gameplay.
Joguinhos são caros, espera 3 anos.
Responder
Bio escreveu: (18-10-2020, 11:34 AM)pode começar

Ele só sabe falar de vendas.

Rola não.
Responder
Como não tem pra PC eu tô aqui esperando o port.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-10-2020, 11:56 AM)Como não tem pra PC eu tô aqui esperando o port.

Não deve rolar, ctr até hoje não saiu.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-10-2020, 11:56 AM)Como não tem pra PC eu tô aqui esperando o port.

não roda
Responder