Crash Bandicoot 4: It's About Time
CaRoL_ escreveu: (13-10-2020, 06:21 PM)Servir de influência para a compra do consumidor é uma coisa, ser usado de parâmetro para definir fracasso ou sucesso é outra. A trilogia é outro produto, com outra proposta e outra estratégia de venda.
é pra isso q vc paga o boleto
Responder
Chozo Master escreveu: (14-10-2020, 10:09 AM)Eu só postei uma notícia  Inocente
Aí veio a defense force tentar provar o contrário.

Deveriam estar comentando sobre o gameplay e como estão jogando, né?

Mas que imundo
Responder
Hayabasa escreveu: (13-10-2020, 05:53 PM)O analista de vendas chozo master, que criou as métricas. Blush

seu comentário serve para todos os usuários aqui  Loles criamos e tiramos nossas métricas do c* e para oque nos convém.  Loles SS puro
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-10-2020, 03:42 PM)seu comentário serve para todos os usuários aqui  Loles criamos e tiramos nossas métricas do c* e para oque nos convém.  Loles SS puro

Sobre vendas ele é o campeão.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-10-2020, 03:42 PM)seu comentário serve para todos os usuários aqui  Loles criamos e tiramos nossas métricas do c* e para oque nos convém.  Loles SS puro
Eu não, eu só tenho opiniões embasadas.
Responder
Meu deus, o cara postou vendas do joguinho e disse que fracassou, ele estndo certo ou errado o que vai mudar pra vcs? Apenas concordem ou discordem como pessoas normais a parem de "huurrr duur tóxico" só pq falou algo ruim de um joguinho.

Parece que se doem toda vez que falam de Crash.

Armaria...
Responder
Chozo Master escreveu: (14-10-2020, 10:09 AM)Eu só postei uma notícia  Inocente
Aí veio a defense force tentar provar o contrário.

Deveriam estar comentando sobre o gameplay e como estão jogando, né?

Só postou inocentemente a notícia. Não tinha intenção nenhuma com isso Lol
Responder
um absurdo alguém ousar falar que se divertiu com o jogo sem a autorização do choro master e inuk9, era só o que faltava
Responder
Responder
Eu me pergunto se Crash 4 não vender a longo prazo, a Activision pode cancelar o novo Spyro que já deve estar sendo feito.

Vamos esperar ele chegar a 40 dólares pra ver, até agora eles não soltaram nenhum dado de vendas que nem fizeram com Tony Hawk
Responder
Esse subtítulo "It's About Time" é uma piada com a demora pra lançar o 4? Pois a trilogia foi toda feita para o PS1.
Responder
Caiops escreveu: (14-10-2020, 06:01 PM)Eu me pergunto se Crash 4 não vender a longo prazo, a Activision pode cancelar o novo Spyro que já deve estar sendo feito.

Vamos esperar ele chegar a 40 dólares pra ver, até agora eles não soltaram nenhum dado de vendas que nem fizeram com Tony Hawk

Franquia Sonic sobreviveu por anos vendendo bem, mas nada impressionante, a única coisa impressionante era tanto jogo ruim conseguir vender 1 milhão ou 2 milhões, mas maioria desses Sonics 3D da era do Dreamcast até hoje venderam isso mesmo, bem, mas nada perto dos 10 milhões que o Crash conseguiu.

Só que estamos falando da Activision, Sega não vai matar seu mascote só porque vendeu só 3 milhões ao invés dos 10 milhões que eles esperavam, mas Activision faria isso com o Crash sim.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-10-2020, 06:59 PM)Franquia Sonic sobreviveu por anos vendendo bem, mas nada impressionante, a única coisa impressionante era tanto jogo ruim conseguir vender 1 milhão ou 2 milhões, mas maioria desses Sonics 3D da era do Dreamcast até hoje venderam isso mesmo, bem, mas nada perto dos 10 milhões que o Crash conseguiu.

Só que estamos falando da Activision, Sega não vai matar seu mascote só porque vendeu só 3 milhões ao invés dos 10 milhões que eles esperavam, mas Activision faria isso com o Crash sim.
Não entendi. Você começa comparando com Sonic, depois fala que não dá pra comparar porque a Sega não mataria a maior franquia/mascote dela.
Responder
Gray Fox escreveu: (15-10-2020, 07:37 AM)Não entendi. Você começa comparando com Sonic, depois fala que não dá pra comparar porque a Sega não mataria a maior franquia/mascote dela.

Esses jogos do Sonic em 3D vendem por volta de 1 milhão, 2 ou 3, e a Sega continuou fazendo mais, enquanto o Crash conseguiu 10 milhões na primeira tentativa de reviver o personagem.

Só que se no Crash 4 as vendas caírem pra só 5 ou 3 milhões, a Activision talvez desista de reviver o personagem pois eles são muito mais gananciosos e focados em sempre fazer jogos que trazem o máximo de lucro, a Sega é diferente, mesmo quando alguns jogos do Sonic acabam com vendas medianas ou até fracassando, eles não vão matar o mascote deles só por causa de alguns jogos que não se saíram bem, Activision faria isso, já fez uma vez.
Responder
Eu falei que o jogo ia ser um fracasso de vendas, não falei? Se não sair pra Switch, que é onde está o publico maior de jogos de plataforma, não vende nada.
Responder
Manjaster escreveu: (15-10-2020, 08:37 AM)Eu falei que o jogo ia ser um fracasso de vendas, não falei? Se não sair pra Switch, que é onde está o publico maior de jogos de plataforma, não vende nada.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
"Crash não vai vender nada no Switch, donos de Switch tem opções melhores que nem Mario, só os pôneis que não tem coisa melhor compram isso".

"Crash 4 não saiu no Switch e fracassou, isso que acontece quando não lança um jogo na plataforma onde tem mais público".

Escolha um.
Responder
Manjaster escreveu: (15-10-2020, 08:37 AM)Eu falei que o jogo ia ser um fracasso de vendas, não falei? Se não sair pra Switch, que é onde está o publico maior de jogos de plataforma, não vende nada.
Mas o remaster da trilogia vendeu os 10 milhões quase todo no PS4
Responder
Crash sempre vende mais no PlayStation, a franquia nem é exclusiva da Sony desde 2002, mas sempre foi bem associada aos consoles da Sony, mesmo sem exclusividade temporária vende mais no PlayStation.
Responder
Esse vídeo falou desse debate sobre vidas nos games, como esse tipo de design é considerado ultrapassado e vários jogos abandonaram, mas tem jogos modernos que usam vidas de um jeito diferente, mais aceitável.

Se eu pudesse fazer um jogo dos meus sonhos, seria um Plataforma 3D com umas 100 fases, e se acabar as vidas, volta pra primeira fase, mas o jogo seria tipo um RPG onde você vai fazendo upgrades no seu personagem, inclusive poder ganhar vidas mais rápido, e ao voltar pro começo, você continua com os upgrades, e daí fica bem fácil repetir as fases que você já jogou.
Responder