Crash Bandicoot 4: It's About Time
Criticar Crash enquanto passa mão na cabeça de LUCKY TALE Loles Loles Loles
Responder
Clamper escreveu: (05-10-2020, 10:00 PM)Criticar Crash enquanto passa mão na cabeça de LUCKY TALE Loles  Loles  Loles
posso passar a mão na cabeça do seu Lucky Tale?
Responder
Bio escreveu: (05-10-2020, 10:52 PM)posso passar a mão na cabeça do seu Lucky Tale?

Melhor não, soube algumas coisas sobre você...
Responder
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 09:41 PM)Lucky Tale foi divertidinho, melhor que essa chatice de Crash.

isso
Responder
Caralho, é como ter 3 ou 4 Maedhros no tópico da panela Souls Lol
Vocês são muito chatos, puta que pariu
Responder
Saitou escreveu: (06-10-2020, 05:27 AM)Caralho, é como ter 3 ou 4 Maedhros no tópico da panela Souls Lol

Ou então ter 3 ou 4 Saitous no tópico de política.  Emo
Responder
Maedhros escreveu: (06-10-2020, 07:37 AM)Ou então ter 3 ou 4 Saitous no tópico de política.  Emo

Justo Lol
(E já chegou a ter lopes)
Responder
Chozo Master escreveu: (05-10-2020, 11:27 PM)Loles  Loles  Loles

Comprar o jogo ajuda mais que fazer textão

É uma lista enorme das previsões que você fez e errou, e pelo visto vai aumentar mais ainda.
Responder
Saitou escreveu: (06-10-2020, 05:27 AM)Caralho, é como ter 3 ou 4 Maedhros no tópico da panela Souls Lol

Repara no padrão choro master posta, ai o namorado logo em seguida aparece.... é um bela sincronia. Loles
Responder
Chozo Master escreveu: (06-10-2020, 08:54 AM)Quote ou fake
Começa a fazer previsões a la Vergeben, que Nick endoida. Aaaa
Responder
Genesis escreveu: (05-10-2020, 09:38 PM)Crash sempre foi toscão. Fez algum sucesso, porque bem, 103 milhões de PSX no mercado. A criançada tinha que jogar alguma coisa nê.

Ainda tenho expectativa por um novo Banjo Kazooie e um Sonic Adventure 3D que preste. Não precisa ser só Mario não.

Aquele jogo do Lucky's Tale eles quase acertaram a mão. Se tivesse uma Nintendo por trás seria sucesso. O Ken Lobb sozinho não deu conta da bagunça que foi desenvolver 4 versões do mesmo game e a versão original tendo saído em VR acabou condicionando tudo.

Nossa, deve ser 1 em 1 milhão  =(
Responder
Sonic 3D bom é só sonho mesmo, pqp.
20 anos cagando na franquia, sega incompetente d+

Não sei como fã ainda não fez um jogo 3D do Sonic que funcionasse
Responder
Já existe UM Sonic 3D bom: Generations. O resto é só Deus na causa, porque é impossível jogar qualquer um deles hoje.
Responder
Victor escreveu: (06-10-2020, 01:30 PM)Já existe UM Sonic 3D bom: Generations. O resto é só Deus na causa, porque é impossível jogar qualquer um deles hoje.
Fatíssimo
Como xinguei o Adventure 2 esse ano, desejei a morte de cada funcionário da Sega
Responder
Eu sei que é pra se manter fiel aos jogos da Sega na época 16 bits, que eram só segurar pra direita e bater, mas Sonic Generations é só segurar pra frente.

Adv 1 e 2 superiores.
Responder
não existe sonic bom, seja 2d, 3d, 2.5d ou puzzle
Responder
Com o mod de arrumar os controles e dar retoques no level design, eu achei o Sonic Lost World bom.

Pra mim aquele jogo tava no caminho certo, mas a Sega cagou na parte mais importante que é o gameplay.
Responder
Lost World é horrível, não quero rejogar nunca mais
Responder
Victor escreveu: (06-10-2020, 01:30 PM)Já existe UM Sonic 3D bom: Generations. O resto é só Deus na causa, porque é impossível jogar qualquer um deles hoje.

É bom, mas não é ótimo rsrs

Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2020, 01:44 PM)Lost World é horrível, não quero rejogar nunca mais

Same, fechei o jogo com uma porrada de coisa extra pra fazer e caguei Lol
Nem lembro do que me deixou puto pra caralho com o jogo Crylol
Responder
Saitou escreveu: (06-10-2020, 01:45 PM)É bom, mas não é ótimo rsrs

Por isso que eu dei ênfase no BOM. Não existe jogo ótimo 3D do Sonic. O melhor é bem abaixo do que se espera de um jogo ótimo.
Responder