Crash Bandicoot 4: It's About Time
s3th escreveu: (01-10-2020, 02:30 PM)Que círculo ridículo é esse ai??? Facepalm

Espero que tenha opção pra retirá-lo.

Já expliquei, nos jogos antigos, sombra do personagem indicava onde ele iria cair, mas como hoje em dia jogos tem uma sombra realista que não é sempre em baixo, eles substituíram pelo círculo.
Responder
ri dessa também

Responder
O círculo é uma ótima, esse é um dos maiores problemas do Crash, solucionado com uma ideia simples.
Responder
Clamper escreveu: (01-10-2020, 02:42 PM)O círculo é uma ótima, esse é um dos maiores problemas do Crash, solucionado com uma ideia simples.

Se o jogo tivesse câmera e perspectiva melhores seria resolvido também, nunca vi MArio Odyssey precisar disso Lol
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-10-2020, 02:39 PM)Já expliquei, nos jogos antigos, sombra do personagem indicava onde ele iria cair, mas como hoje em dia jogos tem uma sombra realista que não é sempre em baixo, eles substituíram pelo círculo.

E espero que de pra "desligar" essa desgraça ai. Coisa ridícula!

Terminei os 3 Crash remaster/remake no PS4 e XONE, JOGASSOS da porra! Love
Responder
s3th escreveu: (01-10-2020, 02:48 PM)E espero que de pra "desligar" essa desgraça ai. Coisa ridícula!

Terminei os 3 Crash remaster/remake no PS4 e XONE, JOGASSOS da porra! Love

terminar jogo ruim em dois consoles diferentes
quase um rodrigo rey
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2020, 02:47 PM)Se o jogo tivesse câmera e perspectiva melhores seria resolvido também, nunca vi MArio Odyssey precisar disso Lol

esse tópico são para jogos em 60fps e pelo menos resolução full hd
Responder
One Winged Angel escreveu: (01-10-2020, 02:26 PM)

Que foda Loles
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 02:50 PM)esse tópico são para jogos em 60fps e pelo menos resolução full hd

Não entendi pq falaram de Crash 3 remake então =(
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2020, 02:49 PM)terminar jogo ruim em dois consoles diferentes
quase um rodrigo rey

É o tipo de jogo q não é pra qq zé ruela mesmo. Eu adoro o gameplay dele, e o jogo é bem desafiador. Os jogos hj em dia são mto fáceis, precisamos de mais jogos como Crash.
Responder
s3th escreveu: (01-10-2020, 02:51 PM)É o tipo de jogo q não é pra qq zé ruela mesmo. Eu adoro o gameplay dele, e o jogo é bem desafiador. Os jogos hj em dia são mto fáceis, precisamos de mais jogos como Crash.

Tem jogo bom e desafiador por aí, não precisa correr para os ruins.

Já jogou Hades? Furi? DMC5?
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2020, 02:51 PM)Não entendi pq falaram de Crash 3 remake então =(

60fps

Responder
Crash roda a 60 fps nos consoles gourmetizados?
Responder
Victor escreveu: (01-10-2020, 02:53 PM)Crash roda a 60 fps nos consoles gourmetizados?

Só esse novo. O remake é 30.
Responder
Bom saber, o 4 me parece mais interessante que o Trilogy.
Responder
Victor escreveu: (01-10-2020, 02:54 PM)Bom saber, o 4 me parece mais interessante que o Trilogy.

porém no ps4 pro e ps5, no ps4 favela é 40fps, apenas 2x o que mario odyssey
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 02:56 PM)porém no ps4 pro e ps5, no ps4 favela é 40fps, apenas 2x o que mario odyssey
Mario é 60fps, sem fake news por aqui.
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2020, 02:51 PM)Não entendi pq falaram de Crash 3 remake então =(
Tem Remake de Crash 3?

Só conheço Remaster
Responder
s3th escreveu: (01-10-2020, 02:51 PM)É o tipo de jogo q não é pra qq zé ruela mesmo. Eu adoro o gameplay dele, e o jogo é bem desafiador. Os jogos hj em dia são mto fáceis, precisamos de mais jogos como Crash.

Desculpe mas isso é lenda, tem muito jogo difícil na geração atual, tem que parar com esse saudosismo cego que só jogo antigo é difícil.

Aliás, muito jogo antigo é difícil porque é injusto, hoje em dia jogos como Cuphead, oferecem um desafio alto, mas justo, se você morreu, a culpa é sua, não de uma sacanagem ou level design ruim.
Responder
Activision melhor dev. Spyro, Tony Hawk, Sekiro e Crash
Responder