Crash Bandicoot 4: It's About Time
Hayabasa escreveu: (25-09-2020, 09:08 AM)Valeu, que merda.... activision cagando. Já fez o mesmo como Tony hawk .  Facepalm

Sim. No Brasil várias publishers largaram de mão no último ano. A Activision está lançando só CoD. Fiquei decepcionado com a ausência Persona 5 Royal por aqui também.
Responder
Loco Morales escreveu: (25-09-2020, 09:10 AM)Sim. No Brasil várias publishers largaram de mão no último ano. A Activision está lançando só CoD. Fiquei decepcionado com a ausência Persona 5 Royal por aqui também.

Esse teve exclusivamente pela Amazon pelo menos, mas depois evaporou e não da pra achar mais.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2020, 09:08 AM)Achei que era geral, se bem que importar hoje é perder um rim

Até não importar está muito caro. Alguns jogos deram um spike de preço inexplicável. Fui ver Assassin's Odyssey e rapaz... Chocado
Responder
Loco Morales escreveu: (25-09-2020, 09:11 AM)Até não importar está muito caro. Alguns jogos deram um spike de preço inexplicável. Fui ver Assassin's Odyssey e rapaz... Chocado

Veja o Crash team racing, aumentou muito o preço. mais de 400 em alguns lugares. Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (25-09-2020, 09:20 AM)Veja o Crash team racing, aumentou muito o preço. mais de 400 em alguns lugares.  Loles

Engraçado você falar desse. É um dos jogos que coloquei no Zoom com alerta de preço. Fui dar uma olhada e vi esses R$400 e pensei: "Porra, marquei a collectors edition". Loles
Responder
Loco Morales escreveu: (25-09-2020, 09:54 AM)Engraçado você falar desse. É um dos jogos que coloquei no Zoom com alerta de preço. Fui dar uma olhada e vi esses R$400 e pensei: "Porra, marquei a collectors edition".  Loles

Sim. Loles
Responder
Caralho, que horror, estão assim os preços?
Puta que pariu
Responder
kart racing em 30 fps.

400ish
Responder
Não é possível, vou até pesquisar! Loles
Responder
É sério, tem alguém nas representações dessas publishers no Brasil que tá achando que todo os consoles são da Nintendo agora.
Responder
Loco Morales escreveu: (25-09-2020, 09:11 AM)Até não importar está muito caro. Alguns jogos deram um spike de preço inexplicável. Fui ver Assassin's Odyssey e rapaz... Chocado
Esse aí o PC salva, direto fica 20 merreis na Epic Store a versão Gold. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2020, 06:31 PM)Esse aí o PC salva, direto fica 20 merreis na Epic Store a versão Gold. Emotion
Ou bug da UbiStore
Responder
Responder
Esse que era o Mario Odyssey killer?
Uma pena o flop

Polygon - no score
Crash Bandicoot 4 feels like it’s from the ’90s, but not in a good way
Toys for Bob’s modern Crash game looks great but feels bad

"Who knows — perhaps in one of the other dimensions that Crash travels to in the game, there’s a world where Crash Bandicoot gets a modernized update that brings the series into the present. But in our world, Crash 4 is stubbornly stuck in the past. "

VG247 - 6/10
Crash Bandicoot 4: It’s About Time review – doesn’t quite live up to its crate expectations

"It’s a shame, then, that some of the level design choices don’t really pair up with the engine Toys for Bob has built this love-letter to 90s platforming games in. Loose and floaty physics, an abundance of different mechanics that often feel part-baked, and some design choices that feel sadistic – rather than simply difficult – leave this approach to Crash Bandicoot feeling less like a true sequel, and more like a licensed spin-off."

True Gaming: 8.5/10
Crash Bandicoot 4: It's about time to go back to the series roots and what made it special in the first place. This is the game you have been waiting for, but be warned: its 30 fps for base consoles.  Facepalm

IGN: 8/10
Crash Bandicoot 4 is a great return to form, with some new ideas that add a fresh spin to Crash's classic gameplay

GameInformer 8.5/10
In many ways, Crash Bandicoot 4: It’s About Time feels like a game that shouldn’t work. Single-player, mascot-driven, hardcore platformers are few and far between these days. Moreover, most franchises born in the mid-‘90s have had to continually reboot themselves to match the tastes of an ever-changing market. At its core, Crash 4 remains rooted to the old way of doing things, but that’s not a bad thing. The visuals are cleaner now and Crash has a few new gimmicks, but if you squint, Crash 4 looks like the same old platformer you’ve always loved.

"looks great but feels bad" resume bem essa série
Responder
Eita, 86 no metacritics, boas notas.

Já é muito melhor que qualquer Crash pós-ND Lol
Responder
A versão Switch sai em qual data?
Responder
E pau no cu do reviewer da Polygon, pqp
Responder
T-Rex escreveu: (01-10-2020, 10:21 AM)A versão Switch sai em qual data?

Nenhuma, se ti ver sorte anunciam depois de um tempo.

Por enquanto só ps4 e xone.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-10-2020, 10:32 AM)O jogo roda a 30fps no PS4/Xone, versão Switch seria pior.

Faça um favor a si mesmo e vá jogar coisa melhor.

Quanto ódio Loles
Responder
Saitou escreveu: (01-10-2020, 10:33 AM)Quanto ódio Loles

Ele não consegue disfarçar o choro. Loles

Achou que o jogo ia flopar, para tirar onda. Loles
Responder