E esse remaster do Crash, feras?
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2018, 03:46 PM)Oi

[Imagem: Mirrors_Edge_Catalyst_Destacada.jpg]

Obrigado por lembrar desse, eu falei que não tinha certeza.

Mas isso é porque só tava pensando naqueles plataformas 3D de mascote tipo Mario, Crash e Rayman.
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 04:00 PM)Obrigado por lembrar desse, eu falei que não tinha certeza.

Mas isso é porque só tava pensando naqueles plataformas 3D de mascote tipo Mario, Crash e Rayman.

Esse aqui também é aberto e bastante focado em Parkour

[Imagem: dying-light_2-1024x576.jpg]
Responder
Acho que não conta se for estilo parkour, o que deveriam fazer é um jogo tipo Mario, Banjo, Spyro, Rayman, Conker e outros, plataforma 3D de mascote, desses que tinham fases de mundo aberto, mas dessa vez um único mundo aberto grande, não vários mini-mundos.

Sei que essa ideia parece horrível, mas não lembro de um jogo usando, e seria melhor usarem uma franquia nova, já que não iria descaracterizar uma já existente, ou usar o Rayman, já que Ubisoft adora open world.
Responder
Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 03:18 PM)Não disse que era pra ser do Mario.

Quem mais curte open world é a Ubisoft, eles deveriam tentar usar o Rayman pro primeiro plataforma 3D full open world.
Espero que não. Queria mais um Rayman 3D (seria o 4 né?). Mas com cenários fechados mesmo. Poderia até ficar interessante open world, quem sabe.
Responder
Rayman 3 pra mim foi melhor do que o 2. Os power ups eram muito legais e as fases super coloridas e com bom design.

Sem contar as fases bonus que eram divertidas também.
Responder
Queria um novo Cool Spot
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2018, 04:23 PM)Queria um novo Cool Spot

+10 Carisma!!!

Vou mais longe ainda... Um novo Yo Noid!
Responder
Responder
[Imagem: character-portrait.png]
Post repetido mesmo, foda-se.
https://smashifiedart.com/characters/crash-bandicoot

Outra coisa, olhem os comentários e artigos pela internet afora, e vai ver que tem muita gente pedindo o Crash pro Smash Bros. mesmo.

Antes do anúncio da trilogia, já tinha gente querendo ele mas não tanto, personagem tava morto, depois, começou a ter mais gente querendo, mas com o anúncio da trilogia no Switch, esses pedidos dispararam.

Tô achando que antes desse Direct, o personagem third mais pedido era o Rayman, e o mais pedido de todos era o K. Rool, mas depois, o mais pedido de todos vai virar o Crash, ou já é.
Responder
Uma pequena notícia, nas novas 3 versões, as referências a Naughty Dog foram removidas.

http://comicbook.com/gaming/2018/03/12/c...eferences/

[Imagem: crash-bandcoot-2-1092565.jpeg]

Na versão PS4, o notebook da Coco mostrava uma cena do Uncharted 4, que por sinal, era a mesma cena onde o Drake jogava Crash, essa cena foi trocada.

E na abertura do Crash 3, tinha uma foto do Drake na casa do Crash, removida.
Responder
Agora mostra aqueles malucos chorando pq se não fosse exclusivo de PS, o jogo seria ruim.
Responder
Victor Shadow escreveu: (14-03-2018, 09:58 AM)Agora mostra aqueles malucos chorando pq se não fosse exclusivo de PS, o jogo seria ruim.

Mostra também os caras que viviam falando mal, chamando de lixo, jogo irrelevante, personagem tosco, remaster vagabundo de PS1 que é igual ao jogo original rodando no emulador com filtros, mas é só anunciar o fim da exclusividade, que ficam se gabando, falando que vão jogar a versão definitiva ou falando que vão poder jogar a versão portátil.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-03-2018, 10:16 AM)Mostra também os caras que viviam falando mal, chamando de lixo, jogo irrelevante, personagem tosco, remaster vagabundo de PS1 que é igual ao jogo original rodando no emulador com filtros, mas é só anunciar o fim da exclusividade, que ficam se gabando, falando que vão jogar a versão definitiva ou falando que vão poder jogar a versão portátil.

Hehehehehe

Continuo achando exatamente isso!!!

Jogarei se sobrar tempo no Xbox Game Pass, só para fazer umas conquistinhas basicas!!!
Responder
Prinze escreveu: (14-03-2018, 10:47 AM)Hehehehehe

Continuo achando exatamente isso!!!

Jogarei se sobrar tempo no Xbox Game Pass, só para fazer umas conquistinhas basicas!!!

Pois você tá errado.

Basta ver uns vídeos de comparação, e dá pra ver claramente que não importa o quanto você pegue o original, rode no emulador e taque filtros e pacotes de textura, nunca vai ficar com o mesmo gráfico da nova versão.

E também, as novas versões tem mudanças no gameplay também, todos os 3 jogos tem o modo time trial, nas versões originais, só o Crash 3 tinha o time trial, não dá pra fazer isso com modificações simples, teriam que mudar muito o código dos jogos de PS1 pra isso.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-03-2018, 10:51 AM)Pois você tá errado.

Basta ver uns vídeos de comparação, e dá pra ver claramente que não importa o quanto você pegue o original, rode no emulador e taque filtros e pacotes de textura, nunca vai ficar com o mesmo gráfico da nova versão.

E também, as novas versões tem mudanças no gameplay também, todos os 3 jogos tem o modo time trial, nas versões originais, só o Crash 3 tinha o time trial, não dá pra fazer isso com modificações simples, teriam que mudar muito o código dos jogos de PS1 pra isso.

Certo! Claro que estou exagerando!!!

Mas ainda sim o jogo não me atrai, jamais pagaria mais que 50 reais para jogar esse jogo...

Game Pass está ai para isso!!!
Responder
Prinze escreveu: (14-03-2018, 11:04 AM)Certo! Claro que estou exagerando!!!

Mas ainda sim o jogo não me atrai, jamais pagaria mais que 50 reais para jogar esse jogo...

Game Pass está ai para isso!!!

Que é isso!?!? Esse Crash ficou mto bom, é praticamente o mesmo jogo do PS1 com gráficos next-gen. E a dificuldade é bem desafiante, coisa que poucos jogos trazem hj em dia. Love
Responder
Crash ta bonitão sim, achei um remaster digno
Ansioso pra ver CTR nessa engine
Responder
Os jogos podem até ser bons, mas o Crash é um BAITA personagem escroto.
Responder
E lembrando, isso não é sobre a Sony e o PlayStation, ou a Microsoft e o Xbox, ou a Nintendo e o Switch, ou o PC e o Steam, isso é sobre o Crash.

Falaram que ele era um personagem tosco, que ninguém gostava dele, não tinha fãs, que não tinha importância, que seus jogos só foram bons na época, que seus jogos nunca foram bons, que o remake era só o jogo rodando num emulador com filtros, agora ele voltou com tudo, de novo tá nos holofotes, e foi mais do que provado que ele tem sim muita fama e muitos fãs, e é quase garantido que ele vai voltar em outro jogo logo, seja outro remake, seja um jogo novo.

E não tem porque ficar odiando o Crash, maioria dessas pessoas, costumam ser nintendistas guardando rancor da era do PS1, ou esses caixistas modernos, Crash vai continuar saindo pra todas as plataformas, não tem porque odiar.
Responder
Victor escreveu: (14-03-2018, 03:06 PM)Os jogos podem até ser bons, mas o Crash é um BAITA personagem escroto.

Eu não acho.
Responder