E esse remaster do Crash, feras?
Vc consegue achar a versão física de PS4 por uns 90 reais, caras não sabem nem flamear. Crylol
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Caiops escreveu: (10-03-2018, 07:06 PM)Vc consegue achar a versão física de PS4 por uns 90 reais, caras não sabem nem flamear. Crylol

Agora vc sabe o quão retardado o clamper parece quando aparece no tópico do switch dizendo que o pessoal comprou Zelda por 300 reais Retard
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InuK9 escreveu: (10-03-2018, 07:08 PM)Agora vc sabe o quão retardado o clamper parece quando aparece no tópico do switch dizendo que o pessoal comprou Zelda por 300 reais Retard
Mas realmente é difícil achar o Zelda por menos de 270 reais.
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Caiops escreveu: (10-03-2018, 07:10 PM)Mas realmente é difícil achar o Zelda por menos de 270 reais.

Está 217 reais na eshop americana.

No ML da pra achar tranquilo na faixa do 250 se vc realmente quiser a mídia física.
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InuK9 escreveu: (10-03-2018, 07:12 PM)Está 217 reais na eshop americana.

No ML da pra achar tranquilo na faixa do 250 se vc realmente quiser a mídia física.

está de graça no torrent
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Vilela escreveu: (10-03-2018, 07:18 PM)está de graça no torrent

Canalha.
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Manjaster escreveu: (10-03-2018, 07:19 PM)Canalha.

mil x canalha

e ficou com 15 fps aqui em casa, o inuk9 se vingou
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Caiops escreveu: (10-03-2018, 07:10 PM)Mas realmente é difícil achar o Zelda por menos de 270 reais.
Nintendo no Brasil é esse lixo mesmo. Ou o cara paga caro ou importa. Loles
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SIDSTART escreveu: (10-03-2018, 07:05 PM)Achei caro o preço do PC e Xbox One que o port depois de 1 ano ainda custa o preço de lançamento. O negócio é que a versão física do PS4 tá com bom preço e essa é o melhor custo benefício no momento.

Você sabe que vai ter midia fisica no Xbox One também né?

No Steam não, mas sabemos que na primeira steam sale vai para 85% de desconto.

Inclusive, que capa chorosa essa do Xbox One hein Sidão?

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Manjaster escreveu: (10-03-2018, 03:26 PM)O preço vale pela nostalgia, pq o gameplay está datado. É inferior ao Mario 64 por exemplo, por ser corredor.

Lembrando de novo que plataforma 3D linear, de apenas seguir em frente e chegar no fim da fase, é melhor que plataforma 3D de mundo aberto, de procurar itens e fazer missões, as melhores partes do Super Mario 64 eram as partes lineares, e Crash era bom por ter só fases assim.

O problema é que as fases do Crash eram mesmo corredores bem retos e estreitos, Mario 64 tinha level design melhor mesmo nas fases lineares.
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Nem fodendo que o estilo do Crash é melhor que do Mario 64.
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Victor Shadow escreveu: (12-03-2018, 08:49 AM)Nem fodendo que o estilo do Crash é melhor que do Mario 64.

O estilo de plataforma 3D, de fases fechadas, de apenas ir em frente e chegar ao final, é melhor que o estilo de fases open-world.

Mario 64 tinha fases lineares, e essas eram as melhores.
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Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 11:35 AM)O estilo de plataforma 3D, de fases fechadas, de apenas ir em frente e chegar ao final, é melhor que o estilo de fases open-world.

Mario 64 tinha fases lineares, e essas eram as melhores.

Mario Odyssey está aí pra mostrar que isso não é verdade. Aclamado pela critica e publico.
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Manjaster escreveu: (12-03-2018, 11:38 AM)Mario Odyssey está aí pra mostrar que isso não é verdade. Aclamado pela critica e publico.

Nunca disse que o estilo open world é ruim, eu falei num post recente meu que o estilo open world é bom, e deveriam tentar um full open-world.

Mas o estilo de fases fechadas é melhor, Super Mario Galaxy 1 e 2 foram assim, e foram ótimos também.

E o Odyssey tem partes lineares também.
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Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 11:45 AM)Nunca disse que o estilo open world é ruim, eu falei num post recente meu que o estilo open world é bom, e deveriam tentar um full open-world.

Mas o estilo de fases fechadas é melhor, Super Mario Galaxy 1 e 2 foram assim, e foram ótimos também.

E o Odyssey tem partes lineares também.

Por deus, não...
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Mario full open world? Espero muito que não. Já tá foda aguentar tudo virando open world hoje em dia. Tá na hora de por na geladeira um pouco esse estilo.
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As idéias do nick me deixam grato aos céus por ele não ser um game designer Crylol
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SIDSTART escreveu: (12-03-2018, 01:24 PM)Mario full open world? Espero muito que não. Já tá foda aguentar tudo virando open world hoje em dia. Tá na hora de por na geladeira um pouco esse estilo.

Não disse que era pra ser do Mario.

Quem mais curte open world é a Ubisoft, eles deveriam tentar usar o Rayman pro primeiro plataforma 3D full open world.
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Outra coisa, entendo que esse mercado já tá saturado de jogos open world, muitos não querem ver open world nem pintado de ouro, mas a ideia de um plataforma 3D totalmente open world, nunca foi testada pelo o que eu lembre.

Não precisa ser com o Mario, usem outra franquia, ou criem uma nova.
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Nickelodeon escreveu: (12-03-2018, 03:34 PM)Outra coisa, entendo que esse mercado já tá saturado de jogos open world, muitos não querem ver open world nem pintado de ouro, mas a ideia de um plataforma 3D totalmente open world, nunca foi testada pelo o que eu lembre.

Não precisa ser com o Mario, usem outra franquia, ou criem uma nova.

Oi

[Imagem: Mirrors_Edge_Catalyst_Destacada.jpg]
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