Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 01:11 AM)Finalmente venci o Wall 200 com master, fdp desgraçado... tirei o Cloud e a Aeris e coloquei o Bartz e o Tyro

O time tinha uma Y'shtola, como imaginei que ela ia usar o Stoneskin II logo no primeiro turno, resolvi focar em usar o fullbreak e slowga no maldito, pra só depois de uns 3 ou 4 turnos usar meu Sentinel Grimoire, assim não teriam dois usos simultâneos e nada na hora do aperto (numa outra batalha as duas Y'shtola usaram o Stoneskin II no mesmo turno e quando acabou, fuuuu)

Ganhei ontem também, tava complicado diminuir o hp do maldito Lol Fui de Agrias + Ramza, aproveitei minha sinergia com algumas armas do XII e fui pra cima abusando da fraqueza do bicho (sem contar que eu era o único com Shout)

Sorte minha que o grupo tava bom e tinha hones o suficiente, senão tava lascado.

E pelo visto tu usa o Discord pelo PC (uso pelo celular xD), perdeu a senha? Queria que o Monoasa usasse Hangouts só pra emergência :(
Responder
Então, ele só pede um nome de login, não a senha, senão eu colocaria a mesma que uso pra tudo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 11:22 AM)Então, ele só pede um nome de login, não a senha, senão eu colocaria a mesma que uso pra tudo

Use o nome pra entrar então, uai Lol
No celular não tenho esses problemas because reasons
Responder
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 11:41 AM)Use o nome pra entrar então, uai Lol
No celular não tenho esses problemas because reasons

Mas não tinham grupos relacionados, ele aparentava primeira aparição
Responder
Que ódio dessa fase 160, QUE ÓDIO

Depois tento de novo Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 08:10 PM)Que ódio dessa fase 160, QUE ÓDIO

Depois tento de novo Crylol

Eu nem tentei, vi que ia me foder bonito Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 08:11 PM)Eu nem tentei, vi que ia me foder bonito Lol

Esse Ultimate Ram é chato demais Crylol

Tenho que ganhar um de cada vez, senão vão me massacrar com spam. O ruim é aguentar esses debuffs nojentos Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 08:15 PM)Esse Ultimate Ram é chato demais Crylol

Tenho que ganhar um de cada vez, senão vão me massacrar com spam. O ruim é aguentar esses debuffs nojentos  Crylol

use o OSB do Edgar como RW, 2 usos e mata todos ao mesmo tempo, além de aplicar uns status marotos neles. Pra garantir, use uns summons marotos.
Responder
Rey, tenta entrar por esse link aqui

https://discord.gg/4AMMA

Aqui já aparece que vc está no grupo, mas talvez isso resolve.
Responder
One Winged Angel escreveu: (28-02-2017, 08:43 PM)Rey, tenta entrar por esse link aqui

https://discord.gg/4AMMA

Aqui já aparece que vc está no grupo, mas talvez isso resolve.

Valeu, dessa vez não perco o link
Responder
Desisto, U+ mais difícil ever, nem com Edgar deu jeito Crylol
Responder
vc tem wall nato neh? pega alguem que tem shell+protect+regen junto e coloca a segunda materia que inicia de ult na pessoa, wall + protect shell e regen segura metade da batalha
eu matei um por um e foi de boa, qnd morrem sozinhos e dao heal, grande merda, e quand dao o atauqe lah vc absorve facil
time deles nem tem tanto dano, se nao tiver conseguindo vai com 2 healer e faz battle of atriction que vc ganha
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (01-03-2017, 09:34 PM)vc tem wall nato neh? pega alguem que tem shell+protect+regen junto e coloca a segunda materia que inicia de ult na pessoa, wall + protect shell e regen segura metade da batalha
eu matei um por um e foi de boa, qnd morrem sozinhos e dao heal, grande merda, e quand dao o atauqe lah vc absorve facil
time deles nem tem tanto dano, se nao tiver conseguindo vai com 2 healer e faz battle of atriction que vc ganha

Vou tentar com essa party então, um por um... Só tenho que torcer pros debuffs não vierem
[Imagem: Screenshot_2017-03-01-21-56-50_zpsn8cf7q7x.png]
Responder
eu colocaria alguém com dança nesse seu time, com Multi Break e a dança que diminui força, mto prática para lutas que vc precisa de mitigation para mais de um inimigo.
Responder
One Winged Angel escreveu: (01-03-2017, 10:07 PM)eu colocaria alguém com dança nesse seu time, com Multi Break e a dança que diminui força, mto prática para lutas que vc precisa de mitigation para mais de um inimigo.

Eu poderia colocar o Tyro pra isso, mas seria um desperdício de slot já que eu não tenho os SBs dele =(

Agora não ligo muito, pois GANHEI, CARAMBA Emotion
Sangue, suor, lágrimas e um bocado de timing Emotion Demorou, mas descobri o segredo da batalha

[Imagem: Screenshot_2017-03-01-22-24-13_zpsdurjvpbx.png]
Responder
Parabéns pela vitória Kawaii
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2017, 11:15 PM)Parabéns pela vitória Kawaii

Valeu Rey :D

Percebi que pra dar certo, tinha que fazer o seguinte: ao matar um deles, ele buffa toda a party inimiga. Era só escolher a próxima vítima, tacar dispel ou BS antes de mandar break e focar os ataques nele (sem AoE). Repetindo assim o processo até acabar Lol Sempre com draw fire ativo em um knight, claro.

Pra descontar a raiva, fiz a U++ e o resto das Mote Dungeons de uma vez só (rapaz, esse BSB do Raines é MUITO apelão, nossa). Pareceram lutas nível 90 em comparação com as mandragoras Lol
Responder
Essa luta das mandragoras é chata pra caralho, geralmente as Cid Missions são tranquilas e essas foi complicada.

Aliás, única Cid Mission que não cumpri foi o maldito Torment do FFX, bixo é tankudo demais, me falta SB com o cast de FFX, meus hones não dão conta Emotion
Responder
porra, fazer as cid dos outros torment, over 9000 eim sephiroh
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (02-03-2017, 01:49 AM)porra, fazer as cid dos outros torment, over 9000 eim sephiroh

a Do FFV contra os 3 porcos foi bem tensa, demorei até achar uma party que funcionava, consegui usando SSB da Celes de RW e spammei summon nos 3 até matar. A do FFVII foi bem tranquila já que tenho bons SBs e até um BSB de Healing, que fez mta diferença.

Pra esses torments, ter um SB de Healing forte talvez seja o mais importante. O próximo torment é FFII, não tenho mta coisa mas vamos ver se a situação muda até chegar.
Responder