GoldenEye 007 voltando
Rejogando, parecei em Surface 2. Ainda é um excelente jogo, mesmo sendo emulado de maneira porca. Engraçado que esse relançamento só joga uma luz muito melhor naquele remaster de Perfect Dark. Fui jogar umas fases dele após umas partidas de 007 e, nossa, muito superior.

Mas, diante todo o contexto sobre o relançamento desse jogo, tá de bom tamanho.
Responder
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 01:56 PM)Imagina gostar de Crash e dizer que Goldeneye é um jogo ruim Lol

Nem o Rey tem um gosto tão ruim quanto o Saitou

Quem tinha PC na época dificilmente dava bola pra essas tranqueiras, pelamor

Crash muito superior idem
Responder
Deus tá vendo essas mentiras.
Responder
eu ia depois da aula com a molecada jogar golden eye com 4 jogadores, porém mesmo a tv da locadora sendo de 29 eu não entendi nada o que estava acontecendo na tela
Responder
Vilela escreveu: (07-02-2023, 06:02 PM)eu ia depois da aula com a molecada jogar golden eye com 4 jogadores, porém mesmo a tv da locadora sendo de 29 eu não entendi nada o que estava acontecendo na tela

Porque você é tão gordo que uma TV 29' cabe no seu bolso.
Responder


Versão Switch é a mesma ROM, mas tiraram os arquivos com as imagens dos outros atores que fizeram o 007 antes do Pierce Brosnan.
Responder
Independente da Rom ou não, esse game é uma montanha russa de qualidade.

Algumas missões são super divertidas, mas outras é o puro suco de lixo com os piores designs 90tistas Afe

E de quem foi a ideia, brilhante, de Stun lock quando você recebe dano?!?!?

Estou na penultima fileira de missões jogando no 00 Agent e acabei de passar uma missão de tanque, que é muito mais facil sem usa-lo, de tão RUIM que é aquele tiro... meu deus!!! Afe
Responder
Essa missão é um lixo, realmente.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-02-2023, 12:05 PM)Essa missão é um lixo, realmente.

A missão anterior e a posterior a essa são delicinhas, muito bem montadas e divertidas!!!

mas a cada 1 ou 2 boas, vem uma chata e mal montada =(
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (07-02-2023, 01:56 PM)Imagina gostar de Crash e dizer que Goldeneye é um jogo ruim Lol

Nem o Rey tem um gosto tão ruim quanto o Saitou

O que levou esse cara a odiar o Crash tanto assim?

Ele postou isso quando eu nem tava aqui, portanto ele tem mesmo ranço desse personagem que já não depende de mim.
Responder
INUK9 e Nick os 2 a 80km......
Responder
anos de provocação do inuka ao nick dá nisso lopes
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2023, 03:39 PM)anos de provocação do inuka ao nick dá nisso lopes

Acho engraçado que ele se incomoda tanto de eu nào gostar desse joguinho medíocre.

Bom que minha opinião importa tanto pra ele.

Nickelodeon escreveu: (15-02-2023, 03:27 PM)O que levou esse cara a odiar o Crash tanto assim?

Ele postou isso quando eu nem tava aqui, portanto ele tem mesmo ranço desse personagem que já não depende de mim.

Descobriu o mundo. O quão bitolado vc precisa ser pra pensar que todo post gira em torno de vc?
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2023, 03:39 PM)anos de provocação do inuka ao nick dá nisso lopes

2 mongois o terceiro pelo menos sumui por enquanto.

Aaaa
Responder
InuK9 escreveu: (15-02-2023, 03:48 PM)Acho engraçado que ele se incomoda tanto de eu nào gostar desse joguinho medíocre.

Bom que minha opinião importa tanto pra ele.

O problema é você postar mais de 100 vezes nos tópicos desse jogo, que você nem gosta, e estragar o rumo do tópico junto com o Chozo, tudo sendo que era pra vocês nem ligarem e ninguém ligar.

Esse é o cara que tá dedicando o uso desse fórum pra fiscalizar como eu devo postar com a justificativa de deixar o fórum em ordem.

"Eu tenho o direito de criticar, tenho direito de dar minha opinião."

Então fala que esse jogo e esse personagem não prestam uma vez ou cinco vezes, vá embora e não volte, se você fica postando mais de 100 vezes, frequentando constantemente o tópico de um jogo que nem gosta, então você claramente tá fissurado em odiar esse personagem e essa franquia e não consegue simplesmente deixar ele pra lá.
Responder
Deu caralho
Responder
YOU'LL NEVER KNOOWWWW, HOW I WATCHED YOU FROM THE SHADOWS AS A CHIIIILDDDD
Responder
Saitou escreveu: (15-02-2023, 04:57 PM)Deu caralho

Repreenda ele no grupo amiibo.
Responder