Start Select Fórum
Oficial Central dos JRPGs XIV - Versão para Impressão

+- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum)
+-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Tópico: Oficial Central dos JRPGs XIV (/showthread.php?tid=78377)

RE: Central dos JRPGs XIV - InuK9 - 29-08-2023

Opa o Sea of stars ta de graça na plus, aí até eu jogo o joguinho que lembra chrono trigger

RE: Central dos JRPGs XIV - Kakashisan - 29-08-2023

Tiops escreveu: (29-08-2023, 05:00 AM)Achei que o review foi feito totalmente na base da nostalgia e ele não soube explicar do pq não gostou tanto do jogo.

A parte dos "número ou outro que você não entende", usando Chrono Trigger como exemplo, não faz sentido nenhum.
Vi gente reclamando do povo não ter gostado desse Review. Lol
"Não suporto gente burra"

Posseidon escreveu: (29-08-2023, 12:29 AM)Achei que ser lúdico, onírico e o caramba a quatro num jogo desses seria um ponto positivo.

Achei que o madruga era o unico que postava video desse canal...é só vídeo ruim taloko Lol

RE: Central dos JRPGs XIV - Tiops - 29-08-2023

Kakashisan escreveu: (29-08-2023, 10:26 AM)Vi gente reclamando do povo não ter gostado desse Review. Lol
"Não suporto gente burra"

Ah sim, precisa ser muito inteligente pra entender mesmo...

RE: Central dos JRPGs XIV - Light Blade - 29-08-2023

O jogo está de graça na Plus e no Pass, pra quem quiser comprar está a 100 em todas as plataformas (menos na PSN, que ainda não liberou)

Só vou poder jogar ano que vem xD

RE: Central dos JRPGs XIV - Amilima - 29-08-2023

Joguei umas cincos de Sea of Stars, parei onde termina a demo. Excelente jogo de fato. Você vê Chrono Trigger em todo o canto, mas mesmo assim o jogo tem o seu charme próprio. Achei o sistema de combate bem dinâmico e estou pegando o jeito dele ainda.

Vamos ver se ele se mantém ótimo até o fim, por hora recomendo bastante.

RE: Central dos JRPGs XIV - HeRinger - 29-08-2023

Queria ver comparações com o Chained Echoes de quem jogou os dois.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 29-08-2023

HeRinger escreveu: (29-08-2023, 08:54 PM)Queria ver comparações com o Chained Echoes de quem jogou os dois.
Acho eles diferentes em todos os aspectos, nem tem pontos em comum pra comparar

Baita jogo lindo, salvei pouco depois daí

[Imagem: ogZmNFa.jpg]

RE: Central dos JRPGs XIV - Zero - 29-08-2023

Fui testar Sea of star, joguei por quase 4 horas Love Love Love Love

Esse jogo esta delicioso, ele vai me fazer testar o Chrono Trigger, de tanto que comparam. Love

RE: Central dos JRPGs XIV - Gbraga - 29-08-2023

Aloco, se nunca jogou tá com dois goty pra curtir então Emotion

RE: Central dos JRPGs XIV - Victor Neri - 29-08-2023

Aquela história de nenhum jogo corresponder ao hype deu errado com Sea of Stars.

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 29-08-2023

e tudo o que eu queria e mais um pouco e olha que nem comecei

RE: Central dos JRPGs XIV - wolfwood - 29-08-2023

Jogaço mesmo, pelo que eu vi

Bonitaço

nem vi nem li nada sobre o jogo e achei incrível também

ta bonzinho, n sei se eu to ficando velho e ranzinza mas não to achando o super jogaço tbm não. Acho que o que mais me prendeu em chrono trigger foi a história mesmo, sou fã de viagem no tempo.

Eu to jogando sem a relíquia de recuperar HP, o jogo fica estupidamente fácil se usar ela e itens de cura perdem o total sentido. Até quando um membro da party morre ele renasce automaticamente depois de um tempo, é um RPGzinho bem facilzinho mesmo (pelo menos ate agora). acho que ja enfrentei 3 chefes.

RE: Central dos JRPGs XIV - Vilela - 29-08-2023

a única coisa que exijo sobre cura no rpg é recuperar hp no savepoint, se o jogo permitir salvar em qualquer lugar então recuperar a vida em um in ou algo do tipo

RE: Central dos JRPGs XIV - Posseidon - 29-08-2023

Coletânea de Baten Kaitos vai custar 49 dólares. Espero que isso se reflita no preço nas lojas como Amazon e outras. No caso do Metroid Prime Remake, refletiu.

Tá quase lá, lança 14 de setembro.

InuK9 escreveu: (29-08-2023, 11:51 PM)ta bonzinho, n sei se eu to ficando velho e ranzinza mas não to achando o super jogaço tbm não. Acho que o que mais me prendeu em chrono trigger foi a história mesmo, sou fã de viagem no tempo.

Eu to jogando sem a relíquia de recuperar HP, o jogo fica estupidamente fácil se usar ela e itens de cura perdem o total sentido. Até quando um membro da party morre ele renasce automaticamente depois de um tempo, é um RPGzinho bem facilzinho mesmo (pelo menos ate agora). acho que ja enfrentei 3 chefes.
Tem algum hard mode opcional nos menus?

RE: Central dos JRPGs XIV - Xzedopau - 30-08-2023

InuK9 escreveu: (29-08-2023, 11:51 PM)ta bonzinho, n sei se eu to ficando velho e ranzinza mas não to achando o super jogaço tbm não. Acho que o que mais me prendeu em chrono trigger foi a história mesmo, sou fã de viagem no tempo.

O legal do Chrono Trigger não é só a história, mas o pacing do jogo é muito bom também. Nada de sidequests desnecessárias e sufocantes, nada de dungeons muito longas, bastante variedade de cenários (viagem no tempo ajuda nisso), Jogabilidade simplezona porém divertida etc.

RE: Central dos JRPGs XIV - Rodrigo Rey - 30-08-2023

Derrotei o quarto chefe com o cu na mão da bateria do controle acabar, já que o alerta de nível baixo foi ainda antes de ir pra dungeon

Vilela escreveu: (29-08-2023, 11:53 PM)a única coisa que exijo sobre cura no rpg é recuperar hp no savepoint, se o jogo permitir salvar em qualquer lugar então recuperar a vida em um in ou algo do tipo
Sempre ao lado do save tem uma fogueira, exceto nas cidades que é hotel

Gbraga escreveu: (29-08-2023, 11:56 PM)Tem algum hard mode opcional nos menus?
Sem seletor de dificuldade, mas as relíquias podem trazer mais facilidade ou desafio pro jogo