Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#81
Muito legal a distribuição de atividades por distrito no miranha. Fisk Hideout é legal de fazer? Põe 1. Research Station é chato pra caralho? Põe 4.
Responder
#82
[Imagem: Ds3cu9Z.png]
Responder
#83
Eu que sou o maluco do open word fiz quase nada de extra nesse jogo. Emotion

Com grandes poderes vem grandes responsabilidades maluco te pedindo pra caçar POMBA.
Responder
#84
Zerei Ratchet & Clank Rift Apart

Brom joguinho

Parte gráfica, sonora, uso do dual sense, etc.. 10/10, por mim em jogos com gráficos estilizados esses deveria ser o padrão do ps5, com modo em 60fps lisinho

Core do gameplay de partes de tiro, plataforma e corrida é bem divertido, 7/10

Partes de puzzle com o clank/kiti e do roboinho dos vírus é de vomitar, 3/10

A historinha com problemas emocionais de robôs é muito ruim, é cada diálogo cringe sobre amizade, 5/10
Responder
#85
Sim, ele é um bom exemplo que ter visual estilizado/anime, etc não precisa ser gráfico de PS2

Vai platinar?
Responder
#86
HeRinger escreveu: (18-06-2023, 02:29 PM)Cara, não achei ele bloated não viu. Tanto que terminei com menos de 30 horas. É um dos open world mais light que joguei recentemente, ao lado do Tsushima. Ele realmente tem bastante coisa se você quiser, mas tá longe de ser obrigatório ou atrapalhar se você só quiser seguir o mais importante.

Eu achei o jogo ótimo, mas concordo com alguns defeitos que você apontou, especialmente a variedade dos inimigos.

Para mim o principal problema foi que não conseguiram capturar bem o elo de amizade do main com os outros alunos e a escola em geral, que é meio que uma característica marcante de HP. O jogo funcionaria melhor nesse aspecto se tivesse um sistema de party semelhante aos jogos da BioWare.

Quando eu digo que tem muito bloat, é mais das pequenices de open world que ele tem, e não exatamente no conteúdo das sides, por exemplo. É MUITA caverninha que não dá absolutamente nada, pontos de ancient magic que tu faz em 30s e só dá uma miséria de XP (depois que ganha 2 barrinhas a mais de "super", nem precisa se precupar em fazer), campos de inimigos 2-3 somente, merlin trials manjados e por aí vai. Não chega no nível dos ACs mais recentes, mas dava pra ter enxugado mais.

Gbraga escreveu: (18-06-2023, 11:24 AM)oxe, comecei ontem fi, ta doido

Já é confirmada sequel? Se for vou deixar pra jogar só ela então. Lol

Isso aí é mais que certo, afinal, vendeu pra caralho.
Responder
#87
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2023, 08:54 PM)Sim, ele é um bom exemplo que ter visual estilizado/anime, etc não precisa ser gráfico de PS2

Vai platinar?
vou não
Responder
#88
Rapai, joguei mil horas essa zuera hoje, gostando bem mais que eu esperava. Dando skip em todo puzzle também Emotion

Vou ter que jogar o DLC antes do 2 também, gostei do menino Miles Oopscool
Responder
#89
Tem opção é? Interessante. Curtiu as partes stealth?
Responder
#90
Orelha1 escreveu: (18-06-2023, 11:56 PM)Tem opção é? Interessante. Curtiu as partes stealth?
achei uma bela bosta o stealth do jogo, mas pelo menos até agora não foi forçado não, então quando os caba me via só ia pro abraço e GG, que o combate é legal. o miranha é OP demais depois que libera as parada, pqp.
Responder
#91
Comecei Geist aqui.

[Imagem: Geistbox.jpg]

O conceito é bem legal: é um FPS (com um feel muito forte de Half-Life) em que você possui objetos e personagens diferentes pra seguir avançando. O FPS dele é bem simples, eu acho que possuir coisas e os puzzles relacionados acabam sendo a atração principal do jogo mesmo.

Gosto muito que, mesmo sendo um jogo linear, você vira e mexe tem espaço pra resolver problemas de jeitos bem diferentes, dependendo de por onde você segue/o que você possui. Hoje em dia daria pra fazer um PULTA immersive-sim com esse conceito. :-)
Responder
#92
Meu Deus, o caba voltou no tempo e fez o jogo ele mesmo, não é possível, de onde sai essas coisa
Responder
#93
Gbraga escreveu: (19-06-2023, 12:42 AM)Meu Deus, o caba voltou no tempo e fez o jogo ele mesmo, não é possível, de onde sai essas coisa

Terminando Geist pretendo começar meu Tópico de Despedidas
Responder
#94
Pior que eu lembro de gostar na época. Era bem diferentão.
Responder
#95
Kotonete escreveu: (19-06-2023, 12:42 AM)Comecei Geist aqui.

[Imagem: Geistbox.jpg]

O conceito é bem legal: é um FPS (com um feel muito forte de Half-Life) em que você possui objetos e personagens diferentes pra seguir avançando. O FPS dele é bem simples, eu acho que possuir coisas e os puzzles relacionados acabam sendo a atração principal do jogo mesmo.

Gosto muito que, mesmo sendo um jogo linear, você vira e mexe tem espaço pra resolver problemas de jeitos bem diferentes, dependendo de por onde você segue/o que você possui. Hoje em dia daria pra fazer um PULTA immersive-sim com esse conceito. :-)

Esse é um dos poucos jogos que eu ainda quero comprar pra minha biblioteca de Gamecube.

Ajuda o fato que boa parte do time que fez ele é de dissidentes que fizeram GoldenEye do Nintendo 64.
Responder
#96
Pô, 2 users reconheceram. Praticamente um jogo mainstream já

[Imagem: arrested-development-david-cross.gif]

Posseidon escreveu: (19-06-2023, 01:24 AM)Esse é um dos poucos jogos que eu ainda quero ter na minha biblioteca de Gamecube.

Ajuda o fato que boa parte do time que fez ele é de dissidentes que fizeram GoldenEye do Nintendo 64.

Não sabia que a empresa era de ex Rare, dahora. Love

Mas em retrospecto, faz sentido: eu comprei ele sem nem saber que ele tinha multiplayer, e jogando aqui descobri que o multi dele é surpreendentemente completo (tem até bots!). Galera pela internet fora é dividida em relação ao single, mas o multi dele parece bem querido (parece que quase rolou multiplayer via LAN com esse jogo, mas droparam).
Responder
#97
Terminei Psychonauts 1 e parti para o 2. Boa franquia, espero que nas mãos da Microsoft tenha vida longa.

O final no 1 é bem linear e o povo fala mal, mas é exagero. Fecha bem a histórianha, cumpre o papel, mas não é grandes coisas. O jogo em si é muito foda. Platafomer 3d bom demais.

Tô curtindo muito o 2 também.

Kotonete escreveu: (19-06-2023, 12:42 AM)Comecei Geist aqui.

[Imagem: Geistbox.jpg]

O conceito é bem legal: é um FPS (com um feel muito forte de Half-Life) em que você possui objetos e personagens diferentes pra seguir avançando. O FPS dele é bem simples, eu acho que possuir coisas e os puzzles relacionados acabam sendo a atração principal do jogo mesmo.

Gosto muito que, mesmo sendo um jogo linear, você vira e mexe tem espaço pra resolver problemas de jeitos bem diferentes, dependendo de por onde você segue/o que você possui. Hoje em dia daria pra fazer um PULTA immersive-sim com esse conceito. :-)

Cheguei a jogar, mas muito pouco, parece te rum conceito legal, mas a execução é mais ou menos.
Responder
#98
Li sobre esse jogo numa revista antiga há muitos anos. Disseram no review q era meio ruinzin, mas não sei se era pela época, q tinha muitas opções de jogos bons pra PS2, o q fazia os avaliadores serem mais críticos com qualquer coisa que saísse. Pra GC parece que tinha menos opção de jogo mesmo.
Responder
#99
bruNo escreveu: (19-06-2023, 01:42 AM)Terminei Psychonauts 1 e parti para o 2. Boa franquia, espero que nas mãos da Microsoft tenha vida longa.

O final no 1 é bem linear e o povo fala mal, mas é exagero.  Fecha bem a histórianha, cumpre o papel, mas não é grandes coisas. O jogo em si é muito foda. Platafomer 3d bom demais.

Tô curtindo muito o 2 também.


Cheguei a jogar, mas muito pouco, parece te rum conceito legal, mas a execução é mais ou menos.

O 2 é o do Series X, né? Tava jogando e achando legal. Mas achei o jogo com um sério problema de pacing. Tem momentos que fica muito monótono. Tipo quando você entra no HQ e fica indo e vindo em cada canto.
Responder
Eu sabia desse jogo pq uma vez tentei montar uma pasta para o emulador com 50 jogos exclusivos de game cube sem incluir mario partys e os de esportes, para chegar em 50 jogos tinha isso ai, chibi robo, pn 03 sei lá o que, odama e outras tranqueiras
Responder