Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#1
Tópico novo para falarmos de joguinhos, tchurma. :-)

Postem o que vocês estão jogando, de Call of Duty à Melon Journey.

Do meu lado não tenho jogado nada de novo, mas puxei Rhythm Heaven Fever de Wii pra jogar um pouco ontem a noite. Mó joguinho besta, divertido pacas Oopscool
Responder
#2
Agora que fiz um leve upgrade no PC estou jogando Diablo 2 e Lightning Returns. Antes do upgrade estava jogando Diablo 2 e Lightning Returns. O futuro é agora.
Responder
#3
Avançando no Bom de Guerra e quase terminando Trails to Azure
Responder
#4
Ainda terminando o capitulo 3 de RDR2 enquanto vou conhecendo Street Fighter 6 aos poucos.
Responder
#5
Tô na sexta sequência do Humanity, pretendo platinar
Responder
#6
Comecei Max Payne 3 também. Deveria ter feito pipoca.
Responder
#7
Street Fighter 6, jogando Street Fighter 6
Responder
#8
Prosseguindo em Yakuza 5, finalmente a história deu uma guinada com a revelação de q o Majima está vivo, com a Haruka vencendo a Princess League e indo pra Tokyo com Akiyama-san.

Akiyama é carisma puro, ele e Haruka salvaram o jogo. Beeeem melhor q a primeira metade do jogo, q foi residentsleeper total.

Esse policial me cheira mal, tem algo estranho nele.Tipo, a forma como ficou insistindo pro Akiyama não ir procurar o grupo do Kanai... Hum
Responder
#9
Tô jogando Psychonauts 1 no Steam Deck e a DLC do DK do Mario + Rabbids 1.

Último que terminei foi Supraland, indicação do Dehumanizer. Surpreendentemente bom, recomendo tmb.
Responder
#10
Estou caminhando para o endgame do Monster Hunter Rise Sunbreak, as novas skills apresentadas são puro suco do amor, jogo está muito hype Love

Terminei o Ato I do Diablo IV, demorei pois estou fazendo calabouços e sidequests, looping é muito viciante!! Love
Responder
#11
wolfwood escreveu: (13-06-2023, 10:01 PM)Street Fighter 6, jogando Street Fighter 6

Me too. E tirando os troféus q obriga a jogar torneios c/ horários marcados pela crapcom, a platina é super simples. E o World Tour, apesar de ter gráficos de Pepsiman, é super divertido. Mas tá começando a dar uma enjoada pela repetição.
Responder
#12
Estou quase zerando ratchet, porém toda vez que tem a parte do clank/namoradinha dele fazendo puzzle ou do robozinho do vírus lá eu desligo o videogame por uns 2 dias, que partes mais merda
Responder
#13
Vilela escreveu: (14-06-2023, 01:28 PM)Estou quase zerando ratchet, porém toda vez que tem a parte do clank/namoradinha dele fazendo puzzle ou do robozinho do vírus lá eu desligo o videogame por uns 2 dias, que partes mais merda
Por que a Insomniac gosta tanto disso? No Miranha foi as partes da MJ e do Miles Emotion
Responder
#14
Gbraga escreveu: (13-06-2023, 05:14 PM)Agora que fiz um leve upgrade no PC estou jogando Diablo 2 e Lightning Returns. Antes do upgrade estava jogando Diablo 2 e Lightning Returns. O futuro é agora.
Loles Loles Loles Loles

É desse jeito mesmo.
Responder
#15
s3th escreveu: (14-06-2023, 10:22 AM)Me too. E tirando os troféus q obriga a jogar torneios c/ horários marcados pela crapcom, a platina é super simples. E o World Tour, apesar de ter gráficos de Pepsiman, é super divertido. Mas tá começando a dar uma enjoada pela repetição.

eu nem toquei no históroia Loles

só no arcade e online, nem sei o que é 90% dos menus
Responder
#16
Precisa fazer esse World Tour para desbloquear as roupas clássicas?

Se não, nem passarei perto desse modo.
Responder
#17
Brain escreveu: (14-06-2023, 01:47 PM)Precisa fazer esse World Tour para desbloquear as roupas clássicas?

Se não, nem passarei perto desse modo.

você pode comprar tbm 8-8
Responder
#18
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 01:45 PM)eu nem toquei no históroia Loles

só no arcade e online, nem sei o que é 90% dos menus

Jogue, porra! Acho q é um dos melhores SF de todos os tempos (tirando o fato de não vir as roupas clássicas, é claro).

Battle Hub tb é top. Encontrar amigos ali e intimar pra luta com personagens do SF6 ou seus avatares, ficou mto legal. E o game center com arcades antigos ficou bacana tb.

Enfim, único ponto negativo pra mim foram os gráficos mesmo. No World Tour é lixão, mas no restante ficaram bons, mas podiam ser bem melhores.
Responder
#19
wolfwood escreveu: (14-06-2023, 01:48 PM)você pode comprar tbm  8-8
Comprar? Dinheiro real?
Responder
#20
Brain escreveu: (14-06-2023, 01:54 PM)Comprar? Dinheiro real?

Isso mesmo.

Crapcom, porra!
Responder